2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 18h00 *BTV*

Kurt Cobain 10

ZICKLER

DeSousa

RicNasSLB

Kloden

Citação de: DeSousa em 26 de Abril de 2026, 18:24Esta moda dos três centrais, os três juntos não fazem um.
Quando nem jogamos assim na equipa A, não vejo porque razão jogam assim na B. Mas eu não percebo nada disto...

paulomaia1972

Citação de: Kloden em 26 de Abril de 2026, 18:28
Citação de: DeSousa em 26 de Abril de 2026, 18:24Esta moda dos três centrais, os três juntos não fazem um.
Quando nem jogamos assim na equipa A, não vejo porque razão jogam assim na B. Mas eu não percebo nada disto...

simples nas primeiras jornadas somamos derrotas e muitos golos sofridos, daí a mudança tática

Lopes1986

Na segunda parte que tire o Rego e meta alguem que seja capaz de ganhar bolas na profundidade.

Duarte Cachatra

O Rego perde a bola tão facilmente, faz-me tanta confusão.

Redceltic

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2026, 18:30

simples nas primeiras jornadas somamos derrotas e muitos golos sofridos, daí a mudança tática

Se o objetivo da equipa B for preparar jogadores para a equipa A nao faz sentido nenhum jogar noutro sistema de jogo. Se o medo era descer de divisão que metessem jogadores reserva da A .

Since1904

Entrada desastrosa com tudo a tremer e coroada com um golo sofrido de lançamento lateral.
E agora o Marítimo apanhando-se na frente mais depressa fazem o 2° do que sofrem o empate.

paulomaia1972

Citação de: Redceltic em 26 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2026, 18:30

Se o objetivo da equipa B for preparar jogadores para a equipa A nao faz sentido nenhum jogar noutro sistema de jogo. Se o medo era descer de divisão que metessem jogadores reserva da A .

e fazer crescer os jovens talentos?

Não sendo o ideal, foi o que se pode fazer esta época. Na próxima já estaremos de volta ao 433