2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 18h00 *BTV*

RicNasSLB

Bailinho da Madeira. Está na altura da B descer para jogarmos numa competição mais ao nosso nivel. Puta de tristeza.

Andreg86

O Marítimo quando ataca, ataca bem.

O Benfica tem muitas dificuldades em bolas paradas

Andreg86

Mas está a ser um bom jogo, com as dificuldades esperadas no jogo com a melhor equipa da segunda liga.

O Rego é que não devia estar a jogar, na faz sentido.

Notguilty

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Abril de 2026, 18:46A ideia é ajudarmos o Marítimo ? Eu até gosto bastante do Marítimo mas isto é um pouco patético
É patético quando nos lembramos do que fizeram lá na Madeira ao proibir adereços do Benfica.

Since1904

A facilidade com que este filho da puta apita penaltys contra o Benfica...
O célebre porco da rasteira com a cabeça que assinalou 3 penaltys contra o Benfica e em todos o VAR mandou reverter,o árbitro que expulsou Musa no Bessa e depois disso já vimos Centenas de jogadas bem piores sem qualquer expulsão...

Andreg86

Citação de: Notguilty em 26 de Abril de 2026, 18:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Abril de 2026, 18:46A ideia é ajudarmos o Marítimo ? Eu até gosto bastante do Marítimo mas isto é um pouco patético
É patético quando nos lembramos do que fizeram lá na Madeira ao proibir adereços do Benfica.

Mas isso não costuma ser normal, se existe clube com boas relações com o Benfica é o Maritimo. 

Redceltic

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2026, 18:39
Citação de: Redceltic em 26 de Abril de 2026, 18:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2026, 18:34
Citação de: Redceltic em 26 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2026, 18:30
Citação de: Kloden em 26 de Abril de 2026, 18:28
Citação de: DeSousa em 26 de Abril de 2026, 18:24Esta moda dos três centrais, os três juntos não fazem um.
Quando nem jogamos assim na equipa A, não vejo porque razão jogam assim na B. Mas eu não percebo nada disto...

simples nas primeiras jornadas somamos derrotas e muitos golos sofridos, daí a mudança tática

Se o objetivo da equipa B for preparar jogadores para a equipa A nao faz sentido nenhum jogar noutro sistema de jogo. Se o medo era descer de divisão que metessem jogadores reserva da A .

e fazer crescer os jovens talentos?

Não sendo o ideal, foi o que se pode fazer esta época. Na próxima já estaremos de volta ao 433

Os jovens talentos terão sempre mais dificuldade a crescer qd inseridos em maus sistemas e más equipas. Seria mto mais benéfico os melhores talentos em potencial jogarem com jogadores mais velhos no esquema da A do que jogar num esquema que mais nenhuma equipa do clube usa e com vários jogadores sem qualidade nenhuma. E esta equipa tem problemas graves: nao ha um único extremo com qualidade, por exemplo.

e desde quando o sistema é mau?
O que conta no futebol profissional é a intensidade, a adaptação ao sistemas faz-se com alguma facilidade desde que aja talento.
Basta consultares qq técnico de formação.

O sistema é mau pq a equipa A nao o usa. Logo, os jogadores andam um ano inteiro a treinar num sistema que depois nao utilizarão na equipa A. O talento exigido a um jogador ala num esquema de 3 centrais é mto diferente do exigido num esquema de 2. No meio campo igual. Um médio defensivo com 4 defesas atrás tem um papel mto diferente de um médio centro com 3 centrais atrás. Os extremos idem. Com 3 centrais e dois alas, os extremos nao serão extremos puros mas sim avançados.

linus

Notguilty

Citação de: Andreg86 em 26 de Abril de 2026, 18:56

Mas isso não costuma ser normal, se existe clube com boas relações com o Benfica é o Maritimo. 
Eles que sejam coerentes então nessas coisas. Proibir adereços e obrigar as pessoas a despir camisolas não devia ser normal.

Andreg86

Citação de: Notguilty em 26 de Abril de 2026, 19:02
Citação de: Andreg86 em 26 de Abril de 2026, 18:56

Eles que sejam coerentes então nessas coisas. Proibir adereços e obrigar as pessoas a despir camisolas não devia ser normal.

Vais ver que para o ano não acontece.

Eu fui anos e anos e nunca vi problemas.

Andreg86