Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

eplunum

Eu vendia e apostava sem medo no Samu.

ItsY2Inferno

Citação de: eplunum em 29 de Abril de 2026, 20:00Eu vendia e apostava sem medo no Samu.

Eu também mas ele termina contrato em 2027

Deve estar a ver que não é aposta e não renova

Gsound

Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2026, 19:48Acho precipitado, mas ok

Está cá há três épocas e, em vez de evoluir, regrediu. Saída para ontem.

johncleese

Vender. Um GR fraco nas bolas rasteiras não pode ser titular no Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2026, 20:26Vender. Um GR fraco nas bolas rasteiras não pode ser titular no Benfica
Pior é ter 2 metros e ser ainda mais fraco nas bolas aéreas

paranoid

Concordo com o que foi dito, eu apostaria no Samu.
Nunca senti nas poucas vezes que jogou que a equipa se sentisse insegura.

O Trubin felizmente tem reputação e dará facilmente para rentabilizar a contratação.
Desportivamente tem algumas falhas comprometedoras, e falta lhe as "defesa impossível" , aquelas que fazem ganhar pontos.

OrangeEagle

A julgar pelos jornais, é para vender toda a gente. Considerando a direcção que temos, talvez não se ande longe da verdade.

CERVEIRA

RicNasSLB

Apostar no Samu, minha nossa senhora... Ninguém odeia mais o Benfica que os Benfiquistas. Se o Samu alguma vez for titular do Benfica acabamos a época em 6º.

Gsound

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Abril de 2026, 20:26
Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2026, 20:26Vender. Um GR fraco nas bolas rasteiras não pode ser titular no Benfica
Pior é ter 2 metros e ser ainda mais fraco nas bolas aéreas

Ia dizer isso. Um gajo de 2 metros é um coninhas nas saídas da baliza.

Pedro Nunes 28

Citação de: RicNasSLB em 29 de Abril de 2026, 20:43Apostar no Samu, minha nossa senhora... Ninguém odeia mais o Benfica que os Benfiquistas. Se o Samu alguma vez for titular do Benfica acabamos a época em 6º.
Mais para sétimo...6 é pouco !

RicNasSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2026, 20:47
Citação de: RicNasSLB em 29 de Abril de 2026, 20:43Apostar no Samu, minha nossa senhora... Ninguém odeia mais o Benfica que os Benfiquistas. Se o Samu alguma vez for titular do Benfica acabamos a época em 6º.
Mais para sétimo...6 é pouco !
7º é se o miserável Acabadinho ainda cá estiver.

ptmam

O Trubin até a mim me enganou, aqui nada a dizer "acertou-se no perfil, falhou-se o jogador"
 :2funny:

nightcrowler

há uma coisa que me dizem e custa-me a entender.

é mesmo verdade que o Trubin é dos mais bem pagos do plantel? um gk que vem da Ucrânia, em guerra, ainda novo, como é possível ele ter um salário de topo dentro do Benfica?

a ser verdade, é para vender o Trubin.
gosto do gk, é novo, acho que vai evoluir ainda bastante, mas se ele for topo salarial na prática impossibilita uma renovação, e portanto, o melhor é vender já até porque vamos precisar de dinheiro.

acho que não será ciência quântica encontrar um bom gk barato, e gostava de ver o Samu a disputar o lugar

O cota do bigode

negociatas à rui profissional e deus do futebol