Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Santolas

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2026, 03:18
Citação de: Adepto10 em 30 de Abril de 2026, 00:42Os lagartos estar a voltar a ser lagartos?
O Problema é que o Porto volta a ser o Foculporto e não o Portonobo, por isso deixamos de ver os lagartos a ganhar para vermos os andrades.

É a nossa triste vida, parabéns aos 65%
O problema é que nós também nos transformámos no sporting. O porto assim tem a vida mais facilitada.

Benfanatic

Sê esperto ao menos uma vez na vida e oferece ao homem um contrato de 2 + 1

Silveralho

Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2026, 11:23Sê esperto ao menos uma vez na vida e oferece ao homem um contrato de 2 + 1

Corrigido...."Sê esperto ao menos uma vez na vida e oferece o homem."

Benfanatic

Citação de: Silveralho em 30 de Abril de 2026, 11:26
Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2026, 11:23Sê esperto ao menos uma vez na vida e oferece ao homem um contrato de 2 + 1

Estou seguro que o próximo fará muito melhor com um plantel construído à paposseco e em cima do joelho  ::)

paulomaia1972

Citação de: jpcslb em 30 de Abril de 2026, 09:35Depois de " receber" 65 milhões de um E. Obrigacionista, será que este coveiro não vai usar o direito de preferencia das ações compradas pelos americanos por 30 milhões ???
Se não usar o direito de preferencia, já sabemos qual vai ser o próximo passo rumo ao abismo...
Eu vou ser polémico, mas estou a ficar tão, tão, tão desesperado que já acho que a melhor solução para o Benfica é:
- deitar abaixo o coveiro em AG
- eleições antecipadas
-Para ganhar aos chalupas uma lista com José Mourinho a presidente e na lista estarem Bagão Felix, Luis Mendes, Vior Paneira e talvez Nuno Gomes e mais alguns elementos da lista de Noronha Lopes.
-Ir buscar Rodrigo Magalhães para a formação e outros Benfiquistas que foram corridos, varrer esses lagartos e andrades que foram contratados para a estrutura.
Eu sei que sou maluco, mas sinceramente, para ganhar a esta corja de chalupas e de infiltrados mamões, não estou a ver outra solução ou uma em que o modelo seja similar.

vai realizar mais de 100M em vendas

paulomaia1972

Esperto?
Despedimento do Zé, demissão e marcação de eleições para finais de maio/início de junho.

af10

Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2026, 11:34

Estou seguro que o próximo fará muito melhor com um plantel construído à paposseco e em cima do joelho  ::)

Ou seja, o anterior ficou em 2o e era rasgado com insultos diariamente.
Este pode (ou não) ficar em 2o e toca a renovar porque o plantel é mau

Benfanatic

Citação de: af10 em 30 de Abril de 2026, 11:39

Ou seja, o anterior ficou em 2o e era rasgado com insultos diariamente.
Este pode (ou não) ficar em 2o e toca a renovar porque o plantel é mau

O anterior não era treinador, este sim.

Kurt Cobain 10

Estou completamente desesperado a ver este gajo a enterrar o clube e não poder fazer nada.

LegendsNeverDie

1 Leo kanu por um central de 17 anos que joga na Liga da favela.

Que fdp de gozo.

LegendsNeverDie

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2026, 08:46Já tem orçamento para estourar num montão de cepos de novo

Um milhão já foi.

Por um gajo que ninguém sabe quem é.

cacetadas

Todos iram concordar que é o melhor mercado que há memória...nem sei quem disse algo assim.

Joao Cruz

Seria descabido Benfica solicitar a presença Sábado em Famalicão de um delegado/perito de arbitragem da UEFA?

AHDRA77

Uma época sem títulos e um possível segundo lugar arrancado a ferros(depois de mais um investimento milionário para a realidade portuguesa)... está é uma época à imagem e glória dos 65% e deste presidente.
Parabéns a todos e boas celebrações no Marquês!!!!

kingvata

João Neves com 21 anos tem 18 golos em 168 jogos, apenas contando Benfica A e PSG

...."não tem golo..."

Eh...eh...e este não é 10 mamão sempre na frente e sem defender...