Treinadores

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 14:31
Citação de: o Noruego em 30 de Abril de 2026, 13:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2026, 10:39
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 10:32Realidade: Mourinho vai renovar e para o ano voltamos a ver os outros levantar canecos
por acaso acho que se ele ficar vai ser campeão

Chamem-me maluco 😅

O que vale é que não fica
acho que fica, campeão também depende da equipa feita e fechada
Ao dia de hoje continuamos sem jogadores para mandar no ritmo do jogo,
c/ competições torna-se difícil ganhar assim,
Isto e um trinco muito forte na transição defensiva
Também falta poder de tiro aéreo,

de resto pior ou melhor, já  temos jogadores capazes

O problema é que com o Mourinho o perfil preferencial dele é sempre o fisico em detrimento do técnico.

A intensidade, á inteligência.
A força, á criatividade.

Podia continuar...

isso talvez,
aliás esse é o argumento, e possivelmente a grande questão para um modo de jogar

(o argumento) ultrapassado ou não, com o Mourinho esperamos eficácia de qualquer maneira, o objectivo tem de passar pelos 90 pontos
e aí logo vemos quem será campeão

mesmo com esse perfil o objectivo de 90 pontos será sempre real, e para mim definidor do sucesso ou falta dele
Junto com a clara disputa das taças e do acesso às meias-finais europeias (onde a partir daí tudo pode acontecer)

Bethinho

quem gosta do Filipe Luis em que se baseiam para afirmar que ele seria uma boa opção caso o Mourinho saia?
para mim seria uma opção muito arriscada.

Jerominho

Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2026, 14:40quem gosta do Filipe Luis em que se baseiam para afirmar que ele seria uma boa opção caso o Mourinho saia?
Neste momento, seja quem for será sempre uma opçao arriscada. Nenhum treinador feito e com fama vai se vir meter no Benfica. O melhor que se consiga é o Marco Silva e mesmo esse é improvavel.

o Noruego

Citação de: Jerominho em 30 de Abril de 2026, 14:54
Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2026, 14:40quem gosta do Filipe Luis em que se baseiam para afirmar que ele seria uma boa opção caso o Mourinho saia?
Neste momento, seja quem for será sempre uma opçao arriscada. Nenhum treinador feito e com fama vai se vir meter no Benfica. O melhor que se consiga é o Marco Silva e mesmo esse é improvavel.
nenhum que esteja num bom momento da carreira,
a não ser quem o Benfica seja uma claríssima subida de nível competitivo e financeiro

o Noruego

BENFIKA

d1keke

Citação de: Lux Rubra em 30 de Abril de 2026, 13:14O Filipe Luís começa a ser cozinhado. Sou simpatizante do Flamengo e aprovo a escolha.

fdx nem brinques..

se quisermos futebol sem balizas é o filipe luis..

Smballs

prefiro ficar com o mourinho até a eternidade..............fdx........longe longe longe..............e eu detesto o mourinho e gostava q ele saísse.........vê bem o que eu gosto desse gajo !

lucasslb1904

O Filipe Luis vai ser o proximo treinador do Benfica se o Mourinho sair.

Fácil, fácil, de prever, podem ANOTAR.

Metem aqui o Lage, meteu aqui o Mourinho e agora é o Filipe Luis, previsiveis demais.

Casa sem rei nem roque, manda o Jorge Mendes.

vhmr98

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 15:52

Metem aqui o Lage, meteu aqui o Mourinho e agora é o Filipe Luis, previsiveis demais.

O Filipe Luis deve ser o novo Marcelo Gallardo.

20Nico Gaitan20

mas o Filipe Luís até me parece alguém com fome e co. Ideias novas.

Apesar de ser do Mendes...

John F. Kennedy

O Filipe Luís não é um mau treinador, pelo menos em perspectiva de proposta de jogo.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2026, 15:57

mas o Filipe Luís até me parece alguém com fome e co. Ideias novas.

Apesar de ser do Mendes...

Eu não disse que erá má opção, o que me chateia é estarmos constantemente nas mãos do Jorge Mendes e não termos visão, sem opinião própria, sem projeto. Nada de novo.

Zezito10

O Filipe Luís é um retranqueiro.

Diavolo Rosso

Assinava já o nome do Filipe Luís, especialmente sabendo como somos maus a escolher treinadores.