Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Magna Gloria

Foi dormir, aposto que nem sabe o que é a Liga Europa. Espera só que vais saber que um clube do tugão é que a vai vencer.

TFFS

Admito que ficava bastante rabujento se o Braga ganhasse a LE antes de nós

Assim só ligeiramente rabujento

Espártaco

Como é que está o champanhe com o amigo Salvador?

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2026, 21:31
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2026, 21:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2026, 19:01
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2026, 17:18O Villas boas não tarda tem mais títulos que ele, em menos anos e num clube que vinha de uma crise financeira grave  :estrelas:
mas tu não és o que defende a continuidade do cavalo de troia? Então aguenta e não fales.

Quem é o cavalo de troia?
Se é o Mourinho não defendo a continuidade, nem que fique em 2º lugar

entendi que se estava a referir ao Presidente.

Fdx, esse muito menos, já devia ter saído há muito

Semper Fidelis

este Rui está contente com a absolvição do outro Rui?
mais uma grande vitória...

Lebohang Mokoena

CitaçãoCorporate 2026: a Benfica event

Approximately 750 people from Benfica's business universe, representing more than 600 companies, attended the annual Corporate event at Benfica Campus, on the afternoon and evening of Wednesday, April 29. The numbers have been growing, a sign of vitality and confidence, with the Club recognizing and honoring all those who contribute to the growth of its legacy, in a moment to remember. Board of Directors, coaching staff, players from the first team and even former players of the Reds said 'yes' to the initiative, and the moments shared will remain in our memories.

"It's a well-deserved gathering! Benfica is the club it is today thanks to your support, help, and contributions, and the trust you place in this great club. This business family at Benfica has grown year after year. It increases our responsibility to always do more and do better. The Club grows greatly with you! We want to bring joy to all Benfiquistas", emphasized President Rui Costa. Watch the BTV report here...

https://www.slbenfica.pt/en-us/agora/media-list/videos/2026/04/29/clube-benfica-evento-corporate-2026-video

Support Big Boys

Faroleiro

Está tão entretido a festejar com o Trolha que nem vai pedir ao Guitarras para publicar algo sobre a vergonhosa arbitragem de bois do apito tugas na meia-final da euro liga...

Faroleiro

Citação de: AHDRA77 em 30 de Abril de 2026, 21:13Corporate cada vez mais perto do clube...
Sócios e adeptos cada vez mais longe!

65% gosta deste slv
A corja corporate deve estar a tirar muitas ideias da porcaria que será o próximo mundial, nomeadamente sobre como extorquir os Benfiquistas.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2026, 19:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2026, 19:01
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2026, 17:18O Villas boas não tarda tem mais títulos que ele, em menos anos e num clube que vinha de uma crise financeira grave  :estrelas:
mas tu não és o que defende a continuidade do cavalo de troia? Então aguenta e não fales.
Por favor tragam o Bamborim Fraudorim, ele é que vem resolver esta merda!
Mas só se os adeptos ajudarem a resolver esta m€rda!

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2026, 14:54
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2026, 14:31
Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2026, 11:43
Citação de: af10 em 30 de Abril de 2026, 11:39
Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2026, 11:34
Citação de: Silveralho em 30 de Abril de 2026, 11:26
Citação de: Benfanatic em 30 de Abril de 2026, 11:23Sê esperto ao menos uma vez na vida e oferece ao homem um contrato de 2 + 1

Corrigido...."Sê esperto ao menos uma vez na vida e oferece o homem."

Estou seguro que o próximo fará muito melhor com um plantel construído à paposseco e em cima do joelho  ::)

Ou seja, o anterior ficou em 2o e era rasgado com insultos diariamente.
Este pode (ou não) ficar em 2o e toca a renovar porque o plantel é mau

O anterior não era treinador, este sim.

E ficou no mesmo lugar  :-X
Acho que criticaste mais o Mourinho do que o Lage  :D

Agora compara os planteis e as opções de um e outro.

O plantel que o Mourinho tem é o mesmo que o Lage tinha no inicio da época e sobre o qual teceu muitos elogios.

Mas nem era preciso esses elogios para perceber que este plantel, longe de ser perfeito, chega para ser campeão em Portugal.

Coisa que acho que nem Mourinho nem o Lage iam conseguir ser.
Obviamente que um adversário do Benfica iria sempre dizer mil maravilhas do Benfica na véspera de tal jogo...

Ou já viste um treinador adversário a falar mal do adversário antes do jogo contra tal equipa?

Vale tudo para malhar no Mourinho...

Qualquer dia até malham no Mourinho por causa da colher que escolher...

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2026, 12:14Estou completamente desesperado a ver este gajo a enterrar o clube e não poder fazer nada.
Eu fiz a minha parte no que deveria ter sido OUTubro.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em Hoje às 01:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2026, 12:14Estou completamente desesperado a ver este gajo a enterrar o clube e não poder fazer nada.
Eu fiz a minha parte no que deveria ter sido OUTubro.
Eu acho que ele fez o contrário e votou Rui porque o Noronha era isto e aquilo.

MarkSilvaGlorioso11

Enquanto este artista anda em eventos corporate a passear o fato da Armani, outros lutam para ganhar títulos europeus com um quarto do orçamento. Vergonhoso o que fazem ao Benfica.

Trapattoni

Uma renovação que já devia estar decidida há vários meses.
Um banana a ser banana.