Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbforever95

Era pior se fosse a 80 na faixa do meio. Tudo é um filme neste país

Mestre

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Abril de 2026, 22:22
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 21:52
Citação de: Red_Wings em 26 de Abril de 2026, 21:30
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 20:00
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2026, 19:27
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 19:24Meu Deus, estava a 150 na autoestrada!
Que drama!

Este comentário é Portugal no seu melhor.

Achas mesmo que uma contra ordenação leve é motivo para este alarido todo?

Contra-ordenação leve?

Este nem o código da estrada sabe e ainda vem defender a peça!

Ai não sei? então elucida-me lá, se faz favor.

Só para ajudar, as leves são até 20kmh acima do limite. Ou seja, é leve até 140 na auto-estrada.

Acima de 140 já passas para grave, e vai aos pontos da carta. 

Claro que há a questão se for fora da localidade pode ser leve até 30. Mas mesmo os 30 já bate nos 150.....está mesmo em cima.....

Depois ainda há a tolerância do radar, a diferença entre a velocidade real e a do conta km.  Eu raramente passou os 148km/h

Red Bullet

Citação de: aristocrata vermelho em 29 de Abril de 2026, 14:00Que nos ajude a ir à Liga dos Campeões e que faça um excelente campeonato do mundo.
Merece, por tudo o que passou.

Por tudo o q lhe disseram.

af10

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Abril de 2026, 22:22
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 21:52
Citação de: Red_Wings em 26 de Abril de 2026, 21:30
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 20:00
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2026, 19:27
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 19:24Meu Deus, estava a 150 na autoestrada!
Que drama!

Este comentário é Portugal no seu melhor.

Achas mesmo que uma contra ordenação leve é motivo para este alarido todo?

Contra-ordenação leve?

Este nem o código da estrada sabe e ainda vem defender a peça!

Ai não sei? então elucida-me lá, se faz favor.

Só para ajudar, as leves são até 20kmh acima do limite. Ou seja, é leve até 140 na auto-estrada.

Acima de 140 já passas para grave, e vai aos pontos da carta. 

Claro que há a questão se for fora da localidade pode ser leve até 30. Mas mesmo os 30 já bate nos 150.....está mesmo em cima.....

Se fizeres o "desconto" da diferença entre a velocidade marcada e a real, fica baixo dos 140.
Se ele fosse apanhado, seria leve

ruibenfica80

Já agora, consciente que existe uma margem.

Mas pronto, 150 eu não andaria distraido sem foco na condução.

Agora sim, se formos dizer que a 150 em principio ainda é só multa, ok. Mas se calhar não devíamos dizer num forum publico. Está malta nova a ler.

E por sistema não se deve confiar nas margens só porque existem.

140 ou menos é o ideal porque aí com as margens até se fica praticamente dentro da lei. E a policia não chateia.

A 150, mesmo que seja uma infração leve, estão sujeitos a multa. Não é o fim do mundo claro. Mas não deixa de ser incorrecto.

Eu quando comecei a comentar este tema também disse logo que para mim mais grave é retirar foco. Tirar fotos ao volante, por sistema NAO.

Conduzir é uma coisa séria.

Mariachi

Eu não sei como vocês se arranjam com essas velocidades.

Aqui no UK se passar das 73/74 mph estou logo fotografado...

andrerodri

Notícia implementada para desestabilizar. Tal como a do Mourinho e do Real MAdrid.

Porquê? O Sporting está em 3º lugar e precisa que empatemos ou percamos os próximos jogos.

A temporada toda tem sido assim, em Novembro ou Dezembro andavam a arranjar uma polémica com o Ivanovic, surgiu do nada dos comentadores do Record.

p.s. Uma investigação séria aos jogadores e dirigentes dos 3 grandes verificavam que é prática andarem acima dos limites de velocidade. Hipocrisia mas pronto

Alcool Gelson

O problema nem é ir a 150, é ir a 150 e a tirar selfies, e para culminar, postar a foto.

220373

Com o discernimento que mostra na vida, já se percebe um pouco a dificuldade que tem no campo na decisão

slbenfica_croft

Dada a escassez de fundos para atacar o mercado só o venderia se surgisse uma boa proposta. Coisa que duvido que apareça.

É meio barata tonta, mas tem coisas importantes num plantel escasso de mentalidade, caracter e qualidade. Nunca se esconde, seja contra quem for, é competitivo e à partida dificilmente não irá continuar a evoluir.

É preciso avaliar o que poderá oferecer o mercado, mas à partida não antevejo propostas assim tão interessantes. Ficaria com ele.

E cheguei a um ponto de tal saturação com o episódio do vinicius que quero bem que se foda essa merda de tema. Não é questão para mim no que toca a decidir ficar ou sair.

duarteslb

Citação de: Alcool Gelson em 30 de Abril de 2026, 15:42O problema nem é ir a 150, é ir a 150 e a tirar selfies, e para culminar, postar a foto.

É burro, mas isso nao é novidade. Nao matou ninguém, no entanto.

ajnogueira

Citação de: andrerodri em 30 de Abril de 2026, 14:57Notícia implementada para desestabilizar. Tal como a do Mourinho e do Real MAdrid.

Porquê? O Sporting está em 3º lugar e precisa que empatemos ou percamos os próximos jogos.

A temporada toda tem sido assim, em Novembro ou Dezembro andavam a arranjar uma polémica com o Ivanovic, surgiu do nada dos comentadores do Record.

p.s. Uma investigação séria aos jogadores e dirigentes dos 3 grandes verificavam que é prática andarem acima dos limites de velocidade. Hipocrisia mas pronto

Sim, em Espanha os espanhóis nem pensam noutra coisa senão no 3º lugar do Sporting. Por isso os espanhóis andam sempre a falar do Mourinho, é para "desestabilizar".

E também foram os sportinguistas que tiraram esta fotografia parva do Prestianni. Não fosse o 3º lugar do Sporting e o Prestianni ia a 80km/h.

Tudo para "desestabilizar".

filc

Citação de: Alcool Gelson em 30 de Abril de 2026, 15:42O problema nem é ir a 150, é ir a 150 e a tirar selfies, e para culminar, postar a foto.

O QI dos nossos jogadores é ridículo...

Andris

Só mais uma burrice para juntar à lista deste gajo.

Fundamentalista SLB

Citação de: Black Skulls em 28 de Abril de 2026, 09:34Perigoso é eu andar a 120 km/h no meu Punto de 92 na AE.

Impossível. O Punto só começou a ser comercializado em 93.