CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

jp23

Lúcio Gomes

Desculpem lá...mas ele vai tirar o pé depois de disputar a bola como?! Foda-se! Não posso com o Otamendi mas pelo amor de Deus! Quantos pisões houve neste campeonato? Quantos deram vermelhos?

cristiano_1904

Citação de: Tacuara_7 em 02 de Maio de 2026, 19:19Nao sejam clubistas.

Vermelho claro.

O problema é o penalty que ficou por apitar.

O Otamendi farta-se de meter casas
Retiro o que disse camarada, já apareceu pessoal a dizer que não é vermelho.

Mas lá está, o senhor do var só vê algumas coisas

Indiana Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: Indiana Jonas em 02 de Maio de 2026, 19:17
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Maio de 2026, 19:17Anda lá filho da puta, mete o Famalicão em jogo!

Na verdade quem mete é o Otamendi. Já não tem idade para estes amadorismos.

Não, quem meteu foi o árbitro e o VAR!

Porque esta merda já era para estar resolvida na primeira parte.

Em relação a esse burro do caralho do Otamendi, estimo que vá pro crl da Argentina de vez.

Tens toda a razão, mas não deixa de ser verdade que o Otamendi sabe - ou deveria saber - o que a casa gasta.

Silveralho

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2026, 19:20Se fosse um gajo do porto ou o maxi ou hjulmand já não tinham dúvidas.

Assim não.

É vermelho clarinho.

Também me pareceu, houve intencionalidade no movimento, ainda não tinha ido ao var já estava a mandar msg a um amigo meu a dizer que otamendi foi (bem) expulso.

rkc

Citação de: Rúben Gomes em 02 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2026, 19:20Se fosse um gajo do porto ou o maxi ou hjulmand já não tinham dúvidas.

Assim não.

É vermelho clarinho.

Sai daqui infiltrado

MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Olha, vou-te denunciar só porque tu deves ser daqueles que nem cara para levar um estalo à padrasto deves ter.

Infiltrado, eu! Há dezenas de users que me conhecem pessoalmente, tenho redpass desde que existe...

Tino, puto. Ainda te faltava ter pintelhos já eu era deste forum.

Tiago_Patatas

Citação de: Rúben Gomes em 02 de Maio de 2026, 19:21

Assim não.

É vermelho clarinho.

Sai daqui infiltrado

Podes chamar infiltrado a muita gente aqui do forum, menos ao rkc.

É claro que é vermelho.

Mas na primeira parte há um penalti escandaloso que podia ter dado o 0-3.

se7en

Citação de: Mértola_10 em 02 de Maio de 2026, 19:22Sem o Ota com o Braga é o pior que sai daqui...

Depende... se fizesse esta borrada com o Braga, era capaz de ser pior.

Bullseye_SLB

xaninhow

Lá vai ter que ser o Mourinho a rasgar esse fdp do árbitro na conferência, já que o nosso presidente e gabinete de comunicação são uma merda autêntica

skydevil

Uma disputa normalíssima de bola.

Depois ha um contacto fortuito.

N lhe propriamente à canela.

Estes lances so sao vermelho p nós

SLBRulez

Citação de: se7en em 02 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: Mértola_10 em 02 de Maio de 2026, 19:22Sem o Ota com o Braga é o pior que sai daqui...

Depende... se fizesse está borrada com o Braga, era capaz de ser pior.
O Braga nem vai querer saber desse jogo

Nmslb

Xau Otamendi, até que enfim chegou o teu último jogo. E neste último jogo, foi a imagem da tua passagem cá. Enterrar a equipa em momentos decisivos! Vai ser feliz noutro lado. Aqui chega!