Arbitragens 2025/2026

RGouveia.SLB

Por muitíssimo, mas muitíssimo menos que isto, o porco em 2012 meteu na jarra o Paixão aquando da única derrota dos fdps durante 3 épocas. Na época passada, os lagartos arrasaram publicamente o Cláudio Pereira após uma derrota em Alvalade, só porque o gajo não os ajudou, como resultado disso ficou completamente condicionado a apitar os lagartos.

E o Benfica? Umas declarações mansas de circunstância quando o rei faz anos e uns tweets aqui e acolá para darem a entender que o Ruie luta muito contra esta merda.
E ao fim do dia, os Godinhos, os Gustavos e os Tiagos Martins irão continuar a foder-nos à grande nos próximos anos porque iremos continuar na senda da subserviência romântica e de não mexer uma única palha perante o poder instalado.

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2026, 01:10Por muitíssimo, mas muitíssimo menos que isto, o porco em 2012 meteu na jarra o Paixão aquando da única derrota dos fdps durante 3 épocas. Na época passada, os lagartos arrasaram publicamente o Cláudio Pereira após uma derrota em Alvalade, só porque o gajo não os ajudou, como resultado disso ficou completamente condicionado a apitar os lagartos.

E o Benfica? Umas declarações mansas de circunstância quando o rei faz anos e uns tweets aqui e acolá para darem a entender que o Ruie luta muito contra esta merda.
E ao fim do dia, os Godinhos, os Gustavos e os Tiagos Martins irão continuar a foder-nos à grande nos próximos anos porque iremos continuar na senda da subserviência romântica e de não mexer uma única palha perante o poder instalado.
calma. o Rui ainda está a aprender!

BlankFile

Citação de: ChUk07 em 02 de Maio de 2026, 20:21O artista do Gustavo e um dos fiscais de linha, o André treinam no meu ginásio. São dois dragões doentes. Não conseguem esconder.

Mas para a semana aparece lá de peito feito a dizer que fez grande arbitragem.

Era giro levar com um haltere de 10KG na cornadura.

jjlope00

Citação de: menta em 02 de Maio de 2026, 23:30
Citação de: Alfacinha em 02 de Maio de 2026, 22:41Este árbitro já se sabia que ia ser um problema. Não se compreende como este conselho de arbitragem faz este tipo de nomeações, com árbitros tão conotados com equipas grandes e a ver-se de caras que é um árbitro parcial. Com o histórico de decisões deste tipo contra o Benfica, quando vier um histórico bem mais grave para estes árbitros envolvidos quero ver depois o "conselho" a fazer-se de vítima. Com o que este tipo tem vindo a fazer na segunda e agora com a equipa principal, é questão de tempo aposto. Este tipo é pior que Benquerenças ou os Costas que chegámos a ter.

O presidente do conselho de arbitragem, escolhido pelo Proença, é um lagarto doente e desonesto, Luciano Gonçalves.
Com o actual leque de árbitros da 1 categoria, o Benfica não tem qualquer hipótese de ser campeão.

No ano passado os afectos ao Sporting dizimaram-nos, Fábio Veríssimo, António Nobre ou Luís Godinho.
Este ano foi os afectos ao Porto. Gustavo correia, João Gonçalves, José Bessa.

Não temos a menor hipótese de ganhar nada.

É o que eu tenho vindo a dizer. O Luciano Gonçalves é o pior de todos, e o que passa pelos pingos da chuva. Já há muito que o Benfica deveria ter feito de tudo para afastar este sujeito do cargo.

Além de ser lagartao, esse gajo sabe tudo dos árbitros. Faz nomeações a pedido. Tendo em conta aquilo que está em jogo, no momento. Vamos ver as nomeações para as próximas últimas 2 jornadas.

Curiosamente é dos poucos que o Varandas nunca toca, quando fala aos jornalistas. Porque será..

RGouveia.SLB

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 03:57
Citação de: Alfacinha em 02 de Maio de 2026, 22:41Este árbitro já se sabia que ia ser um problema. Não se compreende como este conselho de arbitragem faz este tipo de nomeações, com árbitros tão conotados com equipas grandes e a ver-se de caras que é um árbitro parcial. Com o histórico de decisões deste tipo contra o Benfica, quando vier um histórico bem mais grave para estes árbitros envolvidos quero ver depois o "conselho" a fazer-se de vítima. Com o que este tipo tem vindo a fazer na segunda e agora com a equipa principal, é questão de tempo aposto. Este tipo é pior que Benquerenças ou os Costas que chegámos a ter.

O presidente do conselho de arbitragem, escolhido pelo Proença, é um lagarto doente e desonesto, Luciano Gonçalves.
Com o actual leque de árbitros da 1 categoria, o Benfica não tem qualquer hipótese de ser campeão.

No ano passado os afectos ao Sporting dizimaram-nos, Fábio Veríssimo, António Nobre ou Luís Godinho.

É o que eu tenho vindo a dizer. O Luciano Gonçalves é pior de todos, e o que passa pelos pingos da chuva. Já há muito que o Benfica deveria fazer de tudo para afastar este sujeito do cargo.

Além de ser lagartao, esse gajo sabe tudo dos árbitros. Faz nomeações a pedido. Tendo em conta aquilo que está em jogo, no momento. Vamos ver as nomeações para as próximas últimas 2 jornadas.

Curiosamente é dos poucos que o Varandas nunca toca, quando fala aos jornalistas. Porque será..

Não só não o afasta como ainda o apoia publicamente.
Não somos sérios e não nos damos ao respeito.

GoshD

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 03:57

É o que eu tenho vindo a dizer. O Luciano Gonçalves é o pior de todos, e o que passa pelos pingos da chuva. Já há muito que o Benfica deveria ter feito de tudo para afastar este sujeito do cargo.

Foi escolhido pelo Varandas.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Maio de 2026, 20:21Vou contra a corrente, mas não concordo que Otamendi seja bem expulso. O movimento, para cortar a bola, é correcto, tanto assim é que, de facto, fê-lo.

Depois, é impossível tirar dali o pé. O jogador do Famalicão chegou mais tarde à bola, ponto!

Var trabalhou neste lance, no lance da grande penalidade, por braço a aumentar a volumetria, estava a cagar, para variar!

Tenho muitas dúvidas que o Gustavo seja portista, cada vez mais. A mim parece-me é que é mais um dos lagartos que o Varandistão injectou para o quadro de árbitros à custa dos Fontelas e Lucianos da vida. A malta vê AF Porto e pensa logo em portistas, mas não é bem assim. Aliás, ainda hoje tinhas um VAR da AF Porto que é lagarto e dos fanáticos, assumido publicamente.
É Andrade.

Matanu

As mãos em Portugal são por sorteio, o lance é virtualmente uma cópia ainda pior do lance do jogo morcões vs croquetes no último minuto.

Este como perpetuava os escarros verdes no 3º não conveio muito assinalar.
Não vá a banca ter de perdoar mais dívidas ao clube da elite parida de Lisboa.

SLBCARLOS

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 04:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Maio de 2026, 20:21Vou contra a corrente, mas não concordo que Otamendi seja bem expulso. O movimento, para cortar a bola, é correcto, tanto assim é que, de facto, fê-lo.

Depois, é impossível tirar dali o pé. O jogador do Famalicão chegou mais tarde à bola, ponto!

Var trabalhou neste lance, no lance da grande penalidade, por braço a aumentar a volumetria, estava a cagar, para variar!

Tenho muitas dúvidas que o Gustavo seja portista, cada vez mais. A mim parece-me é que é mais um dos lagartos que o Varandistão injectou para o quadro de árbitros à custa dos Fontelas e Lucianos da vida. A malta vê AF Porto e pensa logo em portistas, mas não é bem assim. Aliás, ainda hoje tinhas um VAR da AF Porto que é lagarto e dos fanáticos, assumido publicamente.
É Andrade.
não importa, quem controla os árbitros são lagartos, fontelas e Luciano  eles tem que obedecer a quem manda. Quem não o fizer corre o risco de ver a carreira de arbitro ser curta. 

Depois do apito dourado Agora temos o apito verde.

joaom86

Citação de: Tapion em 02 de Maio de 2026, 21:31O gustavo Correia é o árbitro do Moreirense Benfica com o roger, que nao assinala penalti do Fabiano por ressalto da perna para o braço, mas que com o casa pia este ano na luz assinala o ressalto do Antonio Silva e que hoje não assinala um penalti em que o do Famalicão abre o braço para cortar a bola e a seguir tenta esconder o braço

Tudo o mesmo árbitro. É obra

Manteve o critério:

Assinalar tudo contra o Benfica...

E isto com var! Que é outro ladrão

RedHead

Isto só vai com pressão em cima deles ao mínimo erro propositado logo no início de época e não deixar andar e depois no fim é que se vem dizer, este foi o árbitro do tal jogo assim assim, que aconteceu isto, depois no ano 2024 igual ... NAO car🧄!!!!! Agora no fim vale de quê?!
Eles nem a ser filmados já têm vergonha! Isto tá pior que nos anos 90!
Em último caso é partir para outro tipo de ações.... Só assim

P311

Li no Twitter (não consegui verificar se era verdade, mas se não for, corrijo) que o VAR é...lagarto fanático:

sergioneo

Não consegui ver nem o jogo que indo ver no telemóvel num stream brasileiro, além do pênalti que não foi assinalado, podem me dizer quanto tempo se perdeu com a substituição do fiscal de linha e lesões, 15 minutos devem ser exageros de certeza.. quanto tempo devia ter sido dado de compensação?

Aslio

A escolha deste indivíduo para apitar este jogo devia ter sido logo motivo de o Benfica fazer barulho a sério antes do jogo.

Já nos tinha prejudicado com o Casa Pia, já toda a gente sabia ao que vinha. A escolha não foi inocente. Até 15 mins de compensação deu, para ver se o Famalicão ainda ganhava.

Este foi um daqueles jogos em que não chegou jogar melhor que o adversário. Vira um possivel 0-3 para um 2-2. Eu que defendo que se jogarmos sempre melhor que o adversário, não temos que culpar a arbitragem de nada... hoje engoli o que costumo dizer.

kingvata

o jornal do sporting record, como sempre, hoje ficou calado em relação a esta arbitragem