Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

parreira 96

Citação de: cepp em 03 de Maio de 2026, 14:06
Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2026, 14:01Houvesse eleições hoje e votavam todos outra vez neste atrasado mental.

O Noronha tb era comido de cebolada por esta escumalha.
O que te faça acreditar nessas tretas. O clube é gerido por um bando de burros que eu não confiava sequer o meu ordenado para gerirem

red_label

Citação de: Zeca_Diabo em 03 de Maio de 2026, 14:29
Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2026, 13:03
Citação de: Zeca_Diabo em 03 de Maio de 2026, 12:31Vilas Boas tem o mesmo número de títulos em 2 anos do que Rui Costa em 5. Isto num clube que tinha 8 mil euros na conta e ainda hoje está sob vigilância e sanções da UEFA devido ao incumprimento das regras de sustentabilidade financeira! Assustador!

OBRIGADO CHALUPAS

Espero que tenham festejado muito ontem
no meu tempo contava-se titulos no fim dos mandatos mas ok.

Ui

Para o ano é que vai ser
É com cada um, estão á espera de mais um "quarenta anos disto" que puta de sina.

stavares77

Citação de: red_label em 03 de Maio de 2026, 14:25
Para isto é o palerma lesto...
Baza.
Citação de: cepp em 03 de Maio de 2026, 14:19
Citação de: stavares77 em 03 de Maio de 2026, 14:17
Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2026, 14:01Houvesse eleições hoje e votavam todos outra vez neste atrasado mental.

Ajuda no peso de consciência acreditar nisso? Que seja o clube que a maioria quis!

eu não, não votei nem apoiei o Rui, mas alguma vez um gentleman como o Noronha ia andar na lama do futebol nacional??
Não vou tocar no JNL até porque INFELIZMENTE COM CAPS LOCK, faz parte do passado. Mas sim. Acredito que defenderia o clube com outra veemência e jamais se curvaria para todos os que nos escarram em cima. Não vale a pena dizer nomes porque estiveram todos na gala Cosme Damião! E já agora, não é maldade como dizeste. Queres ser respeitado da-te ao respeito! E quem dirige o Benfica tem zero noção de como isso se faz

Lebohang Mokoena

Goldberg

Citação de: o Noruego em 03 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Zeca_Diabo em 03 de Maio de 2026, 12:31Vilas Boas tem o mesmo número de títulos em 2 anos do que Rui Costa em 5. Isto num clube que tinha 8 mil euros na conta e ainda hoje está sob vigilância e sanções da UEFA devido ao incumprimento das regras de sustentabilidade financeira! Assustador!

OBRIGADO CHALUPAS

indo por aí, não fica melhor
o villas boas senao vencer mais acaba igual.

red_label

OBRIGADO CHALUPAS

Ui

Para o ano é que vai ser
Isso é oficial? Se sim é um gozo tremendo, fosse ao contrário eu não o faria, mas foi sem vaselina "gostastes '? rui
"clubo"!?!?

DastanPT

Facto do dia: vocês sabiam que há pessoas que vêem isto e acham que está tudo bem e insistem no mesmo? Sigam-me para mais factos

Zeca_Diabo

Citação de: red_label em 03 de Maio de 2026, 14:43

OBRIGADO CHALUPAS

Ui

Para o ano é que vai ser
Isso é oficial? Se sim é um gozo tremendo, fosse ao contrário eu não o faria, mas foi sem vaselina "gostastes '? rui
"clubo"!?!?

Acho que é meme

Mas tbm não me admirava se fosse verdade

Quando não te dás ao respeito és gozado e enxovalhado por toda a gente

red_label

Citação de: stavares77 em 03 de Maio de 2026, 14:34
Citação de: red_label em 03 de Maio de 2026, 14:25
Para isto é o palerma lesto...
Baza.
Citação de: cepp em 03 de Maio de 2026, 14:19
Citação de: stavares77 em 03 de Maio de 2026, 14:17

Ajuda no peso de consciência acreditar nisso? Que seja o clube que a maioria quis!

eu não, não votei nem apoiei o Rui, mas alguma vez um gentleman como o Noronha ia andar na lama do futebol nacional??
Não vou tocar no JNL até porque INFELIZMENTE COM CAPS LOCK, faz parte do passado. Mas sim. Acredito que defenderia o clube com outra veemência e jamais se curvaria para todos os que nos escarram em cima. Não vale a pena dizer nomes porque estiveram todos na gala Cosme Damião! E já agora, não é maldade como dizeste. Queres ser respeitado da-te ao respeito! E quem dirige o Benfica tem zero noção de como isso se faz
Sabem nada. Oportunidade perdida, no mínimo de mudança, a seguir se veria.
Isto é zero 0000

red_label

Citação de: DastanPT em 03 de Maio de 2026, 14:44Facto do dia: vocês sabiam que há pessoas quem vêem isto e acham que está tudo bem e insistem no mesmo? Sigam-me para mais factos

Uma vergonha, uma tristeza.
Eu até nem sou daqueles que acham que o Benfica devia ser, pode ser tem de ser, um Bayern.... ganhar sempre. Rivalidade é bom, e não me chateia perder, só quero que o SLBenfica ganhe mais que os outros....mas por este caminho😟

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2026, 09:40
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2026, 09:30A porrada em Alcochete resultou.

A porrada na assembleia geral do Porto também resultou.

Aqui continuamos a atirar flores!

Às vezes, por muito que isto para alguns não faça sentido, a violência é a última saída possível.
E aqui é mesmo a única saída possível.
É preciso o clube bater no fundo!
O clube tem mesmo de bater no fundo para esta gente acordar do coma.
Para se interrogar que Branca é este!
Assim como aconteceu no Sporting e Porto.
A violência que aconteceu no Porto partiu dos poderes instalados porque viram que tinham o seu lugar ameaçado democraticamente.

Não foi pela violência que o Porto mudou. Mudou, apesar dela. Mudou democraticamente porque os sócios que perceberam que a maior figura do seu clube já não conseguia dar os resultados desportivos que se exigia.

Mudaram pela exigência. Coisa que não existe no Benfica.

E diga-se que, no dia que uma claque faça uma emboscada ao Seixal para tentar retirar o Rui Costa de poder, ele vai ganhar ainda com mais votos do que nas últimas eleições.
A violência gerou pensamento crítico no Porto.
É aí que eu quero chegar!

Não a razão dela ter acontecido.
Isso é secundário.
Quando um clube bate nesse fundo, as coisas mudam e as pessoas querem mesmo mudar.
Mesmo quando estão presas ao passado.

Não é por acaso que as nossas claques estão compradas.
Não foi a violência que gerou o espírito crítico.
Foi o espírito crítico que gerou a violência.

Se aquilo não tivesse acontecido, o Vilas Boas provavelmente não venceria.

Para aquela gente, violência contra os outros nunca foi problema. Ainda hoje não é!

Mas tocaram nos deles. E aí tudo muda!
Aí as pessoas mudam! Quando lhes toca.
No Sporting foi mais ou menos igual.
Levaram aquilo como um ataque interno à própria instituição.
Bateram no fundo e mudaram para melhor.

Isto é um clube com medo de tudo.
Onde tudo é comprado e moldado.
Aqui tudo tem um preço, até as claques!
Eu nem sequer percebo qual é a tua sugestão, comparando com o que se passou no Porto.

Lá houve violência porque os poderes instalados perceberam que podiam mesmo cair e tentaram intimidar quem queria a mudança.

Isso não se aplica no Benfica.
Se a oposição, onde nos encontramos, seguir por esse caminho, só perderá ainda mais força, como é óbvio.
E não se pode pedir à direcção do Benfica, como grupo organizador, começar a intimidar, perseguir e bater na oposição.

Que violência sugeres, afinal?

força Benfica

Citação de: DastanPT em 03 de Maio de 2026, 14:44Facto do dia: vocês sabiam que há pessoas que vêem isto e acham que está tudo bem e insistem no mesmo? Sigam-me para mais factos

🤡🤡🤡

Silveralho

Citação de: DastanPT em 03 de Maio de 2026, 14:44Facto do dia: vocês sabiam que há pessoas que vêem isto e acham que está tudo bem e insistem no mesmo? Sigam-me para mais factos

Ainda levas com um "Não se pode ganhar sempre" .... apoia garotão!

Burik

O importante é o Rui ter chorado num amigável e não partir as pernas a nenhum jogador de qualidade do Benfica, isso de ganhar títulos não é relevante.

Lebohang Mokoena

O Bayern de Munique construiu o seu domínio em um dia?

Deem tempo ao Rui e vão ver que se vai transformar num enorme Presidente