Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

takediz

Acho que ainda é muito curto para se poder contar para ele como titular, mas tem de haver outro que não o luke

ajnogueira

Citação de: Aguiavareira em 02 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: ajnogueira em 02 de Maio de 2026, 20:54Prestianni anda sempre no chão a beijar o relvado.

Melhor história de amor que o Twilight.

Não vale nada...
Bom é o suposto Ganda presidente , O suposto ganda special one treinadorzeco QUE espero que não venha treinar o clube da minha terra ( ovarense) que acabou de subir de divisão
Bons são os gandas membros da direcção incompetentes que estão a frente do Benfica
E ainda melhores são os 65% de sócios que votaram na mudança na continuidade e que bebem vinho de pacote
Parabéns a todos vocês têm o Benfica que quiseram o Benfica na merda literalmente

🤣

tiago1991

se queres tanto vai com ele

támbem fartinho da infatilidade deste

Tellmo

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 02:07Acho que ainda é muito curto para se poder contar para ele como titular, mas tem de haver outro que não o luke

Isto.

Eu simpatizo com o miúdo, mas ainda está verde. Deve ser o suplente de um extremo de nível.

pevmac

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 02:07Acho que ainda é muito curto para se poder contar para ele como titular, mas tem de haver outro que não o luke

Eu arriscava no Umeh...

andrerodri

Citação de: ajnogueira em 01 de Maio de 2026, 10:56
Citação de: andrerodri em 30 de Abril de 2026, 14:57Notícia implementada para desestabilizar. Tal como a do Mourinho e do Real MAdrid.

Porquê? O Sporting está em 3º lugar e precisa que empatemos ou percamos os próximos jogos.

A temporada toda tem sido assim, em Novembro ou Dezembro andavam a arranjar uma polémica com o Ivanovic, surgiu do nada dos comentadores do Record.

p.s. Uma investigação séria aos jogadores e dirigentes dos 3 grandes verificavam que é prática andarem acima dos limites de velocidade. Hipocrisia mas pronto

Sim, em Espanha os espanhóis nem pensam noutra coisa senão no 3º lugar do Sporting. Por isso os espanhóis andam sempre a falar do Mourinho, é para "desestabilizar".

E também foram os sportinguistas que tiraram esta fotografia parva do Prestianni. Não fosse o 3º lugar do Sporting e o Prestianni ia a 80km/h.

Tudo para "desestabilizar".

Mano, roubei-te o dinheiro do almoço por acaso?

ajnogueira

Citação de: andrerodri em 04 de Maio de 2026, 17:28
Citação de: ajnogueira em 01 de Maio de 2026, 10:56
Citação de: andrerodri em 30 de Abril de 2026, 14:57Notícia implementada para desestabilizar. Tal como a do Mourinho e do Real MAdrid.

Porquê? O Sporting está em 3º lugar e precisa que empatemos ou percamos os próximos jogos.

A temporada toda tem sido assim, em Novembro ou Dezembro andavam a arranjar uma polémica com o Ivanovic, surgiu do nada dos comentadores do Record.

p.s. Uma investigação séria aos jogadores e dirigentes dos 3 grandes verificavam que é prática andarem acima dos limites de velocidade. Hipocrisia mas pronto

Sim, em Espanha os espanhóis nem pensam noutra coisa senão no 3º lugar do Sporting. Por isso os espanhóis andam sempre a falar do Mourinho, é para "desestabilizar".

E também foram os sportinguistas que tiraram esta fotografia parva do Prestianni. Não fosse o 3º lugar do Sporting e o Prestianni ia a 80km/h.

Tudo para "desestabilizar".

Mano, roubei-te o dinheiro do almoço por acaso?

Bem me parecia.

Haywire

CitaçãoLa FIFA eleva la sanción de la UEFA y la aplica también a todas sus competiciones. Se perderá, mínimo, dos partidos de la cita mundialista.

Que aprenda. Burro.

_Huji_Slb

o Bebe chorão lixou-lhe.

Quando o Visado é o jogador mais racista e provocador no futebol mundial.

cwally

Que seja chamado para o Mundial.

Se não for, entende-se.

o Noruego

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 13:23
CitaçãoLa FIFA eleva la sanción de la UEFA y la aplica también a todas sus competiciones. Se perderá, mínimo, dos partidos de la cita mundialista.

Que aprenda. Burro.
neste caso até percebo, eu próprio com mais não sei quantos anos de vida arriscar-me-ia ao mesmo, mas o jovem vai contando demasiadas reacções energúmenas, sem desculpa pela idade, é um profissional de alta-competição

Haywire

Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2026, 15:37

Que aprenda. Burro.
neste caso até percebo, eu próprio com mais não sei quantos anos de vida arriscar-me-ia ao mesmo, mas o jovem vai contando demasiadas reacções energúmenas, sem desculpa pela idade, é um profissional de alta-competição
Eles ao contrário de nós são pagos milhões para serem profissionais.

Mas também duvido que a maioria de nós andasse a chamar de macaco ou de maricas a colegas de trabalho...

The Eagle 10

Afinal também inclui os jogos do mundial, não poderá substituir os 2 da Uefa, bela merda.

nwpt

O abjeto Bosta não recorre desta javardice de castigo porquê?

Todos os jogos se assiste a situações muito piores do que chamar "maricon"...

nwpt

Que aprenda. Burro.
Aprender o quê? A não chamar maricon a outro?

Filho da puta e desejar a morte, já se pode? ;D