Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

dsdsds44

Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 14:10
Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2026, 14:10o vincado interesse neste jogador faz-me pensar 1 coisa..........o treinador do Benfica no próximo ano está decidido................
Porquê?

pq é 1 cavalo de corrida............tipico perfil de médio do nosso treinador atual
Espero que saiba o que é uma bola...

Smballs

Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 16:49
Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 14:10
Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2026, 14:10o vincado interesse neste jogador faz-me pensar 1 coisa..........o treinador do Benfica no próximo ano está decidido................
Porquê?

pq é 1 cavalo de corrida............tipico perfil de médio do nosso treinador atual
Espero que saiba o que é uma bola...

sabe......é 1 espécie de barreiro misturado com rios........ou seja, tem a chegada à area do barreiro e faz golos com facilidade e queima linhas em posse no meio campo, como vemos o rios fazer........parece-me 1 excelente contratação.....deixa antever para mim que o JM vai manter-se em funções

Balestilha1418

https://www.youtube.com/watch?v=8ad5L-gpBsc

N sei se foi a estreia na seleção, podia estar nervoso, mas neste video a unica coisa q mostrou foi q nem para o Benfica B.

jonas.thern

Não conheço o jogador, mas precisamos de um 6 e essa contratação não pode falhar.

Smballs

Citação de: jonas.thern em 04 de Maio de 2026, 17:09Não conheço o jogador, mas precisamos de um 6 e essa contratação não pode falhar.

não será por aqui.....doumbia é 8 e não 6

td_por_ti_SLB

Citação de: Balestilha1418 em 04 de Maio de 2026, 17:04https://www.youtube.com/watch?v=8ad5L-gpBsc

N sei se foi a estreia na seleção, podia estar nervoso, mas neste video a unica coisa q mostrou foi q nem para o Benfica B.

Primeiro toque terrível... mas vale o que vale a amostragem!

pedro8484

Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2026, 17:16
Citação de: jonas.thern em 04 de Maio de 2026, 17:09Não conheço o jogador, mas precisamos de um 6 e essa contratação não pode falhar.

não será por aqui.....doumbia é 8 e não 6

Jogador bom para Mourinho

o Noruego

Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: Balestilha1418 em 04 de Maio de 2026, 17:04https://www.youtube.com/watch?v=8ad5L-gpBsc

Primeiro toque terrível... mas vale o que vale a amostragem!
líder,
patrão do meio-campo,
de Itália onde o Rui Coste mexe-se muito bem
só craques, quem não se lembra

Redveder

Não acho que seja o que o Benfica precisa.

Além disso, há outras posições mais prioritárias para construir um plantel com qualidade e equilíbrio.

Rama212

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Rama212 em 03 de Maio de 2026, 23:48
Citação de: Androico em 03 de Maio de 2026, 23:39Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Sinceramente, não percebo isto. Só o Rios e o Enzo custaram, em conjunto, 45M.

Sentido até faz. O Benfica precisa de médios de qualidade.
Há muitos médios, mas nenhum tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica. O Fredrik que me desculpe, gosto bastante dele, mas num Benfica top como já vimos há alguns anos atrás, nem sequer tem qualidade para ser um jogador indiscutível como o é neste Benfica.

Eu pensava que que o Enzo era grande jogador, mas enganou me bem.
Dos putos da formação pode aparecer algum que seja muito bom (curto o Veloso), mas  o Benfica precisa de médios com outra qualidade se quiser subir de patamar.

Agora se Issa poderá ser esse jogador, não faço ideia. Não conheço
O Enzo enganou bem em quê?

Pode ser um fdp, mas é top mundial. Um craque.
Estava a falar no Barrenechea. No início, pensava que estava ali um craque. Com qualidade de passe, que circulava bem a bola... mas está primeira época tem sido bem má. Muito displicente, sem capacidade física para recuperar...

Relativamente ao Enzo do Chelsea, é top mundial. Só o Witsel estava num patamar acima, na minha opinião, claro

AlexandreFernandes

Citação de: Rama212 em 04 de Maio de 2026, 21:23
Citação de: Androico em 03 de Maio de 2026, 23:39Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Há muitos médios, mas nenhum tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica. O Fredrik que me desculpe, gosto bastante dele, mas num Benfica top como já vimos há alguns anos atrás, nem sequer tem qualidade para ser um jogador indiscutível como o é neste Benfica.

Dos putos da formação pode aparecer algum que seja muito bom (curto o Veloso), mas  o Benfica precisa de médios com outra qualidade se quiser subir de patamar.

Estava a falar no Barrenechea. No início, pensava que estava ali um craque. Com qualidade de passe, que circulava bem a bola... mas está primeira época tem sido bem má. Muito displicente, sem capacidade física para recuperar...

Relativamente ao Enzo do Chelsea, é top mundial. Só o Witsel estava num patamar acima, na minha opinião, claro
Concordo em tudo.

Menos com a questão do Witsel, que de facto era muito bom também ☺️

lucasslb1904

Citação de: Rama212 em 04 de Maio de 2026, 21:23

Nah, o Enzo Fernandez apesar de tudo é outro patamar que o Witsel nunca foi

Billy the Kid

A quantidade de users que acompanha a segunda divisão italiana...
Espantoso!
Estou impressionado!

Kurt Cobain 10

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2026, 23:20A quantidade de users que acompanha a segunda divisão italiana...
Espantoso!
Estou impressionado!
pronto já sabemos que o interesse é real.

Confesso que tenho muitas dúvidas que o Benfica esteja interessado. Acho que é apenas uma cortina de fumaça e vai acabar nos lagartos.