José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

RAFL

Hj ja leio algumas verdades...

O mourinho....OFERECEU SE ao real.... e nao o real quer o mourinho

BENFIKA

Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2026, 18:11Hj ja leio algumas verdades...

Também ia mais por aqui

Cob92

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2026, 18:11Hj ja leio algumas verdades...

Também ia mais por aqui

'Obrigado Ruizinho por me ter dado protagonismo e voltar a jogar a Champions mas agora Xau'

Nuno_SLB

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2026, 18:03Acho muito estranho o Real não ter o Conte como uma das prioridades.

O Conte nunca mostrou nada a nivel europeu.

Foi campeão pelo Chelsea, depois ninguém tem sucesso no Totenão.

|KOHAKU|

Depois desta telenovela em Madrid, já começa a parecer haver base para ser credível o Real pensar no Mourinho como alternativa.

MarkSilvaGlorioso11

Será que ele é assim tão tolo para se meter num clube de tolos?! Só vendo o que acontece, efectivamente. Até lá diz-se muita coisa e com tanto que se diz pode ser que se acerte numa.

MarkSilvaGlorioso11

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Maio de 2026, 18:28
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2026, 18:03Acho muito estranho o Real não ter o Conte como uma das prioridades.

O Conte nunca mostrou nada a nivel europeu.

Foi campeão pelo Chelsea, depois ninguém tem sucesso no Totenão.
Conte não é um mau treinador.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 07 de Maio de 2026, 18:30Será que ele é assim tão tolo para se meter num clube de tolos?! Só vendo o que acontece, efectivamente. Até lá diz-se muita coisa e com tanto que se diz pode ser que se acerte numa.
Já não está num?

RicNasSLB

Anda Zé vai depressa que eles andam à porrada uns com os outros! Há activos para gerir em Madrid, homem. Ide sem medo!

|KOHAKU|

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 07 de Maio de 2026, 18:30Será que ele é assim tão tolo para se meter num clube de tolos?!

Ele já assinou com o Benfica faz quase oito meses. Presta atenção.

dsdsds44

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 07 de Maio de 2026, 18:30Será que ele é assim tão tolo para se meter num clube de tolos?! Só vendo o que acontece, efectivamente. Até lá diz-se muita coisa e com tanto que se diz pode ser que se acerte numa.
Como ele tivesse muita escolha...quanto mais o Real Madrid.

Já o Benfica foi a sorte grande.

The Eagle 10

Citação de: Ecletico em 07 de Maio de 2026, 17:48Vai ser o Mourinho , o grande salvador
Isto é melhor que podia acontecer ao Barça a poucos dias do El Clássico.

Nenad25

A malta continua a negar a evidência do Mourinho ser uma real possibilidade para o Madrid.

É um gajo acarinhado pelo Florentino, pelos adeptos, com perfil para controlar um balneário de vedetas. É óbvio que o Madrid pensa nele, principalmente neste contexto de crise.

VitorTeixeira

Parece-me que o Mourinho está para o Real como o Mário Wilson estava para o Benfica.

Haywire

Citação de: VitorTeixeira em 07 de Maio de 2026, 18:56Parece-me que o Mourinho está para o Real como o Mário Wilson estava para o Benfica.
Morto há 10 anos?