João Palhinha (Bayern München) - Now

jvpjonas

Não me importava nada ter um meio campo

Palhinha

Bernardo                       Aursnes

Mas infelizmente parece-me impossível

ajnogueira

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Maio de 2026, 18:28
Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2026, 18:23
Citação de: SLRIOBOM em 08 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2026, 18:21
Citação de: SLRIOBOM em 08 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2026, 18:18
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Maio de 2026, 17:32O perfil é este.

Mas como é óbvio não vem para cá, por inúmeras razões.

O perfil é este, para futebol de há 15 anos atrás, sim.

Nenhuma equipa de topo joga com jogadores pedreiros no meio-campo.

Rodri ri-se.

Porquê, o Rodri é pedreiro?
O que é um jogador pedreiro na tua visão

Jogadores pedreiros são os Fernandos Aguiares, Betos, Florentinos, desta vida.

E o Palhinha apesar de ser até um pedreiro "bom", tipo Hjulmand, é de facto um jogador que não se sente muito confortável com a bola nos pés.

O Benfica se quer dar o salto devia ter jogadores que sabem jogar à bola e ao mesmo tempo pressionar o adversário... Tipo sei lá, o que o João Neves faz no PSG...
Claro que não é trazer sonecas tipo Weigl e Barrenechea para passar para o lado e para serem papados por todos.

O Fejsa com bola era só passe para o lado e foi adorado aqui

Eu também gostava de ter um Matic que saiba fazer as duas coisas com qualidade mas esses vão para o Citys, Chelseas etc

E esta direção também não vai conseguir esses jogadores sem serem conhecidos

Parecendo que não o auge do Fejsa também já foi há mais de 10 anos.
O Fejsa e o Javi García não teriam o mesmo impacto hoje.

Mas o Fejsa e o Javi, apesar de serem tractores básicos de bola, ofereciam muito nesse acto de tractor.

sergio19azb

Citação de: jvpjonas em 08 de Maio de 2026, 18:33Não me importava nada ter um meio campo

Palhinha

Bernardo                       Aursnes

Mas infelizmente parece-me impossível
Amorim só joga com 2 médios

ZilluX

Aslio

O Palhas era um claro upgrade ao nosso meio-campo. Seria bem-vindo.

Ja Clbeb

Citação de: Aslio em 08 de Maio de 2026, 20:19O Palhas era um claro upgrade ao nosso meio-campo. Seria bem-vindo.

Equipado de encarnado era expulso a cada dois jogos

Chairman

_Xebola_

Lost_88

pedro8484

Duvido que os Spurs o deixem ir se ficarem na Premier.

Sexta-Feira

pete92

De Zerbi quer Palhinha em definitivo no Tottenham: «É um dos melhores, como jogador e como pessoa»»
Treinador italiano diz que os spurs, "mais do que jogadores, precisam de pessoas de confiança", colocando o português nesse lote restrito

A conferência de imprensa de antevisão ao Tottenham-Leeds United, realizada na quinta-feira, teve o internacional português João Palhinha como um dos temas centrais. O médio, que se encontra emprestado pelo Bayern Munique aos spurs até ao final da temporada, tem o futuro no clube inglês em aberto, uma indefinição que se fosse por decisão de Roberto De Zerbi nem sequer existia.

"Se quero contratar João Palhinha em definitivo no verão? Com certeza. Precisamos de começar por esse tipo de pessoas. Mais do que jogadores, precisamos de pessoas de confiança. O Palhinha é um dos melhores, como jogador, sem dúvida, mas também como pessoa. Quero ver jogadores com a mesma paixão, a mesma atitude, o mesmo espírito, a mesma personalidade. Temos sorte por termos o Palhinha connosco", disse o técnico italiano do Tottenham, em declarações à imprensa inglesa.

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/tottenham/detalhe/de-zerbi-quer-palhinha-em-definitivo-no-tottenham-e-um-dos-melhores-como-jogador-e-como-pessoa?ref=HP_Ultimas

zizou

RicNasSLB

Cada vez que venho aqui ao mercado é com cada susto... Por cada nome minimamente aceitável saem 12 💩

Já temos 3 problemas para resolver de seus nomes Manu, Rio$ e Barrigacheia e ainda querem arranjar mais um? Juizo pah!