Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

gizmo

Era gajo para ir gerir o Bayern e eles não ganharem nada nos anos seguintes.

Já faltam palavras para definir a incompetência e incapacidade do Ruie. É surreal.

OrangeEagle

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Maio de 2026, 10:41Já quando o presidente era o orelhas o Rui banana estava sempre a insistir com ele para ir buscar o Marco Silva.
Houve um ano que esteve perto de assinar.

É óbvio que vai tentar neste momento.
Se o Marco não vier é porque o próprio não aceita vir.
Mas se calhar convinha ter algum feedback positivo por parte do Marco Silva antes de deixar a situação do Mourinho arrastar até este ponto.
Aquilo que eu vou ouvindo é que o Marco quer continuar em Inglaterra.
Ainda vai deixar repetir-se a história de há 25 anos com o melhor treinador português, vai ficar sem o treinador que ele então queria contratar, e nós é que nos fodemos que ainda vamos levar com a merda do Felipe Luís para fazer o favor ao mendes como se lhe devêssemos alguma coisa.
Rui banana as usual!

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 08:37
Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.

Concordo em absoluto.

Mesmo que saia o Costa e entre uma equipa mais competente, terá de lidar com dois adversários fortes e organizador, os próximos 20 anos serão tenebrosos.

E acho que irão ser o fim definitivo do Benfica como maior clube de Portugal.

jjlope00

Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.
Eu já tinha dito, que caso o RC fosse reeleito, o que infelizmente veio a confirmar-se, que o próximo mandato iria ser igual ou pior ao último.

Ganha 1/4, ou é mesmo gajo para fazer 0/4, em campeonatos. Se fizer 0/4, a nossa sorte é que não se volta a recandidatar.

Kurt Cobain 10

O varandas tem a mania que é esperto.

Faria de tudo para lhe dar troco e tentava de todas maneiras sacar o Ruben Amorim.

Perde o orgulho  por causa das eleições...e fala com o Nuno Gomes para o convencer a vir

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2026, 11:07O varandas tem a mania que é esperto.

Faria de tudo para lhe dar troco e tentava de todas maneiras sacar o Ruben Amorim.

Perde o orgulho  por causa das eleições...e fala com o Nuno Gomes para o convencer a vir

Dar troco de que????

De dar 30 milhoss por um salazar....ri me

Sr. Coluna

Citação de: Faroleiro em 07 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2026, 19:44O que vejo muito aqui é que o vosso ódio ao Rui Costa supera o amor ao Benfica.

Comigo não contem com isso.
O que vejo muito aqui é que o vosso amor ao Banana supera o amor ao Benfica.

Comigo não contem com isso.
Isto, crlh!

Kurt Cobain 10

Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2026, 11:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2026, 11:07O varandas tem a mania que é esperto.

Dar troco de que????

achas mesmo que os lagartos vão dar 30 milhões? Inocente.

teps

Dar troco de que????

Nos demos 30 milhões por um jogador de futsal, portanto...

RAFL

Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 11:03

Concordo em absoluto.

Mesmo que saia o Costa e entre uma equipa mais competente, terá de lidar com dois adversários fortes e organizador, os próximos 20 anos serão tenebrosos.

E acho que irão ser o fim definitivo do Benfica como maior clube de Portugal.
Com o Noronha, e a sua gestao competente, em 2 epocas dominavamos em Portugal,  se com o pior presidente de sempre ainda se dá luta....imagina com um bom presidente

RGouveia.SLB

Até em disputas de jogadores o médico come-te de cebolada.

Inútil do crl.

RGouveia.SLB

Citação de: gizmo em 10 de Maio de 2026, 11:00Era gajo para ir gerir o Bayern e eles não ganharem nada nos anos seguintes.

Já faltam palavras para definir a incompetência e incapacidade do Ruie. É surreal.

O Bayern com este cidadão na presidência, ia direitinho para a LE.

Freire

1entremilhoes

Citação de: teps em 10 de Maio de 2026, 11:14

Dar troco de que????

Nos demos 30 milhões por um jogador de futsal, portanto...

Foi mais barato, 27 milhões.
É polivalente no entanto.
Com o Rui Costa o céu é o limite.