Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1979

Sonso, hipócrita,  traiçoeiro,  traidor, inapto, irresponsável,  manipulador.

Stigmat

Citação de: slbever4ever em 10 de Maio de 2026, 14:50
Citação de: rude em 10 de Maio de 2026, 14:49
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 14:37Marco Silva loading

Quero mais é que o Rui Costa e os amigos dele vão para o ca*****!
Deixem o Benfica e deixem de se aproveitar do Benfica!
Quem e' a figura ao lado do Paulo Madeira ?

Bruno Basto.

GoloDeLetra

Quantas "alegrias" é que tivemos este ano no futebol? 3.
Supertaça
4-2 ao Real
Vitoria no lidl

Quantas tristezas? Já perdi a conta.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 08:37
Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.
Um Benfica miserável esteve a competir com o Sporting no ano passado pelo título e este ano idem....
Eu penso é que basta ser minimamente competente no Benfica para se ganharem títulos....o que diz muito da merda que temos na presidência

G10

Foi comido no negócio Ricardo horta.. baixou o rego e foi buscar o bruma por 6M agora leva nova surra

Falta a estucada de 2 feira

E no verão as enrrabadelas do Mendes dragay

Helder1977

Até nas modalidades está a ser uma desgraça total.

Rua pah... Por favor, vai te embora.

G10

Mercurio_10

ForçadoBloqueio

A dar razão a todos os sócios que diziam que o Noronha era mentiroso. Noronha chamou ao nosso Ruie o Presidente do quase. Na verdade, o Ruie não é o Presidente do quase. O Ruie é o Presidente do Nada. O Presidente da Derrota. Ganda mentiroso o hamburgas, é assim que se apanha um mentiroso!

takediz

Um verdadeiro pé frio como presidente, podia ser incompetente e mesmo assim ganhar alguma coisa, mas não...

rude

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 15:23Incompetente.
Tinhas um treinador que colocou ordem naquelas pseudo estrelas.
Um treinador que, desde que chegou, mudou a faceta do Benfica, entrosou o onze base e lançou bases para uma próxima época de sucesso (desde que se reforçasse com os jogadores a sua imagem).
Vamos perder um treinador talhado para treinar estrelas mundiais, para passarmos a levar com os influencers como Rúben Amorim (quase destruiu o United; teve de ser despedido para o United voltar a Champions), Marco Silva (treinador de equipas médias) e César Peixoto (treinador de equipas pequenas).
Lá vem o 4.° treinador em 3 anos... no maior clube português!!!!

Tá amuadinho o menino? Quer uma chupeta? Só falta dizeres que deixas de ser do Benfica se o Mourinho sair...
Se colocassem o clube acima de qualquer pessoa estariamos muito melhores.
Foi o Vieira, o Rui Costa, ex jogadores, é agora o Mourinho, esta gente importa-se mesmo com o Benfica?
Este deve ser mais um que depois do trubin o ter mandado se foder, se o ver na rua mete-se de joelhos a pedinchar um autografo a babar-se nos cantos da boca.

GoloDeLetra

Na tribuna da Luz ao lado deste banana, tirando meia duzia o resto é tudo lixo.
Diz-me com quem andas que eu digo-te quem és.

Kurt Cobain 10

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2026, 15:09Na tribuna da Luz ao lado deste banana, tirando meia duzia o resto é tudo lixo.
Diz-me com quem andas que eu digo-te quem és.

Toni, Humberto Coelho, Diamantino... tinham tudo para ser lembrados como grandes futebolistas mas preferiram vender-se a estes trastes.

casr26

Ansioso para ver o nosso próximo mercado, carrega Rui  :cheerleaders: