Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The_Riggs

Mais um dia glorioso para Rui Costa como presidente do Benfica.

Sporting campeão europeu de futsal na nona final disputada

Porto campeão europeu de hóquei.

Mas tenho a certeza que o Benfica ganhou uma taça qualquer de criquet em cadeira de rodas feminino para também contabilizar um título hoje.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 16:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2026, 14:53
Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 08:37
Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.
Um Benfica miserável esteve a competir com o Sporting no ano passado pelo título e este ano idem....
Eu penso é que basta ser minimamente competente no Benfica para se ganharem títulos....o que diz muito da merda que temos na presidência

Para isso acontecer foi preciso o João Pereira perder 8 pontos em 4 jogos e mesmo assim não chegou.

Nos outros anos todos andamos a ficar a 10 pontos do primeiro lugar.

O Benfica não compete sequer pelo campeonato, foi só mesmo 22/23 e o ano passado graças a João Pereira.
Isso do João Pereira é o mesmo que dizermos que perdemos pelo Lage....a verdade é que estivemos a uma vitória na Luz de sermos campeões. Este ano ganhando ao Porto em casa podíamos também lá ter chegado.....
Tivesse o Benfica alguém minimamente competente na presidência e teríamos ganho títulos nestes últimos anos.

takediz

Sapos campeões europeus de futsal, os porcos de hóquei, este pé frio abananado é o nosso bela Gutmann, espero que quem tenha votado nesta aventesma esteja contente!

teps

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 18:46Ta igual aos rivais
A comer pipocas enquanto assiste à nossa queda

A levar no Lombo da Qt dos Lombos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2026, 18:50Sporting campeão europeu de Futsal

Porto campeão europeu de Hóquei

Benfica campeão de Bisca na tasca do Zé onde todos votaram Rui porque não queriam cá Amburgas.
melhor presidente da história dos rivais.

B.Verissimo

Mais um título europeu para o teu Sporting!!!

Carrega noçu Ruie.

Não percebo como não há contestação a esta aventesma.

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 16:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2026, 14:53
Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2026, 08:37
Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.
Um Benfica miserável esteve a competir com o Sporting no ano passado pelo título e este ano idem....
Eu penso é que basta ser minimamente competente no Benfica para se ganharem títulos....o que diz muito da merda que temos na presidência

Para isso acontecer foi preciso o João Pereira perder 8 pontos em 4 jogos e mesmo assim não chegou.

Nos outros anos todos andamos a ficar a 10 pontos do primeiro lugar.

O Benfica não compete sequer pelo campeonato, foi só mesmo 22/23 e o ano passado graças a João Pereira.
Isso do João Pereira é o mesmo que dizermos que perdemos pelo Lage....a verdade é que estivemos a uma vitória na Luz de sermos campeões. Este ano ganhando ao Porto em casa podíamos também lá ter chegado.....
Tivesse o Benfica alguém minimamente competente na presidência e teríamos ganho títulos nestes últimos anos.

Hehehe...

Sim... Está bem.

20Nico Gaitan20

Pedro Nunes 28

Como é que este fdp continua presidente do Benfica! Humilhação atrás de humilhação e não se passa nada !

Maldini

Calma ... É o nosso ruie

É um dos nossos

Chorou caralho chorou ..

Competência?

Títulos?

Benfica à imagem da sua história? Sa foda ... o homem chorou

E vai acabar com duas cerejas, primeiro vende o Benfica e depois fecha isto.

Não o vou ofender... porque gosto de vir aqui.

Mas estimo muito que te fodas.

yerlow

Sporting ganha a Champions do Futsal, Porto a Champions do Hoquei, o Benfica... bem, o que interessa é participar...

G10

B.Verissimo

Citação de: teps em 10 de Maio de 2026, 18:53

A levar no Lombo da Qt dos Lombos.

Devia levar no lombo cada vez que tentasse entrar num pavilhão.

Xanghai

Ao menos que fique em casa, sempre que tenta aparecer para algum título... levamos na peida lol