Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Wishmaster

Alguém que faça um quadro com todas as conquistas deesta época futebol, futebol feminino, camadas jovens futebol e modalidades masculinas e femininas e que divulguem nas redes sociais pode ser que a cambada de asnos dos 65, tenham alguma noção da merda que temos.
Para compor o ramalhete é perdermos o 2 lugar, o Mourinho e os jogadores que supostamente temos referenciados.

1979

Citação de: Imortal10 em 10 de Maio de 2026, 19:05Alguém me faz um resumo dos sucessos deste fim de semana da turma do Rui? Apetece me atirar à cara de uns quantos

Só derrotas!!!

Josh

É um desastre total. Os rivais a ganhar títulos europeus e nós zerinho com investimentos altíssimos.

O maior falhado que já passou no clube. É devastador este final de época. Só levar no pêlo. Estou farto.

Blitz

Espetáculo de fim de semana.
Uns são campeões europeus de futsal, outros vão ser campeões europeus de hóquei e nós... bom, o que importa é ter saúde.

Alguém que nos tire deste marasmo.

Precisamos urgentemente de mudar de rumo.
Estamos completamente à deriva e a distância para os rivais só tende a aumentar.

Kurt Cobain 10

Faz bem o Mourinho em se pôr no CRL. Este clube não tem remédio.

O Marco silva ao ver esta mrd também rejeita certamente.

Vem o Peixoto porque mais ninguém quer vir.

HB

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2026, 19:06Faz bem o Mourinho em se pôr no CRL. Este clube não tem remédio.

O Marco silva ao ver esta mrd também rejeita certamente.

Vem o Peixoto porque mais ninguém quer vir.
Mas quem é o gajo com o mínimo de currículo que se enfia aqui para se queimar?

Só um doidinho completamente ciente que em condições normais nunca teria hipótese de treinar o Benfica e vem em busca do milagre.

Barcelense1994

Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.

E andava aqui esse papagaio a fazer-se de isento e o caralho.
Mais um Pias lover a chorar-se todo com a merda que apoiou e apoia.

menta

AUTÊNTICO LOSER!!

Quem votou neste inapto, pode ir à merda.

Laranjeira

Nem daqui a 4 anos com os rivais a terem mais títulos conquistados irá mudar alguma coisa. O Benfica está doente, a grande maioria dos sócios está anestesiada e resignada com o que há, seja hoteis, districts, fogo e luzes no estádio e foto para as redes sociais. Nao existe ambiçao na maioria dos sócios que temos. Vai ser pensoso as próximas décadas. Façam como eu, literalmente saibam viver sem o sucesso do Benfica, caso contrário vao continuar a sofrer nos próximos tempos. Quem lá meteu esta gente que os tire.

Slbstriker

Eu logo vi que a culpa destas derrotas todas era minha, porque votei no "Hambúrguer"!

Jotenko

Porra este gajo é user aqui!!!

joaoaria

Citação de: Imortal10 em 10 de Maio de 2026, 19:05Alguém me faz um resumo dos sucessos deste fim de semana da turma do Rui? Apetece me atirar à cara de uns quantos

No Rugby podiamos ser campeões, o CDUL marcou 2 ensaios nos ultimos minutos e agora temos de ir ao mata mata com o Cascais.
No hoquei masculino fomos eliminados nas meias finais da champions pelo Barca.
No hoquei feminino perdemos a final da champions com as espanholas
No Basquet feminino podiamos hoje ser campeões em casa com os Lombos, perdemos e agora vai à negra na casa das adversárias.
O Sporting foi campeão europeu de futsal
O Porto está quase a ser campeão europeu de hoquei

takediz

Proibam este pé frio bananeiro de ir ver qualquer jogo de qualquer modalidade por favor!