Época 2025/2026

rsd

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2026, 02:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 23:00E Pelos vistos vamos buscar o Gui Uesler para fixo.

Era uma contratação a Palma.

Um dos fixos mais promissores do Brasil

O que tu sabes sobre isso?

TheEagle.1904

Sinceramente acho que temos trabalhado bem nesta secção, para mim neste momento é a melhor gerida no Benfica.

Continuar o bom trabalho e ganhar o campeonato! Além disso reforçar bem para a próxima época.

TeamRocket37

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 07:39
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2026, 02:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 23:00E Pelos vistos vamos buscar o Gui Uesler para fixo.

Era uma contratação a Palma.

Um dos fixos mais promissores do Brasil

O que tu sabes sobre isso?

Nada.

Der Kaiser

Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 19:25Sinceramente acho que temos trabalhado bem nesta secção, para mim neste momento é a melhor gerida no Benfica.

Continuar o bom trabalho e ganhar o campeonato! Além disso reforçar bem para a próxima época.
E temos, ao contrário das outras secções esta não falhou na conquista da Taça da Liga e de Portugal, falhou na champions, mas dai a chamar-lhes de falhados ou vaidosos...

Rei

Citação de: Der Kaiser em 10 de Maio de 2026, 19:28
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 19:25Sinceramente acho que temos trabalhado bem nesta secção, para mim neste momento é a melhor gerida no Benfica.

E temos, ao contrário das outras secções esta não falhou na conquista da Taça da Liga e de Portugal, falhou na champions, mas dai a chamar-lhes de falhados ou vaidosos...

Acho que fui eu que teci esse comentário mas estava a falar no geral, mas modalidades do clube e não deste plantel em particular. No calor do momento às vezes não transmitimos a ideia que queremos de forma correta.

Der Kaiser

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 19:34
Citação de: Der Kaiser em 10 de Maio de 2026, 19:28

Acho que fui eu que teci esse comentário mas estava a falar no geral, mas modalidades do clube e não deste plantel em particular. No calor do momento às vezes não transmitimos a ideia que queremos de forma correta.
Entendo, tenho lido os comentários em geral do fórum e como costumo ter boa estima da tua opinião até tenho estranhado, mas não é nada que não se leia por norma no fórum.

De qualquer forma, estes do futsal até tem sido os mais homenzinhos, vencem uma final de Taça com a faca nos dentes, fosse o futebol e hóquei assim e estavamos a celebrar titulos.

Kurt Cobain 10

Quantos títulos europeus tem os SAPOs ?

É continuar a assobiar para lado e não investir na equipa nas posições carenciadas.

Carlos Mozer

No Benfica actualmente está tudo mal. Qualquer vitória ou conquista é encarada por mim como acidental ou caída dos céus aos trambolhões.

Não é por 2 ou 3 conquistas que vou mudar de opinião.

TheEagle.1904

Matheus, Fabinho e Gui Uesler. Rodar o Anderson Fortes na próxima época porque por enquanto não tem qualidade suficiente.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 19:57Matheus, Fabinho e Gui Uesler. Rodar o Anderson Fortes na próxima época porque por enquanto não tem qualidade suficiente.

Desses faria muito mais sentido rodar o uesler

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 19:58
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 19:57Matheus, Fabinho e Gui Uesler. Rodar o Anderson Fortes na próxima época porque por enquanto não tem qualidade suficiente.

nao nao faria...o Benfica necessita de um fixo.

TheEagle.1904

Tendo em vista o número de jogadores em cada posição sim. Mas Arthur-Carlinhos é melhor do que André Coelho-Afonso na minha opinião.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 20:07

Tendo em vista o número de jogadores em cada posição sim. Mas Arthur-Carlinhos é melhor do que André Coelho-Afonso na minha opinião.

Tens o Raul Moreira também.

E o gui ainda está muito verde para defender pivots mais encorpados. Até porque ele é pequeno.

Apesar de ser um fixo, não é bem um fixo que te permite abdicar do André ou do Raul, pelo menos para já.

TheEagle.1904

Só temos de continuar a trabalhar bem aqui, já ganhámos as duas taças e somos os atuais campeões. Matheus, Uesler e Fabinho seriam todos grandes reforços na minha opinião.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 20:12
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 20:07

Tens o Raul Moreira também.

E o gui ainda está muito verde para defender pivots mais encorpados. Até porque ele é pequeno.

Apesar de ser um fixo, não é bem um fixo que te permite abdicar do André ou do Raul, pelo menos para já.

Sim tens razão, mas com a altura que tem (1.68m) vai ser complicado defender pivôs mais encorpados. Ainda assim tem 66kg, mais 6kg que o Afonso Jesus que tem mais 8cm que ele, o que mostra que já é mais ou menos encorpado.

Ainda assim ele compensa isso na qualidade de remate e antecipação que tem.