Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

teps

Citação de: aguia nervosa em 10 de Maio de 2026, 20:36Aquele parolo que tinha na camisola eu voto Rui Costa que é feito desse gajo que nunca mais apareceu.
Esse já deve de andar a receber de outro futuro candidato.

Faroleiro

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2026, 20:42Se não conseguirmos o segundo lugar este banana tem de ser corrido/destituído por gestão danosa!
Haja humorista! Haja sonhador!

Este Banana não só não seria corrido se o Benfica descesse de divisão como também voltaria a "ganhar" com 65%...

Transformer

Kurt Cobain 10

Mais um título para o porto no voleibol feminino.

Parabéns ao melhor presidente dos rivais.

Espártaco

Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2026, 20:34@Zulmira Ferreira

Campanha de João Noronha Lopes na cidade do Porto - Casa do Benfica. Outubro 2025 Estou bem perto do Mestre 30, sou o de cabelos brancos, meio careca. Não sou chalupa!!!
Mas quem é que disse que tu eras chalupa, camarada?

Sempre foste dos nossos.

B.Verissimo

Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2026, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 15:23Incompetente.
Tinhas um treinador que colocou ordem naquelas pseudo estrelas.
Um treinador que, desde que chegou, mudou a faceta do Benfica, entrosou o onze base e lançou bases para uma próxima época de sucesso (desde que se reforçasse com os jogadores a sua imagem).
Vamos perder um treinador talhado para treinar estrelas mundiais, para passarmos a levar com os influencers como Rúben Amorim (quase destruiu o United; teve de ser despedido para o United voltar a Champions), Marco Silva (treinador de equipas médias) e César Peixoto (treinador de equipas pequenas).
Lá vem o 4.° treinador em 3 anos... no maior clube português!!!!

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2026, 16:28Não consigo perceber o que de tão bom fez no Benfica, para defenderem a sua permanência.

É o de sempre:
se ficar, vão criticar e defenderão a sua saída;
se sair, vão criticar e defenderão a sua permanência.
🥇

Não sei qual é a surpresa.

Estranho é esse tipo de user ainda andar por aqui a gozar o prato e a sacar amarelos a quem está destroçado com o que se passa com o clube.

Mas deixem andar. Ainda vai piorar.

O billy com jeitinho é o banana do Bruno Cardoso

Kurt Cobain 10

Eles com os museus cheios de troféus e o Cosme Damião cheio de ar e de azia.

diabo maiato

Citação de: Espártaco em 10 de Maio de 2026, 20:44

Campanha de João Noronha Lopes na cidade do Porto - Casa do Benfica. Outubro 2025 Estou bem perto do Mestre 30, sou o de cabelos brancos, meio careca. Não sou chalupa!!!
Mas quem é que disse que tu eras chalupa, camarada?

Sempre foste dos nossos.

foi com certeza um mal-entendido.

Carrega19044444

Citação de: aguia nervosa em 10 de Maio de 2026, 20:36Aquele parolo que tinha na camisola eu voto Rui Costa que é feito desse gajo que nunca mais apareceu.
Ainda vai aparecendo a falar na CMTV depois dos jogos

Ptorres

Na gala Cosme Damião andava na amena cavaqueira com o deputado Pedro Pinto. Publicaram aqui a foto

stavares77

[

Innuendo

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2026, 19:58

Parabéns.

Este badameco só serve para isso.

Tirar umas fotos com as pessoas. A sua função no Benfica, a existir, seria essa apenas.

Quem com dois dedos de testa acha que este analfabeto pode gerir o maior clube de Portugal?

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2026, 20:40

O @Mestre30 já estava com uma gazua que nem é bom!
Só água!

Di Nes

Lá está ele no seu barquinho de borracha a ver os navios a ultrapassar

Sr. Coluna

Há pessoas inaptas, depois há este cagalhão intocável com pernas.