Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LegendsNeverDie

Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.

Estes filhos da puta dos brunos cardosos tem que começar a levar na cara.

E para ontem.

Kolchak

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 19:55EU ACREDITO NA MUDANÇA COM RUI COSTA!

Um chulo mamao. O Kratos era outro, e existem muitos mais

takediz

O nosso único ativo campeão atual e vencedor é o Fernando Pimenta da canoagem, obrigado noçe ruie!

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 19:55EU ACREDITO NA MUDANÇA COM RUI COSTA!

Ele é mais feio que a própria feiura.

Nem a mãe o deve achar bonito.

cristiano_1904

Tem o pior superpoder da história, tudo o que toca vira merda.

cristiano_1904

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2026, 23:03

Ele é mais feio que a própria feiura.

Nem a mãe o deve achar bonito.
Fizemos tudo o que podíamos mas sobreviveu

Mimoso86_SLB

van33

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 22:45
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2026, 20:17

Nao me fodam. Este filho da puta só pode ser um dejecto humano criado em laboratório. Que filho da puta de focinho de porco retardo é  este?

Para tu veres!
Infelizmente tenho de ver sempre que metem esta aberração genética aqui

força Benfica

redfox1904

Citação de: HB em 10 de Maio de 2026, 22:04
Citação de: Il trattore em 10 de Maio de 2026, 22:02E quando o Rui disse que ia ser melhor presidente do que jogador?

Ele lá sabe do que fala. Eu por acaso até achava foi um bom jogador, pelos vistos ele não pensa assim.

Slbstriker

Mas o Calado está agora a falar, a dizer que está muito preocupado com o Benfica e isto assusta-o, mas perguntem-lhe em quem é que ele votou, porque ele, é um dos culpados por o Rui Costa ter ganho as eleições.

Dandy

Só falta a Taça de Portugal em futebol feminino.

lol

devilmen

O Porto e o Sporting a serem campeões nas modalidades e o Benfica a tocar viola , inapto.

Bullseye_SLB

Citação de: zizou em 10 de Maio de 2026, 22:09Não percebo como ele proprio não ve que não tem capacidade para ser presidente,  se gosta tanto assim do clube, que tenha hombridade de ir embora e não afundar mais o clube.

Lá está... Ele percebe, ele não gosta assim tanto do clube, ele não quer ir embora, ele não se preocupa se o clube afundar... É isso que muitos não entendem!