Época 2025/2026

Kurt Cobain 10

Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 20:18Só temos de continuar a trabalhar bem aqui, já ganhámos as duas taças e somos os atuais campeões. Matheus, Uesler e Fabinho seriam todos grandes reforços na minha opinião.
claro. Eles é que não vêm para cá

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 19:58
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 19:57Matheus, Fabinho e Gui Uesler. Rodar o Anderson Fortes na próxima época porque por enquanto não tem qualidade suficiente.

Desses faria muito mais sentido rodar o uesler
uesler foi a revelação do brasileirão. Ias emprestar um jogador desses? Viva o luxo.

TheEagle.1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2026, 20:28
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 20:18Só temos de continuar a trabalhar bem aqui, já ganhámos as duas taças e somos os atuais campeões. Matheus, Uesler e Fabinho seriam todos grandes reforços na minha opinião.
claro. Eles é que não vêm para cá

Não vêm porquê? Pelo menos o Matheus e o Uesler de certeza que preferiam jogar no Benfica do que no Jaraguá/Joinville. A não ser que queiram continuar no país deles, mas em termos de campeonato e equipas nem há dúvidas.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 20:24
Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 20:12
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 20:07
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 19:57Matheus, Fabinho e Gui Uesler. Rodar o Anderson Fortes na próxima época porque por enquanto não tem qualidade suficiente.

Tendo em vista o número de jogadores em cada posição sim. Mas Arthur-Carlinhos é melhor do que André Coelho-Afonso na minha opinião.

Tens o Raul Moreira também.

E o gui ainda está muito verde para defender pivots mais encorpados. Até porque ele é pequeno.

Apesar de ser um fixo, não é bem um fixo que te permite abdicar do André ou do Raul, pelo menos para já.

Sim tens razão, mas com a altura que tem (1.68m) vai ser complicado defender pivôs mais encorpados. Ainda assim tem 66kg, mais 6kg que o Afonso Jesus que tem mais 8cm que ele, o que mostra que já é mais ou menos encorpado.

Ainda assim ele compensa isso na qualidade de remate e antecipação que tem.

O Afonso não é a melhor comparação visto que é horrível a defender quase qualquer pivot, daí o Célio ter sido puxado para essa posição contra o sporting.

Eu preferia o gui atual que o Afonso. Aliás, já tinha falado dele aqui duas vezes.

Mas, na minha concepção de plantel, não vejo possível não ter dois fixos possantes para defender os pivots do sporting.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2026, 20:30

uesler foi a revelação do brasileirão. Ias emprestar um jogador desses? Viva o luxo.

Parece me o mais lógico no cenário que colocaram e com o plantel que temos atualmente.

Mas, digo aqui que sendo o fortes e o uesler nfls mais low profile não descartava fazer um plantel com 6 nfls.

Posto isto, esta se a falhar aqui duma certeza sobre uma contratação que nasceu porque um burro lagarto se lembrou de mandar para o ar.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 20:40

Parece me o mais lógico no cenário que colocaram e com o plantel que temos atualmente.

Mas, digo aqui que sendo o fortes e o uesler nfls mais low profile não descartava fazer um plantel com 6 nfls.

Posto isto, esta se a falhar aqui duma certeza sobre uma contratação que nasceu porque um burro lagarto se lembrou de mandar para o ar.

Sim, até agora mais ou menos certo só temos o Góis, o Fortes, o Cléber e 1 dos 2 GRs brasileiros (aparentemente o Matheus). Também não acho que vamos ficar sem ir buscar um pivô, falta saber se será o Fabinho ou outro.

tiago1991

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 20:40

acho que 6 nfl só mesmo em ultimo recurso

rsd

Bem, pequeno no que o team disse no outro tópico, pelos vistos já temos pivot...

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 22:32Bem, pequeno no que o team disse no outro tópico, pelos vistos já temos pivot...

E um grande pivô. Podemos e devemos discutir o valor de 400 mil. Mas a qualidade está toda lá. Ainda assim isto só mostra a loucura que o Benfica se encontra, porque houve um dia desastroso já podem pagar 400 mil.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 22:52
Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 22:32Bem, pequeno no que o team disse no outro tópico, pelos vistos já temos pivot...

E um grande pivô. Podemos e devemos discutir o valor de 400 mil. Mas a qualidade está toda lá. Ainda assim isto só mostra a loucura que o Benfica se encontra, porque houve um dia desastroso já podem pagar 400 mil.

Acho que essa parte ninguém duvida, o Benfica neste momento é atirar dinheiro aos problemas.

TheEagle.1904

Eu só espero que renda, isso é muito dinheiro num só reforço. Por outro lado é um jogador que consegue resolver jogos e consequentemente títulos. A qualidade está lá, é um dos 2/3 melhores do mundo, espero que consiga mostrar isso cá.

Andris

TheEagle.1904

Então deverá ser algo como:

Matheus/Gugiel???/André Correia???

André Coelho/Afonso Jesus/Raúl Moreira

Cléber/Pany/Lúcio/Kutchy/Silvestre

Arthur/Carlinhos/Anderson Fortes

Fabinho/Rúben Góis/Tchuda

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Maio de 2026, 08:04Então deverá ser algo como:

Cléber/Pany/Lúcio/Kutchy

Silvestre continua, gugiel deve ir embora, ou já ou em janeiro

L1968

Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Maio de 2026, 08:04Então deverá ser algo como:

Cléber/Pany/Lúcio/Kutchy

Fabinho é pivot?