Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Maio de 2026, 05:31Desculpa noÇo Ruie a culpa afinal é nossa

ESTA MERDA DEIXOU DE SER NORMAL É CULTO

Escreveu uma merda qualquer no chatgpt e cola essa merda como se fosse científico. Vão os bêbedos ler isso e acreditam. Portanto segundo o estudo do chatgpt se eu acreditar com muita força poderei ajudar uma equipa distrital a ganhar a Liga dos Campeões. É só acreditar.

No mundo real ninguém tem tempo ou paciência para comer essa chachada.

Não é assim que o mundo funciona.

Basta deixar de pingar, para esse bando de desempregados que vivem às custas de migalhas da direção do Benfica, dizerem mal da própria mãe.

Falhados da vida.
Só gente que perdeu é que se dedica a esse tipo de merdas.
Pessoal que já desistiu há muito.

RGouveia.SLB

Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Maio de 2026, 05:31Desculpa noÇo Ruie a culpa afinal é nossa

Daily reminder: estas merdas são pagas por nós sócios. Montes de merda que comem e bebem à nossa pala.

SpaceCadet

esta contratação falhada do Zalazar é o retrato desta direção:

- o alvo principal do treinador (que entretanto vai-se pôr no caralho) leaked para a Comunicação social
- uma negociação que com o Rui Costa ia de certeza levar meses, e o Varandas foi lá e fechou em 48 horas
- comidos mais uma vez pelo Sporting, que concorre por titulos enquanto nós competimos por recordes do Guinness

mas a culpa do Rui Costa ser uma merda nem é dele, a culpa é de quem votou nele

e se as eleições fossem amanhã voltava a ganhar.

Rørikus

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

Portugal está entregue a isto. Não é só o Benfica, é Portugal. O português é muito burro intelectualmente. É mesmo triste. Os melhores vão embora do país e ficamos com a parra toda seca. Os outros a chuchar a uva e nós com estes atrasados.

Eu gostava de realmente perguntar a esta gente se tivesse um grande negócio se colocaria um Rui Costa e gerir a empresa deles ou se colocariam um gestor sério para a barraca não ir abaixo. Gostava mesmo que eles fizessem esse exercício.

Quando voto para alguma coisa eu coloco as coisas como se fossem minhas. Se Portugal fosse ''meu'' ou como se o clube fosse ''meu'' ou outra coisa qualquer fosse minha. Eu leio as merdas que apresentam, vejo como são os políticos ou os partidos ao longo dos anos ou seja quem for. Se há 30 anos se apresenta merda no clube porquê que esta gente não faz o mesmo exercício? Se foram enganados uma vez porque é que gostam de ser enganadas mais 20? Que deficiência mental.

É assustador como esta malta consegue enganar estes papalvos. A sério, é mesmo assustador. Uma pessoa é várias vezes enganada ao longos dos anos de várias formas. Mas foda-se mas sempre da mesma? E pelos mesmos? E depois não conseguir admitir o erro ou ter vergonha? Eu digo sempre que a culpa em que o estado do país, e o clube vai de arrasto também, é inteiramente das pessoas. Somos claramente muito atrasados intelectualmente. Muito mesmo. A nossa forma de pensar é muito atrasada comparativamente com outros países.

Bailey

Conseguir ser o pior presidente da história quando tivemos Vieira vale e Azevedo e Damásio e obra

Freire

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 14:09
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

Portugal está entregue a isto. Não é só o Benfica, é Portugal. O português é muito burro intelectualmente. É mesmo triste. Os melhores vão embora do país e ficamos com a parra toda seca. Os outros a chuchar a uva e nós com estes atrasados.

Eu gostava de realmente perguntar a esta gente se tivesse um grande negócio se colocaria um Rui Costa e gerir a empresa deles ou se colocariam um gestor sério para a barraca não ir abaixo. Gostava mesmo que eles fizessem esse exercício.

Quando voto para alguma coisa eu coloco as coisas como se fossem minhas. Se Portugal fosse ''meu'' ou como se o clube fosse ''meu'' ou outra coisa qualquer fosse minha. Eu leio as merdas que apresentam, vejo como são os políticos ou os partidos ao longo dos anos ou seja quem for. Se há 30 anos se apresenta merda no clube porquê que esta gente não faz o mesmo exercício? Se foram enganados uma vez porque é que gostam de ser enganadas mais 20? Que deficiência mental.

É assustador como esta malta consegue enganar estes papalvos. A sério, é mesmo assustador. Uma pessoa é várias vezes enganada ao longos dos anos de várias formas. Mas foda-se mas sempre da mesma? E pelos mesmos? E depois não conseguir admitir o erro ou ter vergonha? Eu digo sempre que a culpa em que o estado do país, e o clube vai de arrasto também, é inteiramente das pessoas. Somos claramente muito atrasados intelectualmente. Muito mesmo. A nossa forma de pensar é muito atrasada comparativamente com outros países.
O avatar, foda-se pqp.

Nunca tive de me esforçar tanto para não verem que estou a anhar no trabalho.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 14:19
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 14:09

O avatar, foda-se pqp.

Nunca tive de me esforçar tanto para não verem que estou a anhar no trabalho.

Gostaste mais do meu avatar que do meu texto. :cry2: Sou eu com o nosso grande PRESIDENTE!

Zeca_Diabo

RGouveia.SLB

redfox1904

A desvantagem mental dos nossos atletas lhes é dada pela forma como o clube é gerido. Sem profissionalismo, sem trabalho, sem exigência, sem vontade de ganhar. Um clube onde assentou o espirito de derrota. O clube a declinar, a degradar-se desportivaente e financeiramente. Os atletas a confirmarem diariamente que os dirigentes são um bando de chupistas que só lá andam para orientar as suas proprias vidinhas e agora os culpados são os adeptos que vão assistir aos jogos e ficam descontentes com tanta derrota. Os 65% votaram nesta continuidade que passsem a ir mais vezes aos jogos e a bater palminhas. Sao a maioria, não percebeo tanta indignação.

Bailey

A questão e que esse otario tal como a esmagadora maioria que disser isso vai estar a pensar que devia ter votado no Vieira

hayato_1904

ROBINHO

E não este incompetente não é Benfiquista, é não ele não sofre com as derrotas, fosse uma pessoa digna e que realmente gostasse do clube via a merda que anda a fazer ano após ano, seja em que modalidade for seja também a nível financeiro, este tipo é apenas um parasita vaidoso que vive às custas de 65% atrasados mentais.

"Noço Ruie é benfiquista e sofre muito" o caralho é que sofre.