CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

SergioX

8 jogos contra Porto, Sporting e Braga esta época: 1 vitória com um golo caído do céu ao cair do pano.

duarte_1976

KRF

Haywire

Citação de: Sudakovic 38 em 11 de Maio de 2026, 19:09
Citação de: Haywire em 11 de Maio de 2026, 18:23
Citação de: Sudakovic 38 em 11 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Josh em 11 de Maio de 2026, 17:09Não sei se viram o direto do estádio mesmo agora na Sportv+...

É só boçais que nem uma frase sabem articular. Se tivesse que apostar onde colocaram o voto...
E tu que és erudito colocas-te onde??

Gentalha como tu não deveria ter espaço aqui

Citação de: Sudakovic 38 em 08 de Fevereiro de 2026, 09:44Está tudo bem bem mesmo nesta merda de sociedade!!!!???

Temos provas, já não é teorias da conspiração, Provas!!!! de que a elite mundial que nos governa serve ao diabo!???

Sacrificam bebés, comem os seus intestinos em rituais satânicos, raptam, violam, matam, e estamos todos calados!??

Provas de que a pandemia foi fabricada por esses satânicos, com alto patrocínio do Bill Gates, que não esconde que a redução da população é uma agenda!!

Estou enojado com esta merda toda!!!

Mas com a mente em paz de não ser um carneiro, de ter sido gozado muitos anos pelo meu círculo próximo quando falava essas coisas, conversa de maluco diziam eles!!

Foda-se.

É chalupa-mor. Metade dos posts é a falar mal do Vitor Pinto. São estes idiotas que dão audiência à CMTV e que passam metade do programa a insultar um dos comentadores como se não tivessem direito a um comando de TV para mudar de canal.

Falaste do Vítor Pinto e foste buscar um poste nada a ver com futebol

Desculpa se te arreliei a falar mal da cofina e do pinto, que tanto falam bem do teu clube, e mal do meu!
Que cromo do crl

eduq

Este lixo do Conduto vá mamar na quinta pata. "Fim de época que desapontante"

zizou

dellacosta

Fdx. Quem me dera viver na Polónia ou na Sérvia. A esta hora estavam os adeptos dentro do campo e da tribuna prontos para foderem a boca aos responsáveis.

Olhem para isto. Olhem o que se está a passar em campo. Parece que não aconteceu nada.

Filhos da puta. Destruidores de um clube histórico.

Ide apoiar a merda do outro lado da circular. 

FUTURO PRESIDENTE

Enquanto não apertarem o papo a um árbitro isto não acaba,
Mesmo com Ronaldos e Messis víamos nos negros para sermos campeões.

BENFIKA

ZICKLER

O cota do bigode

marcomacedo