CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

MrCobb

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.
Digo isso há anos,vai ser preciso cair e descer ainda mais pelos vistos

raymanzarek

Citação de: duarte_1976 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Maio de 2026, 22:21Enquanto não apertarem o papo a um árbitro isto não acaba,
Mesmo com Ronaldos e Messis víamos nos negros para sermos campeões.

Braga exausto, a jogar com muitos suplentes, quase nem passaram do meio campo, mas a culpa é do árbitro que até assinalou um penálti.

O Treinador pago a peso de ouro, os mais de 100M gastos num dos melhores mercados da história, o só jogar uma vez por semana...esses não tem responsabilidade nenhuma.


Lá está..."até assinalou um penalti" , numa TV perto de si!!!

O segundo parágrafo, subscrevo!!!


O cabrão do Presidente vá agora abracar os meninos ao balneário.

Por mim iam todos com o caralho

z3_rui

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2026, 22:21HAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAA

COMO É QUE É?

RUI NÃO SEI QUÊ PEDE A DEMISSÃO????
Os 65% que votou neste lixo

Maytay

Como já venho a dizer á bastante tempo  .. isto só lá vai com violencia.

Androico

O Prestianni tem 4 golos em 40 jogos. E 3 assistências. Agora comparem com os extremos dos rivais.

E anda o Lukebakio a comer banco, quando insiste em meter gajos fracos ao nível da finalização/decisão.

luigiferratini

Uma semana limpa ...contra uma equipa cansada ... É isto

RedIt

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Maio de 2026, 22:23Agora é vender os melhores jogadores...e ficar com os cepos
Quem são os melhores jogadores? Só vejo Schjelderup. O resto, é o resto.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.

A guerra civil vai ser entre costistas e vieiristas da velha guarda. Fede a troca de merda pelo cagalhão por todos os lados...

ruio1999

Este clube não tem salvação.

Os 65% e 35% (onde eu estou) são iguais, nunca vai haver paz.

O último que feche a porta.


Garotão

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.
A guerra civil foi em outubro e a maioria escolheu dar a mão a quem ajudou a matar o Benfica. O que sobra agora é uma memória depressiva para os restantes.

Aka


eduq

modalidades masculinas todas comidinhas
milhoes torrados para nada
a seguir vão as femininas

fjr

Enquanto isto for uma montra de jogadores para venda e não um clube de futebol não passamos disto. Só falta os sócios abrirem os olhos para a realidade e mudarem o rumo do clube.