CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

diabo maiato

Citação de: cwally em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: SLB_Telmo_SLB em 11 de Maio de 2026, 22:31E anda um gajo a perder tempo para ver esta merda, prometo sempre a mim mesmo, não vejo mais nenhum jogo...e chega a hora e lá me sento no sofá.

Há muito pouco neste Benfica que se aproveita.

Até a BTV é uma merda, dou por mim a colocar a tv sem som para não ouvir os comentadores...
Lembrar de tirar a subscrição desse antro já HOJE.
um gajo a ouvir o Conduto e o Rui Aguas ainda mais deprimido fica!!!

Jotenko

Como assim querem o Vieira de volta?

Epá vocês por amor de deus não derretam mais do meu espirito por favor!!!

Quem quer o Vieira????

Aka

Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:28E ainda acham que o Real quer o Mourinho.


AHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH
pior é que ja começo achar que de rir é o marco silva querer vir para nós.
Vai ser felipe luis.

O que tem? Ele tem um historial de clubes pequenos.

o que tem?
Só devemos ter hipoteses de contratar um treinador do mendes.
Entre marco silva e felipe luis acho que ninguem duvida quem era o melhor.

Eu nem sei como responder.

Pedro Nunes 28

Citação de: bolas10 em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
São 30M, o Porto este ano na Liga Europa fez 23M, o Benfica fez 53M na Champions.

Vendemos um Schel e esta feito...

red_soul22

O Benfica que é, a anos luz de todos os outros, o maior clube português, é ao dia de hoje absolutamente irrelevante ao nível institucional.

Influência 0 nas eleições da Liga e da Federação; influência 0 na comunicação social; Influência 0 no conselho de arbitragem...

Basicamente nada nem ninguém nos respeita.

Nunca pensei dizer isto, mas até o Vieira, com o oceano de defeitos que tem, tinha pelo menos a capacidade de entender que o futebol também se joga nos bastidores e que estes questões "políticas", não são irrelevantes, mas absolutamente decisivas.

Vejam bem estes últimos dois jogos e compreendam o estado institucional do clube: até os cães nos mijam na cabeça.

eduq


VictorGideon

Citação de: GoshD em 11 de Maio de 2026, 22:31Vou escrever aquilo que não se pode:

Este poder surreal dos sapos (como é que deixamos?) só terminará se nos alinharmos com o fozeirinho para correr com o Proença...
Achas mesmo que o fozeiro tem problemas com o Proença??? Ahahaha para o ano é o bi e patrocinado pelo Brilhantina, ja que os lagartos este ano nao souberam aproveitar com tanta ajuda.

casr26

E que tal mesmo os chalupas desta vez fazerem alguma coisa de jeito?
Um boicote ao próximo jogo era de valor, 0 apoiantes nas bancadas, mas isso é só uma ideia que eu defendo este ano quase desde o início da época...
Se é para bater é onde dói, para fazes festinhas mais vale estar quieto.

daviddgc

Citação de: VictorGideon em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Maio de 2026, 22:21Enquanto não apertarem o papo a um árbitro isto não acaba,
Mesmo com Ronaldos e Messis víamos nos negros para sermos campeões.
A malta aqui presidente e direção para aqui e para acolá como se isso fosse mudar todo o sistema que existe à volta da Liga, Federcaao e Arbitragem! O maximo que pode acontecer é jogarmos melhor, mas vao tentar sempre comer-nos! Devia era estar uma multidao à porta da cidade do futebol, Liga e CA. Só quando esses senhores sentirem que nao brincam connosco é que o tabuleiro passa a ser equilibrado.

Precisas de um presidente para isso.
Não tens.

Por isso, é mamar e calar.

vitormopinto1987

Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

É o que tenho vindo a dizer... estes burros que elegeram o Rui quando o tirarem de lá é para colocar um boneco qualquer do Vieira. Este clube não tem salvação possível dos calhaus que compõem a massa associativa.
de que adianta ter 300 ou 400 mil sócios, se depois além de não quererem sequer acompanhar a vida do clube, quando chega a hora de escolher alguém para liderar os destinos do mesmo, só escolhem merda? Os sócios não passam de meros clientes da SAD. Que tristeza

clipper_slim


S-Line

Até podíamos ficar em 6to que havia bimbalhada que tentava justificar o injustificável.

Mamem aí 65% . Não se pode chupar sempre .

Granizo

Recorde absoluto! So empates! Que clube! Que epoca!

pete92

Temos aqui adeptos a saida do estadio a dizer

"Assim pelo menos somos favoritos a ganhar a Liga Europa"

Já nem me vou chatear, deixa arder que se foda!

Fearless

#3794
Epa, nem sei que dizer.

É muita falta de competência, mas também é muita falta de sorte, parece que é a Lei de Murphy.
Anula-se um golo por "4 cm", e não me fica claro se a tal linha de fora de jogo está posta a dedo.

Não obstante marca-se um golo... e sofre-se logo a seguir, porque, "porque não"? Já nem dá para festejar um golo do Benfica.

Marca-se novamente, e outro golo anulado por milímetros.

Os outros marcam 2-1 em 2 lances de perigo, nós marcamos "4" golos em 7 ou 8 lances de perigo, e mesmo assim não conseguimos ganhar.

Não me malinterpreten, nós somos os principais culpados, mas esta merda parece bruxaria, por muito mais que fizéssemos, era impossível ganhar... estamos oficialmente Sportinguizados.