CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Aka

Citação de: merlim em 11 de Maio de 2026, 22:37Fodasse. O Mourinho começa a dizer, ..."excelente jogo do Benfica.." Só pode ser gozo.

Foi o que ela disse.

rkc

Citação de: Ptorres em 11 de Maio de 2026, 22:27Este clube está morto e enterrado. A sair do estádio e as pessoas às minha volta só falam que precisamos do Ex-Bigodes ou que ele tem de voltar. Nojo absoluto que isto seja o nosso clube.

Não me digas que apenas hoje viste que temos os adeptos e sócios mais burros do mundo?

gizmo

Citação de: merlim em 11 de Maio de 2026, 22:23Ah e tal, eles vêm cansados. Olha se não viessem.

O Braga se tivesse vindo a 100%, tinha ganho fácil.

Innuendo

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 22:34Epa, nem sei que dizer.

É muita falta de competência, mas também é muita falta de sorte, parece que é a Lei de Murphy.
Anula-se um golo por "4 cm", e não me fica claro se a tal linha de fora de jogo está posta a dedo.

Não obstante marca-se um golo... e sofre-se logo a seguir...

Marca-se novamente, e outro golo anulado por mm.

Os outros marcam 2-1 em 2 lances de perigo, nós marcamos "4" golos em 7 ou 8 lances de perigo, e mesmo assim não conseguimos ganhar.

Não me malinterpreten, nós somos os principais culpados, mas esta merda parece bruxaria, parece... Sporting...



Não há lei de murphy nenhuma, há apenas decisões para o mesmo lado em caso de dúvida, quando o Benfica ficou a perder já não houve problemas em assinalar 1 penalty

Discordo.

Muito sinceramente, acho que só se marcou o penalti para apaziguar a contestação a Rui Costa.

É um pateta alegre, Isso dá muito jeito ao futebol português.

JPSilva

Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:37acabamos em terceiro e sem esperança de fazer melhor
a ideia é que vamos andar sempre a piorar

e nas modalidades masculinas é a mesma merda

se não fosse o feminino não ganhavamos merda menhuma

Se a equipa já é isto com o dinheiro que se gasta imagina sem dinheiro


Faroleiro

Os porcos do Porco B vinham com a lição bem estudada. Até o porco do guarda-redes deles já andava a queimar tempo para manter o empate quando faltava mais de meia-hora para o fim do jogo...

E andavam Chalupas a torcer pelo Porco B na semana passada na euro liga...

Shoky

Citação de: duarte_1976 em 11 de Maio de 2026, 22:36
Citação de: Blitzer em 11 de Maio de 2026, 22:35RUI, CABRÃO PEDE A DEMISSÃO

Ouvia-se no estádio

Que belo lol

Agora seus burros do crlh

Achas que todos os que vão ao estádio votaram no Costa?

42% de pessoas votaram contra ele na primeira volta. E são esses, esmagadoramente, que se chateiam com esta merda. Seguem o clube, vão aos jogos.

As hordas de uruk hais patéticos, que nem falar sabem, não metem os cotos num estádio há 20 anos.

Goldberg

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:33
Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:28E ainda acham que o Real quer o Mourinho.


AHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH
pior é que ja começo achar que de rir é o marco silva querer vir para nós.
Vai ser felipe luis.

O que tem? Ele tem um historial de clubes pequenos.

o que tem?
Só devemos ter hipoteses de contratar um treinador do mendes.
Entre marco silva e felipe luis acho que ninguem duvida quem era o melhor.

Eu nem sei como responder.

basta dizeres o que achas do felipe luis.
Eu acho que nao vai ter maos para um balneario complicado na europa como é o nosso.

Mas ninguem sabe muito bem dizer alguma coisa do felipe luis porque ninguem viu 2 jogos do flamengo.

eduq

Citação de: diego040675 em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: duarte_1976 em 11 de Maio de 2026, 22:36
Citação de: Blitzer em 11 de Maio de 2026, 22:35RUI, CABRÃO PEDE A DEMISSÃO

Ouvia-se no estádio

Que belo lol

Agora seus burros do crlh

Achas que todos os que vão ao estádio votaram no Costa?
a grande maioria sim

Agora é tarde
acordam depois de levarem na febra

rude

Os coninhas de sabão que foram ao estádio já se foram todos embora? Neste clube o desinteresse pelo sucesso é enorme.

JPSilva

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 22:34Epa, nem sei que dizer.

É muita falta de competência, mas também é muita falta de sorte, parece que é a Lei de Murphy.
Anula-se um golo por "4 cm", e não me fica claro se a tal linha de fora de jogo está posta a dedo.

Não obstante marca-se um golo... e sofre-se logo a seguir...

Marca-se novamente, e outro golo anulado por mm.

Os outros marcam 2-1 em 2 lances de perigo, nós marcamos "4" golos em 7 ou 8 lances de perigo, e mesmo assim não conseguimos ganhar.

Não me malinterpreten, nós somos os principais culpados, mas esta merda parece bruxaria, parece... Sporting...



Não há lei de murphy nenhuma, há apenas decisões para o mesmo lado em caso de dúvida, quando o Benfica ficou a perder já não houve problemas em assinalar 1 penalty

Discordo.

Muito sinceramente, acho que só se marcou o penalti para apaziguar a contestação a Rui Costa.

É um pateta alegre, Isso dá muito jeito ao futebol português.

Marcou o penalty porque é penalty e o Benfica já estava a perder

AHDRA77

Diz o mister que o Benfica tem jogado bem. Então OK! Está tudo bem!
Sigaaaaaa


Cob92

Citação de: Vitor21 em 11 de Maio de 2026, 22:36Diz o Mourinho: grande jogo do Benfica!!
Foda se eu devo estar numa realidade paralela!!

Isso acontece quando Nao tiveste tomates para segurar um trabalhador da tua empresa e ele Está apalavrado com outra empresa mas ele ainda tem 2 semanas para cumprir antes de poder ir embora.

Entao sao 2 semanas aonde pouco importa o rumo, porque o futuro dele ja Está feito.