Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 22:46Acho que a margem do Ruizão é mais uma época.
Deve ser por aí, evidentemente não acaba o mandato. A questão é que vai para lá outro com o patrocínio do Vigas...

Sequel

A CMTV que andou a queimar o Noronha a lançar a fogueira para o Gandarruie.

É isso, é...

Fodei-vos. É deixar arder ainda mais e mais.

SunRider

ABenficaC

Tinhamos uma lista do melhor que este país já viu

EX MINISTROS DAS FINANÇAS

deu ruie

SigaPaVinho

Citação de: joker17 em 11 de Maio de 2026, 22:45Se este filho da puta tivesse um pingo de Benfiquismo naquele corpo imundo convocaria uma conferência de imprensa, admitiria que não tem qualquer capacidade para liderar um clube como este, pediria desculpa e convocaria eleições.

FILHO DA PUTA

Fora de gozos, o que este verme devia fazer é contratar outro treinador e anunciar que se não fosse campeão para o ano que se demitia e não ia a eleições. Mas pedia para os adeptos apoiarem a equipa que no final se fazia as contas.
Só assim é que este clube tem sossego para a próxima época, ao primeiro empate volta o estado depressivo. É impossível isto continuar assim na nova época.

dtfstoko

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2026, 22:38Começa-se um ténue "Rui cabrão, pede a demissão" e é engolido por assobios.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vota Rui Costa!
Têm o que merecem.

Não tenho pena nenhuma do que está a acontecer, os sócios assim o escolheram. O meu único lamento é amar o Benfica e ser obrigado a aturar estas merdas por causa desses grandes burros.

Vai piorar ainda mais, mas faltam cada vez menos dias para recuperarmos o Benfica.

Verdade mas já são tantos anos a lutar contra isto e parece que o túnel nunca mais tem fim.

Vai ter. Mas vai demorar....

Vamos é ver se a seguir os sócios não decidem escolher um presidente pior ainda...

daniel.gomes

Eles tinham razão, era possível a mudança com o nosso Ruie não se lembraram que era para pior

Transformer

O caminho é a a venda.

Salvar o clube do benfiquista médio.

_Xebola_

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2026, 22:39LIBERTEM O @imightbewrong e deixem-no partilhar novamente a lista dos infiltrados que frequentam este fórum e ditaram a morte do Sport Lisboa e Benfica!

Foi só o ban mais idiota da história deste fórum.

E já o tinham banido antes, salvo erro, pelo mesmo tipo de post.

Vergonhoso esse tipo de ban.

Denunciar infiltrados deveria ser alvo de homenagem e não de bans.

slb_0793

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2026, 22:39LIBERTEM O @imightbewrong e deixem-no partilhar novamente a lista dos infiltrados que frequentam este fórum e ditaram a morte do Sport Lisboa e Benfica!

Foi só o ban mais idiota da história deste fórum.

E já o tinham banido antes, salvo erro, pelo mesmo tipo de post.

O que aconteceu ao primo?

1entremilhoes

Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:45
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2026, 22:38Começa-se um ténue "Rui cabrão, pede a demissão" e é engolido por assobios.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vota Rui Costa!
Têm o que merecem.

Não tenho pena nenhuma do que está a acontecer, os sócios assim o escolheram. O meu único lamento é amar o Benfica e ser obrigado a aturar estas merdas por causa desses grandes burros.

É a democracia, foram eleições justas, ganhou por maioria agora que comam o pó.

Exato, nada a dizer e se o corno do Rui decidir levar o mandato até ao fim tem toda a legitimidade para o fazer.

Eu já deixei de ter pena, as pessoas hoje em dia têm toda a informação disponível, fazem as suas escolhas e vivem com elas.
Nem perco o meu tempo em doutrinações, tenho zero pena.
É lidar.

ABenficaC

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 22:48A CMTV que andou a queimar o Noronha a lançar a fogueira para o Gandarruie.

É isso, é...

Fodei-vos. É deixar arder ainda mais e mais.
para eles está optimo

Helder1977

Ser benfiquista é teres a humildade de te demitir.

Rua. Vai embora.

Freire