CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

clipper_slim

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

Sabes há quantos anos o Benfica não têm sucesso europeu no futebol?

Temos 38 campeonatos, 0 L.Europa.

Sabes que uma Liga Europa , para além do troféu dá oportunidade de jogar uma supertaça europeia?

Tiveste presente em alguma final europeia?

Sabes o quanto os adeptos do Benfica sonham com essa vitória?

É claro que deveria ser o objetivo número 1.

Em caso de vitória até a presença na Champions do ano seguinte garante.

Mas alguma vez nós assim vencemos uma liga europa?
Lol. Nós conseguimos perder 4 pontos com três jornadas para o fim e a jogar de semana a semana.
Não existe organização, qualidade e mentalidade para isso.

" Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época."

Se tivesses lido...

João_Oliveira

Citação de: red_label em 11 de Maio de 2026, 23:55
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 22:44Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.

João, depois de termos chegado ao segundo lugar, tiveste alguma dúvida que era isto que ia acontecer?

Estava na cara, eu não sou bruxo nem vidente e já o dizia.
Com a aura loser que este clube está, só acredito nas coisas quando elas estão feitas. Depois da jornada passada então previa-se que era uma questão de tempo...
A calma comse fala desta merda toda é inacreditável .... vocês não são Benfiquistas
Queres que quê? Que perca a minha sanidade mental por causa de coisas que não consigo controlar? Isso é que era bom. Já nem dói.

rkc

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 23:20
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:14RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!

Vocês e as demissões...

Primeiro, nem sequer perdiam as eleições. E depois, se perdessem, viviam do quê?

EU VIVIA DE APARECER À FRENTE DAS CAMARAS COM A CAMISOLA DO NOSSO GRANDE PRESIDENTE RUI CO....

Não tens nada a ver com isso seu amburgas.

🤣🤣🤣

Ricardim19

O Chelsea não deve ir loga europa ... Tem de ganhar os outros 2 e esperar pelos outros...

Benficaenadamais

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

é verdade e muita malta na tribuna, que eu não sei se fazem parte da direção ou não, picou-se e mandou calar quem estava a contestar. O Nuno Catarino fartou-se de ouvir e também se picou com os sócios.

SLB-Fever

A serio que a malta que ta fazer damage control a dizer que podemos ligar a liga europa e tal coiso lol...

Este Bemfica nao ganha nada mentam isso na cabeça sao um bando de perdedores mal geridos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Maio de 2026, 23:26

Não sei do que andas à procura, mas és capaz de encontrá-lo.


Sai daqui, eu quero discutir com alguém dos 65%, que raio estás aqui tu a minar-me o post?

takediz

Depois de um fim de semana maravilhoso a ver os sapos e porcos campeões europeus de modalidades, nada como uma segunda feira a entregar de mão beijada 50M aos sapos, este banana é um pé frio, em TUDO a que assiste só traz azar, nunca pensei ter tanta raiva de um ídolo na juventude!

clipper_slim

Citação de: red_label em 11 de Maio de 2026, 23:55
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 22:44Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.

João, depois de termos chegado ao segundo lugar, tiveste alguma dúvida que era isto que ia acontecer?

Estava na cara, eu não sou bruxo nem vidente e já o dizia.
Com a aura loser que este clube está, só acredito nas coisas quando elas estão feitas. Depois da jornada passada então previa-se que era uma questão de tempo...
A calma comse fala desta merda toda é inacreditável .... vocês não são Benfiquistas

A calma?

Não me digas que acreditas-te muito no segundo lugar e que ias fazer uma festança com esse "título"...

Não te apoquentes, pensa que estás invicto e que ainda vais poder desfrutar da festa de despedida do Pizzi na última jornada.

Pro ano pode ser que se consiga ficar em segundo.

O importante é que temos o noço Ruie.


margaridacardoso

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Que pena.

Tantos anos na champions e títulos nem por um canudo.

Pode ser que seja um abre olhos.

diabo maiato

Citação de: Juthrbog em 11 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.

O mais triste, é que é a única forma de mudar o clube...
Não, não é. Rui Costa vai ter de sair naturalmente. Na próxima época, se continuar  como as últimas, até os chalupas vão deixar de o apoiar e a pressão será insuportável,. É preciso não haver divisões na oposição e enxotar de vez o Nosso Grande Líder (aka LFV)!!!

clipper_slim

Citação de: SLB-Fever em 12 de Maio de 2026, 00:12A serio que a malta que ta fazer damage control a dizer que podemos ligar a liga europa e tal coiso lol...

Este Bemfica nao ganha nada mentam isso na cabeça sao um bando de perdedores mal geridos.

Damage Control são os meus colhões.

O que escrevi aqui foi que se houvesse competência e ambição dentro do clube a Liga Europa seria uma prioridade na próxima época.

Não há damage Control nenhum a fazer, a época ficou perdida em Janeiro quando fomos de cona da Taça da Liga, da Taça de Portugal e a quase uma dezenas de pontos no campeonato.

Estou-me completamente a cagar para o segundo lugar e ainda bem que nao vai acontecer , para não ter de levar com a vergonha alheia de ver benfiquistas a festejar essa merda.

vermelhao_33

Um vergonha a forma Como um jogo decisivo foi jogado.

O Rui em menos de um ano Vai ser corrido a pontape.

O dinheiro ainda Dava para estar perto das decisoes. Agora vamos rumo AO abismo.


danielpm

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2026, 00:21
Citação de: Juthrbog em 11 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.

O mais triste, é que é a única forma de mudar o clube...
Não, não é. Rui Costa vai ter de sair naturalmente. Na próxima época, se continuar  como as últimas, até os chalupas vão deixar de o apoiar e a pressão será insuportável,. É preciso não haver divisões na oposição e enxotar de vez o Nosso Grande Líder (aka LFV)!!!

A pressão o quê? :rir: . Mas vocês acham que as lapas se importam com o nos pensamos/dizemos? Mentalizem-se de uma coisa: o RC e companhia só saem do Benfica a ferros!

Dennis

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.

Estou tão preocupado com as contas do clube que deixei de pagar quotas em Novembro...