Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Manfred von Richthofen

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Até ao nível de "influencers"(?) somos uma anedota, uns frouxos, uns bananas... A imagem atual do nosso Maior, tudo graças a um líder fraco, amorfo, que fez do clube ainda mais fraco, desrespeitado quer fora, quer na Luz

Carlitos Tevez

Que puta de ódio e raiva

Vai pó caralho Chalupa de merda

Jorge Calha García

Pede a demissão? Não senhor.

Reeleito em novembro. Mais quatro aninhos disto. Todos os que votaram nele têm a merda que merecem domingo após domingo.

Eu pelo menos tenho consciência tranquila.

Zeca_Diabo

K9Pitbull

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 00:38Esqueçam o Vieira. Tem 77 anos. Pode é meter um fdp qualquer na sombra.

Prefiro um velho de 77 anos que saiba fazer uma conta de dividir, do que um de 47 que nem a tabuada do 5 sabe.

Eu quero que os dois vão para a real puta que os pariu.

Caralhete

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: Shinfo em 12 de Maio de 2026, 00:57@benficando_
Brevemente disponível para todos os 65% que votaram na mudança na continuidade.

https://x.com/benficando_

Sou só eu que acha que este gajo parece um idiota quando usa óculos? Quer parecer alguém culto, é a sensação que dá, que imbecil.

Só lhe falta aquele chapéu colorido com a ventoinha na cabeça.

SLBenfica1904

Quando pensávamos que estávamos no fundo com o filho da puta do Vieira, eis que veio ainda pior. Puta de sina...

Golden_Adler

1entremilhoes

O Delfim ainda está a aprender mas na próxima época já veremos melhoras.
Ou talvez daqui por duas ou três épocas.

darth vader

Citação de: Survivor em 12 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2026, 23:59Estou muito curioso de ver que estratagema vão usar na próxima AG.

Voto electrónico não fiscalizado não te chega?
Vamos lá ver se vai haver AG, ou se o ruie não fica doente nesse dia.

darth vader

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2026, 23:59Estou muito curioso de ver que estratagema vão usar na próxima AG.
têm mais 3 anos e meio de mandato.

Totalmente legitimados por uma vitória retumbante com 65% dos votos na maior votação de sempre na historia do clube.

Não precisam de estratagemas. Precisam de continuar por lá sem vergonha na cara.
A contestação é capaz de ser muito chata... Ele merece todo o enxovalhado do mundo, vamos ver como vão tentar evitar isso. 

ajnogueira

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: ajnogueira em 12 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2026, 00:57
Citação de: ajnogueira em 12 de Maio de 2026, 00:57Já se demitiu?

Não. Ainda hoje ouviu aplausos na luz.

Foi?

Houve aplausos de reconhecimento do esforço dos jogadores benfiquistas, mas também protestos indignados. Sobretudo quando a equipa se aproximou da bancada habitualmente ocupada pelos No Name Boys. «Uma vergonha! Vocês são uma vergonha!», ouviu-se então, num recado claramente dirigido aos jogadores, acompanhados apenas por Simão Sabrosa, diretor técnico.

Isso foi à equipa, não ao presidente.

slbenfica_croft

Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2026, 06:56
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2026, 00:02
têm mais 3 anos e meio de mandato.

Totalmente legitimados por uma vitória retumbante com 65% dos votos na maior votação de sempre na historia do clube.

Não precisam de estratagemas. Precisam de continuar por lá sem vergonha na cara.
A contestação é capaz de ser muito chata... Ele merece todo o enxovalhado do mundo, vamos ver como vão tentar evitar isso.
Antes das eleições a contestação era forte. Infelizmente era uma minoria muito ruidosa, mas ainda assim minoria.

enerp8

Depois de quase ficar em primeiro no ano passado, este ano quase que fica em segundo.

No próximo ano já se sabe o que acontece, quando o terceiro ligar der acesso à liga dos campeões

Menino de Ouro RS

O presidente do quase para o presidente do nada

Meus amigos tenho uma má notícia ainda temos 3 anos disto