Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

O resumo é que foi eleito um inapto com os resultados correspondentes.

1entremilhoes

Citação de: Sabryyy em 12 de Maio de 2026, 05:20Há tanto para dizer mas resumidamente é o seguinte

Há uns anos quando fomos buscar o Donner e Tchikoulaev para o Andebol fiquei de pau feito

Amanhã podiam anunciar o klopp que ficava murcho como uma flor desnutrida

Ainda marcaste um grande golo em Alvalade.
Vietname...

Manfred von Richthofen

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Até ao nível de "influencers"(?) somos uma anedota, uns frouxos, uns bananas... A imagem atual do nosso Maior, tudo graças a um líder fraco, amorfo, que fez do clube ainda mais fraco, desrespeitado quer fora, quer na Luz

Carlitos Tevez

Que puta de ódio e raiva

Vai pó caralho Chalupa de merda

Jorge Calha García

Pede a demissão? Não senhor.

Reeleito em novembro. Mais quatro aninhos disto. Todos os que votaram nele têm a merda que merecem domingo após domingo.

Eu pelo menos tenho consciência tranquila.

Zeca_Diabo

K9Pitbull

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 00:38Esqueçam o Vieira. Tem 77 anos. Pode é meter um fdp qualquer na sombra.

Prefiro um velho de 77 anos que saiba fazer uma conta de dividir, do que um de 47 que nem a tabuada do 5 sabe.

Eu quero que os dois vão para a real puta que os pariu.

Caralhete

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: Shinfo em 12 de Maio de 2026, 00:57@benficando_
Brevemente disponível para todos os 65% que votaram na mudança na continuidade.

https://x.com/benficando_

Sou só eu que acha que este gajo parece um idiota quando usa óculos? Quer parecer alguém culto, é a sensação que dá, que imbecil.

Só lhe falta aquele chapéu colorido com a ventoinha na cabeça.

SLBenfica1904

Quando pensávamos que estávamos no fundo com o filho da puta do Vieira, eis que veio ainda pior. Puta de sina...

Golden_Adler

1entremilhoes

O Delfim ainda está a aprender mas na próxima época já veremos melhoras.
Ou talvez daqui por duas ou três épocas.

darth vader

Citação de: Survivor em 12 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2026, 23:59Estou muito curioso de ver que estratagema vão usar na próxima AG.

Voto electrónico não fiscalizado não te chega?
Vamos lá ver se vai haver AG, ou se o ruie não fica doente nesse dia.

darth vader

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2026, 23:59Estou muito curioso de ver que estratagema vão usar na próxima AG.
têm mais 3 anos e meio de mandato.

Totalmente legitimados por uma vitória retumbante com 65% dos votos na maior votação de sempre na historia do clube.

Não precisam de estratagemas. Precisam de continuar por lá sem vergonha na cara.
A contestação é capaz de ser muito chata... Ele merece todo o enxovalhado do mundo, vamos ver como vão tentar evitar isso. 

ajnogueira

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: ajnogueira em 12 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2026, 00:57
Citação de: ajnogueira em 12 de Maio de 2026, 00:57Já se demitiu?

Não. Ainda hoje ouviu aplausos na luz.

Foi?

Houve aplausos de reconhecimento do esforço dos jogadores benfiquistas, mas também protestos indignados. Sobretudo quando a equipa se aproximou da bancada habitualmente ocupada pelos No Name Boys. «Uma vergonha! Vocês são uma vergonha!», ouviu-se então, num recado claramente dirigido aos jogadores, acompanhados apenas por Simão Sabrosa, diretor técnico.

Isso foi à equipa, não ao presidente.

slbenfica_croft

Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2026, 06:56
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2026, 00:02
têm mais 3 anos e meio de mandato.

Totalmente legitimados por uma vitória retumbante com 65% dos votos na maior votação de sempre na historia do clube.

Não precisam de estratagemas. Precisam de continuar por lá sem vergonha na cara.
A contestação é capaz de ser muito chata... Ele merece todo o enxovalhado do mundo, vamos ver como vão tentar evitar isso.
Antes das eleições a contestação era forte. Infelizmente era uma minoria muito ruidosa, mas ainda assim minoria.