CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Eagle 0nE


Pontix

#4171
Contra um Braga de rastos, com um jogo duríssimo na Europa, a meio da semana, em que fez 90min com menos um, esta equipa não conseguiu carregar mais que uns poucos minutos. É caricato.

Campeões dos empates e da invencibilidade. Liga Europa merecidissima.

E para quem fala de ganhar a LE, é melhor ir com expectativas baixas. Eu também gostava muito, mas para o ano, a "prioridade ao campeonato", o "cansaço", a "pouca profundidade do plantel" resultarão numa eliminação natural lá prós Quartos de final contra uma equipa qualquer de terceira linha europeia.

Pedro84

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:11O Banana vai demitir-se. Por acaso acredito nisso.

Como todo o respeito, mas é mesmo com todo o respeito, quem acha que o Rui Costa se vai demitir é porque simplesmente não tem o mínimo de inteligência para perceber a gravidade da situação

Arafat

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2026, 03:02
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

é verdade e muita malta na tribuna, que eu não sei se fazem parte da direção ou não, picou-se e mandou calar quem estava a contestar. O Nuno Catarino fartou-se de ouvir e também se picou com os sócios.

Nao sei que necessidade tem o humberto coelho de andar ao lado do rui costa
E o Toni!? Sheu!? Fdx, não há ninguem que não tenha "dividas" para com o Vieirismo? Não há ninguém com independencia!? Fdx, que razia. É tudo como os parolos da BTV em que tudo o que os jogadores fazem é bem feito a bola é que salta ou sobe ou vai na direção errada. Estão ser criadas as condições ideais para uma venda a um árabe, o Jorge Mendes têm este clube na mão faz tempo e agora vai ganhar muito milhão com isso, mas primeiro vai arrojar connosco pela lama da rua e colocar o SC Braga no nosso 3° lugar

cernache1

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám Ned Kelly e outros.
No total votaram 21 utilizadores.

Haywire

Nem sequer vi o jogo, o meu pai fez anos e fomos jantar fora. Deu para me ir rindo ao longo do jantar com a evolução do resultado, se estivesse em casa ou no estádio estaria em fúria, foi o que me safou.

O aniversário do meu pai tem tendência a trazer maus resultados, caricatamente, o jogo do Kelvin foi também num 11 de maio. Acontece.

Venha lá a Liga Europa...

ricardoslb1988

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:17Treinador e jogadores ficaram muito motivados com o vídeo do Maurito e dos amigos... só que não.

É só merda, foda-se.

https://x.com/MauroXavier/status/2053056357524201720
Vergonha alheia, vídeos de motivação para o segundo lugar pkp

Mestre30

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Estou imensamente preocupado com isso. Nem dormi.

Mzungo

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2026, 07:59
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:17Treinador e jogadores ficaram muito motivados com o vídeo do Maurito e dos amigos... só que não.

É só merda, foda-se.

https://x.com/MauroXavier/status/2053056357524201720
Vergonha alheia, vídeos de motivação para o segundo lugar pkp

Nem na data acertou...

Mais uma marioneta.

Bernardo87

Citação de: Amado1904 em 12 de Maio de 2026, 01:17Quero que a LE se foda.
A LE so vale  pena se for para ganhar. Não tem interesse nenhum, ainda para mais, sem equipas de Champions ainda ficou pior. Parte boa, dá para rodar a equipa, que na Champions não é possível

ShockWave

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám Ned Kelly e outros.
No total votaram 21 utilizadores.

paulocc22

Este benfiquinha com esta gentalha á frente onde é k tem hipótese de ganhar a liga Europa

costapequeno

Citação de: Arafat em 12 de Maio de 2026, 07:51
Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2026, 03:02
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

é verdade e muita malta na tribuna, que eu não sei se fazem parte da direção ou não, picou-se e mandou calar quem estava a contestar. O Nuno Catarino fartou-se de ouvir e também se picou com os sócios.

Nao sei que necessidade tem o humberto coelho de andar ao lado do rui costa
E o Toni!? Sheu!? Fdx, não há ninguem que não tenha "dividas" para com o Vieirismo? Não há ninguém com independencia!? Fdx, que razia. É tudo como os parolos da BTV em que tudo o que os jogadores fazem é bem feito a bola é que salta ou sobe ou vai na direção errada. Estão ser criadas as condições ideais para uma venda a um árabe, o Jorge Mendes têm este clube na mão faz tempo e agora vai ganhar muito milhão com isso, mas primeiro vai arrojar connosco pela lama da rua e colocar o SC Braga no nosso 3° lugar

Humberto e toni ganharam bom dinheiro no futebol não se percebe, sheu talvez nem tanto.

pjmorce

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Maio de 2026, 07:43
Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2026, 22:17Campeões da invencibilidade.


Este retardado tem o cérebro ao nivel do focinho: disfuncional.

A chave de ouro para esta época MISERÁVEL vai ser perder no Estoril.
Toma lá campeao!

pjmorce

Citação de: paulocc22 em 12 de Maio de 2026, 08:55Este benfiquinha com esta gentalha á frente onde é k tem hipótese de ganhar a liga Europa

O Famalicao tem mais hipóteses de ganhar a liga Europa que o Benfica.