Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tellmo

Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2026, 09:41
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2026, 09:30
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2026, 09:12Não se cansam de ser idiotas também, caralho???
Quantas mais vezes é que vão repetir que Quem estava no Estádio foi Quem votou naquela merda????
Nos Pavilhões da Luz foi onde mais se votou na oposição,deixem de ser retardados e de repetir essa idiotice!!!
No estadio da luz houve milhares de broncos imbecis, ignorantes, traidores e alcoolatras e intelectuais de sarjeta que votaram no Rui Costa. É tudo igual.

A esmagadora maioria que votou naquela merda estava na tasca a ver a bola, numa casa do Benfica qualquer ou nem sequer sabiam que havia jogo,espera aí que Eles já iam até à Luz numa 2ª à noite a chover...
Eu não sei qual é a experiência de cada um nas bancadas do Estádio mas dos que me rodeiam,tirando um idiota que votou Vieira,mais ninguém se revê naquela merda e as últimas Eleições foram uma machadada naquela gente toda.

Mas é mais um dos mitos que a malta vai repetindo na esperança que se torne uma verdade e com que Quem continua a lutar contra esta merda tem que levar!

Mas isso é assim em geral.

No meu grupo de amigos e conhecidos conheço um nabo que votou no banana. Todos os outros votaram nos adversários, como eu, a maioria no Noronha.

Pergunto me todos os dias como realmente este gajo venceu as eleições... Meto as culpas nos "cotas" cegos e tontos ou em roubo de eleições.

komytis

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:49Como é possível tirar o banana do clube?

Como é possível marcar eleições antecipadas?
Sairá se a maioria dos socios quiser!

É o unico facto a que podemos agarrar!
Mas é preciso haver alguma assembleia e pedir eleições?
Sim mas deverá partir dos socios requerer uma assembleia geral extraordinaria

Profeta

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:50
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

claro que ele se referia ao sporting, mas aplica-se muito melhor ao benfica....

.....o clube é demasiado importante para ter o seu futuro na mão dos sócios.

Burros que nem chaparros....
Nao fiquemos pelo clube, que tal o país, o mundo, as nossas vidas, fodasse para vcs!

A mim quem me dera ter-mos um Rei
Tiveste, ja morreu e nao haverá outro!

Prefiro alguém que nasceu a ser preparado para reinar a chefe de Estado que um político.

Os políticos que fiquem com a Câmara dos Comuns.

E no meu sistema ideal para poderes eleger a Câmara dos Comuns tinhas de ter:

-Escolaridade obrigatória completa

- Renda anual de pelo menos 1200€

- Pagar 200€ para entrares no local de voto.

Sendo que os últimos 2 pontos podem ser substituídos por ser estudante universitário num destes cursos:

- Direito

- Medicina

- Engenharia

- Economia

- Língua Portuguesa

- História
Tem juízo!

Era o fim dos labregos vinho pacoteiros afundarem o país.

Nem tudo o que parece é. Nem tudo o que reluz é ouro.

komytis

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:50
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

claro que ele se referia ao sporting, mas aplica-se muito melhor ao benfica....

.....o clube é demasiado importante para ter o seu futuro na mão dos sócios.

Burros que nem chaparros....
Nao fiquemos pelo clube, que tal o país, o mundo, as nossas vidas, fodasse para vcs!

A mim quem me dera ter-mos um Rei
Tiveste, ja morreu e nao haverá outro!

Prefiro alguém que nasceu a ser preparado para reinar a chefe de Estado que um político.

Os políticos que fiquem com a Câmara dos Comuns.

E no meu sistema ideal para poderes eleger a Câmara dos Comuns tinhas de ter:

-Escolaridade obrigatória completa

- Renda anual de pelo menos 1200€

- Pagar 200€ para entrares no local de voto.

Sendo que os últimos 2 pontos podem ser substituídos por ser estudante universitário num destes cursos:

- Direito

- Medicina

- Engenharia

- Economia

- Língua Portuguesa

- História
Tem juízo!

Era o fim dos labregos vinho pacoteiros afundarem o país.
Claro claro, adeus!

Madiria

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:51
Citação de: -GanT- em 12 de Maio de 2026, 09:51
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:49Como é possível tirar o banana do clube?

Como é possível marcar eleições antecipadas?

Tivemos essa hipótese recentemente. 65% não quis...
Mas não é mais possível tirar esse banana do clube?

É, em 2029 quando houverem novas eleições.

Entretanto, haverá sempre uma ínfima possibilidade se a contestação for muita e o presidente eleito tivesse um rasgo de lucidez.

No entanto, como dentro de 2 a 3 semanas grande parte, já estará a sonhar com o novo treinador e os novos craques e a lucidez não é a melhor característica do presidente... Diria que, na melhor das hipóteses, em 2029 haverá uma hipótese para o tirar de lá.

BENFIKA

Aposto que mais de metade dos que ontem contestaram o Rui, se na próxima semana houvesse eleições votavam nele novamente.

No Benfica tirar o presidente em funções de lá com eleições é muito complicado. Basta enaltecer dois ou três feitos, lançar umas suspeitas sobre a oposição, duvidar da capacidade, e está feito, vota tudo em quem lá está com medo de mudar para pior.

Benfiquista de Baguim

A verdadeira culpa do estado de sítio do Benfica é dos sócios e dos adeptos, basta ouvir a arrogância com que falam e a gabarolice constante, apesar do futebol apresentado ser medíocre e básico.

Temos uma equipa miserável, um treinador ultrapassado e sócios e adeptos delirantes, andavam as bananetes todas contentes a gozar com a lagartada por causa do terceiro lugar e mesmo a depender de nós só conseguimos aguentar duas jornadas.

É impossível a maioria dos adeptos verem os jogos do Benfica, porque basta ver 1 jogo para ver a fraude que é a equipa e o treinador. Os adeptos comem as cmtvs da vida e os blogs e páginas do facebook e é por isso que acreditam que são forças anti-benfiquistas que nos puxam para baixa em vez da nossa própria mediocridade.

20Nico Gaitan20

Ultimo ano que fomos diretos para a LE foi em 2009/10

Vai fazer 16 anos

Tirem as vossas conclusões

Se isto nao é bater no fundo...nao sei o que é

Sexta-Feira

Corram com este iletrado.

Não tem estudos para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Estou cansado de ver o nosso clube nas mãos desta gente.

SURREAL9

A maioria quis esta merda. Aí têm. Também o que interessa é participar e bater palminhas. Não se pode ganhar sempre.

Freire

Profeta

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2026, 09:58
Citação de: Profeta em 12 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2026, 09:50O pessoal tem que meter na cabeça que a malta se está a cagar para R&C e projectos e o caralho a 7.
É a mesma razão porque o Trump ganhou eleições.
Há muito pessoal que vota na cara que conhece.
Ninguém consegue a apontar 1 único feito que o Rui Costa tenha feito tirando chorar por marcar um golo num amigável.
Este gajo consegue praticamente 2/3 dos votos com quase 20 anos de direcção sem nunca ter mostrado serviço. Aliás, foi acusado pelo anterior presidente, enquanto ainda em funções, de ser perguiçoso.

Aliás, o gajo é tão mau que foi dizer que o único treinador que foi campeão desde que ele é presidente foi escolhido... por um gajo que concorreu contra ele.

"Aliás, o gajo é tão mau que foi dizer que o único treinador que foi campeão desde que ele é presidente foi escolhido... por um gajo que concorreu contra ele."

não sabia desta. isto refere-se a que? existe vídeo? a verdade é que não me admira....
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-lembra-chegada-de-schmidt-foi-nuno-gomes-quem-pos-o-nome-em-cima-da-mesa

Esta merda contada ninguém acredita.
Nem foi o Nuno que veio falar sobre o assunto.

Obrigado. Esta de facto escapou-me. Já não sabia o que dizer agora já nem sei que diga. Isto é tudo tão absurdo...

baar99

Se existissem eleições agora:

O homem era perdoado por todos, ia para a televisão chorar que o falhanço da equipa de futebol e das modalidades era da direcção anterior e que não o deixam trabalhar. No fim do dia é reeleito com 70% dos votos e está feito.

CaCo

A única certeza no meio desta, mais que anunciada, desgraça é que os benfiquistas merecem tudo isto.

E o pior ainda está para vir, vem aí a crise financeira.

|OnE|

Citação de: Tellmo em 12 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2026, 09:41
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2026, 09:30
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2026, 09:12Não se cansam de ser idiotas também, caralho???
Quantas mais vezes é que vão repetir que Quem estava no Estádio foi Quem votou naquela merda????
Nos Pavilhões da Luz foi onde mais se votou na oposição,deixem de ser retardados e de repetir essa idiotice!!!
No estadio da luz houve milhares de broncos imbecis, ignorantes, traidores e alcoolatras e intelectuais de sarjeta que votaram no Rui Costa. É tudo igual.

A esmagadora maioria que votou naquela merda estava na tasca a ver a bola, numa casa do Benfica qualquer ou nem sequer sabiam que havia jogo,espera aí que Eles já iam até à Luz numa 2ª à noite a chover...
Eu não sei qual é a experiência de cada um nas bancadas do Estádio mas dos que me rodeiam,tirando um idiota que votou Vieira,mais ninguém se revê naquela merda e as últimas Eleições foram uma machadada naquela gente toda.

Mas é mais um dos mitos que a malta vai repetindo na esperança que se torne uma verdade e com que Quem continua a lutar contra esta merda tem que levar!

Mas isso é assim em geral.

No meu grupo de amigos e conhecidos conheço um nabo que votou no banana. Todos os outros votaram nos adversários, como eu, a maioria no Noronha.

Pergunto me todos os dias como realmente este gajo venceu as eleições... Meto as culpas nos "cotas" cegos e tontos ou em roubo de eleições.

Tenho 0 dúvidas que a malta das casas foi "incentivada" a ir votar para o "record do guiness".
Nem é preciso roubar nada. Basta incentivar, dar uns bilhetes, oferecer a viagem à secção de voto. A malta é burra.
Deu para ver isso no dia das eleições.
"Votar na mudança da continuidade"
"Não estou satisfeito mas vou dar outra oportunidade"
"amburgas e Vale e Azevedo"

Isto é malta que não faz puto de ideia do que está a fazer. Não precisa de ser comprada.