José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

MikeM16

Faltando 3 jogos para acabar o campeonato, onde podíamos empatar 1, consegue a peripécia de empatar 2 dos 3.

GoloDeLetra

Nao me cheira que o Florentino vá para eleiçoes com o Mourinho como trunfo. A menos que esteja senil.

Fear Factory

O Florentino vai a eleições sozinho, alguma vez vai aparecer alguém com capital próprio de 10 ou 15% do valor do clube? Ele fez isto tudo porque sabe que vai a votos sozinho, não precisa do Mourinho para isso.

GoloDeLetra

Marrokinoum

Chamem me louco. Mas o problema não passa por aqui. É na minha ótica a pessoa que defendeu o Benfica este ano. Ele era tudo no Benfica. Treinador , diretor de comunicação, Presidente. Se calhar foi contratada para ganhar umas eleições, e toda a gente ganhou com isso.

RGouveia.SLB

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 18:56
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 18:49
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 18:47
Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 18:36
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2026, 18:29
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2026, 18:26Vai ser agora o trunfo de campanha do Florentino?
Mas os adeptos do Real não são assim tão patos para cair na esparrela do Mou 2026.

E por isso duvido que o Florentino o vá usar como trunfo, acho que já não o vem buscar.

Depois da nossa vitória contra o Real, ouvi muitos adeptos conhecidos do Real. Era praticamente unânime entre todos a admiração pelo Mourinho e a vontade que tinham pelo seu regresso. Não esquecer que uma das fase mais emocionantes do futebol foi a disputa entre o Barcelona do Guardiola e o Real Madrid de Mourinho. Muitos adeptos tem esse elo de ligação emocional a esse período, e pensam que o podem reviver com o regresso do Mou.

Como muitos adeptos benfiquistas tinham com o regresso do JJ.
Pelo menos esse cada vez que veio a primeira coisa que disse foi que veio para ser campeão pelo Benfica e não disse que vinha dar um dedinho controlado
O JJ continua a ser um apaixonado pelo futebol.

O José Félix há muito que deixou de ser um treinador de futebol.

Melhor futebol do Benfica que vi estes últimos anos de Benfica , ai se sentia Benfica em tudo , nas derrotas e vitórias .

Mesmo nos anos em que perdíamos, e sobretudo no ano dos 92, nunca se deixou de ter bom futebol. Goste-se do homem ou não.

MrCobb

Citação de: Marrokinoum em 12 de Maio de 2026, 21:59Chamem me louco. Mas o problema não passa por aqui. É na minha ótica a pessoa que defendeu o Benfica este ano. Ele era tudo no Benfica. Treinador , diretor de comunicação, Presidente. Se calhar foi contratada para ganhar umas eleições, e toda a gente ganhou com isso.
O maior problema dele até foi a parte do treinador, diretor de comunicação foi exímio e presidente foi mais que o próprio 😄.

Alexandre Azevedo

Citação de: Marrokinoum em 12 de Maio de 2026, 21:59Chamem me louco. Mas o problema não passa por aqui. É na minha ótica a pessoa que defendeu o Benfica este ano. Ele era tudo no Benfica. Treinador , diretor de comunicação, Presidente. Se calhar foi contratada para ganhar umas eleições, e toda a gente ganhou com isso.
Toda a gente menos nós, que deveríamos ser a prioridade

Marrokinoum

Citação de: Alexandre Azevedo em 12 de Maio de 2026, 22:06
Toda a gente menos nós, que deveríamos ser a prioridade

Isso já nos tiraram a oportunidade antes... os 65% resolveram

sergio19azb

Citação de: Fear Factory em 12 de Maio de 2026, 21:47O Florentino vai a eleições sozinho, alguma vez vai aparecer alguém com capital próprio de 10 ou 15% do valor do clube? Ele fez isto tudo porque sabe que vai a votos sozinho, não precisa do Mourinho para isso.
Claro.
Florentino só quis ganhar força, legitimar-se como presidente e calar a imprensa.

sergio19azb

BENFIKA

O Rui só leva uma nega se efetivamente o Real tiver interesse. Caso contrário até é o Mourinho a baixar as calças.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 22:14O Rui só leva uma nega se efetivamente o Real tiver interesse. Caso contrário até é o Mourinho a baixar as calças.
Se o Rui fizesse uma coisa dessas e o Mourinho aceitasse ficar, iria exigir ao Rui muita coisa, faria dele gato sapato.