Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2026, 14:10A falta de vergonha consumada aí está o voto eletronico via app site para a AG de junho
ainda há pouco escrevi isso. Só a justiça nos pode livrar destes bandidos.

ricardoslb1988

Citação de: Burik em 13 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2026, 13:53Vai ser Peixoto, preparem-se
Marco Silva

Para terem apresentado proposta de renovação ao Mourinho é que o Marco Silva mandou o Ruizão dar uma volta.
Quer limpar a face e mostrar que tentou segurar o Mourinho, nada mais.

BENFIKA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2026, 14:10A falta de vergonha consumada aí está o voto eletronico via app site para a AG de junho

Eu já tinha comentado aquando das eleições que a ideia deles era passar as AG's para online, com transmissão e votação aberta a qualquer sócio....dito e feito.

Era demasiado evidente a intenção desta gente. Perceberam que com relativa facilidade os sócios contra a direção conseguiam marcar uma AG extraordinária e por isso tinham que arranjar forma de contornar isso. Neste momento qualquer AG que haja, mesmo que seja extraordinária, contam com os votos da chalupada e dos sócios que têm controlados, se for preciso fazem como nas eleições e põe as casas a recrutar sócios para votarem conforme lhes dá mais jeito.

As últimas eleições foram a última hipótese que tivemos de ter um Benfica do passado, livre, sem interesses obscuros. Neste momento o Benfica é da direção que estiver no poder, e com legitimidade e meios para fazerem o que bem lhes apetecer.

Kurt Cobain 10

https://x.com/mariana_maz94/status/2054547983094427694?s=20

Eheheh são tão previsíveis estes gatunos.

Como é com voto eletrônico até marcam a ag com mais de um mês de antecedência.

merlim

Fds. Agora a narrativa espalhada é que a culpa é de quem o rodeia. Este inapto de merda ainda vai sair sem culpa nenhuma. Os outros, os outros...

ricardoslb1988

Citação de: xaninhow em 13 de Maio de 2026, 14:10
Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2026, 13:53Vai ser Peixoto, preparem-se
E digo mais, acho que seria uma excelente aposta.

Tem feito um excelente trabalho por onde tem passado e com uma boa equipa em mãos tem tudo para dar certo
Seria competência a mais para o banana, não vai acontecer

BENFIKA

Descansem que ainda vamos viver o suficiente para ver o Vieira regressar ao clube, fazer merda e assistirmos à maior parte dos sócios a pedir o regresso do Rui Costa que nessa altura estará muito mais preparado  :estrelas:

Alexandre Azevedo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 14:16https://x.com/mariana_maz94/status/2054547983094427694?s=20

Então mas o voto eletrónico não tinha acabado?

Roting

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 14:16https://x.com/mariana_maz94/status/2054547983094427694?s=20

E salvo erro contra os estatutos. Não era até 15/06?

Smashin

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2026, 14:15

Eu já tinha comentado aquando das eleições que a ideia deles era passar as AG's para online, com transmissão e votação aberta a qualquer sócio....dito e feito.

Era demasiado evidente a intenção desta gente. Perceberam que com relativa facilidade os sócios contra a direção conseguiam marcar uma AG extraordinária e por isso tinham que arranjar forma de contornar isso. Neste momento qualquer AG que haja, mesmo que seja extraordinária, contam com os votos da chalupada e dos sócios que têm controlados, se for preciso fazem como nas eleições e põe as casas a recrutar sócios para votarem conforme lhes dá mais jeito.

As últimas eleições foram a última hipótese que tivemos de ter um Benfica do passado, livre, sem interesses obscuros. Neste momento o Benfica é da direção que estiver no poder, e com legitimidade e meios para fazerem o que bem lhes apetecer.
Não sendo umas eleições, e sem o escrutinio/controlo que umas eleições exigem, com jeitinho metem bots a tratar do assunto.

O Benfica morreu

Bleach

vamos ter o racorde de votantes em AG , mais um para o guinese , vamos ruie!

RGouveia.SLB

Surpreende um total de 0 pessoas que a AG seja novamente decidida por via remota e electrónica presencial.
A corja quer ser legiitmada com o voto remoto e longínquo da chalupada espalhada pelo Portugal profundo. Sabem bem que no nicho de Lisboa/AGs meramente presenciais acabavam a ver a vida a andar para trás.

@VIP89SLB

Citação de: Madiria em 13 de Maio de 2026, 10:18Eu não me acredito muito na noticia do Record, mas ponho uma infima hipotese de ser verdade dado quem nos dirige e todas as decisões estapafurdias que tem feito ao longo dos anos.

E a ser verdade, seria só mais uma para a coleção. Então há cerca de 2 meses, andava o Mourinho nas conferências de impressa a dizer que estava disponivel para renovar.
Depois disso, o Mourinho ainda disse que só não sabia se continuava porque dependia do clube querer que ele continuasse.
Esteve totalmente calado para o exterior, aliás, deixou sair para a C.S. (como tanto gosta de fazer esta direção) que o futuro estaria em aberto.

Agora, após esta perdida catastrofica do segundo lugar e de o Mourinho estar praticamente fechado no R. Madrid, vai-lhe propor a renovação.

Isto é tão ridiculo, que me custa a aceitar como verdade... mas, de quem vem já não digo nada. 
Essa do estar quase certo no Madrid... só acredito quando ele for apresentado! Até lá,o que me parece é que é mais uma encenação para justificar a renovação de Mourinho, porque simplesmente a direção está á deriva e não faz ideia do que fazer.

"Ah e tal,o Mourinho serve para o Real Madrid e não serve para o Benfica?". Aliás,esta narrativa até já começou a ser difundida, é só estar atento!

A minha previsão? O Mourinho não vai para Madrid coisa nenhuma e mesmo assim vai mandar foder o ruim encosta. Assim como Marco Silva ou qualquer outro treinador decente.