Noah Saviolo (Vitória SC) - A Bola

1entremilhoes

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 08:16
Citação de: 1entremilhoes em 14 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 08:10Nem sequer o conheço. Acho que vi um total de 20 ou 30min dele saltando do banco do VSC.

Nem vou falar. Mas ninguém ficaria surpreendido se o puto norueguês fosse já despachado

Se?
Aponta aí:
Schelderup
Pavlidis
Lukebakio
Rios
Enzo
Ivanovic

Pelo menos tudo isto a leilão.
com excepção do norueguês e mesmo do Pavlidis de resto não me choca o leilão. A questão é que não há critério. E há mais em leilão para além desses que referes .

Sim, a mim também não e a lista não é exaustiva, assusta-me é o panorama da falta de ruma pela repetição e falta de aprendizagem.
Os resultados serão os mesmos, apesar dos avisos.

Redceltic

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2026, 08:16Jogador de liga Europa

O barreiro nem de liga Europa é e joga a titular jogo sim jogo sim

slbenfica_croft

Citação de: 1entremilhoes em 14 de Maio de 2026, 08:19
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 08:16
Citação de: 1entremilhoes em 14 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 08:10Nem sequer o conheço. Acho que vi um total de 20 ou 30min dele saltando do banco do VSC.

Nem vou falar. Mas ninguém ficaria surpreendido se o puto norueguês fosse já despachado

Se?
Aponta aí:
Schelderup
Pavlidis
Lukebakio
Rios
Enzo
Ivanovic

Pelo menos tudo isto a leilão.
com excepção do norueguês e mesmo do Pavlidis de resto não me choca o leilão. A questão é que não há critério. E há mais em leilão para além desses que referes .

Sim, a mim também não e a lista não é exaustiva, assusta-me é o panorama da falta de ruma pela repetição e falta de aprendizagem.
Os resultados serão os mesmos, apesar dos avisos.
é a tal falta de critério que falo. Não há lógica nem rumo. É o deixa ver o que o mercado dá sem um plano base por detrás

Ernesto_

Para competir na tabela classificativa contra Estoril, Moreirense, é bom

fjorge

Prefiro o Chiquinho para competir com o Andreas no lado esquerdo.

Haywire

Não tem números para justificar a chamada aos sub-21, quanto mais ser contratado.

dsdsds44

Teve uns últimos meses penosos...

Inacreditável se pagar 7 milhões por um jogador assim.

Smballs

para suplente do andreas não me choca.....no entanto caso o valor seja semelhante, preferia o chiquinho

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2026, 08:50Teve uns últimos meses penosos...

Inacreditável se pagar 7 milhões por um jogador assim.
ele só jogou 2 jogos na TL e deu nas vistas...Toda o resto da epoca dele é mediocre.

Ate o Sidny justificou mais a sua compra que este gajo na altura que foi feita pois era cclaramente o melhor jogador do Estrela.

Nao faz puto de sentido algum a contratação deste rapaz...

Di_Maria

jokajoka123

Citação de: .:slbenfica:. em 14 de Maio de 2026, 07:45Por acaso tenho acompanhado bastante o Vitória e é um jogador completamente banal... vem para suplente do Sidny?
Então vamos ter um suplente de um suplente? É que se o Sidny for para titular minha nossa senhora

pjin1980

JM21

Bom jogador, mas tenho dúvidas que tenha nível para o Benfica.

Ou pelo menos, para o Benfica que idealizo.

Seja como for, a notícia é uma "mão cheia de nada".

benfs

Citação de: Smballs em 14 de Maio de 2026, 09:28para suplente do andreas não me choca.....no entanto caso o valor seja semelhante, preferia o chiquinho

Para suplente do Schelderup, temos o Umeh...
Muito melhor que o Saviolo e com mais margem de progressão, não dá é comissões....

matadu