Treinadores

Kurt Cobain 10

O ex adjunto do Roger Schmidt e que esteve com ele no Benfica está a ter grande sucesso no Japão e joga hoje a final da liga dos campeões 2 contra o al narsa do ronaldete.

hjribeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2026, 10:11O ex adjunto do Roger Schmidt e que esteve com ele no Benfica está a ter grande sucesso no Japão e joga hoje a final da liga dos campeões 2 contra o al narsa do ronaldete.

Eu gostava do Schmidt. Se ficássemos com ele ja tínhamos mais títulos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2026, 01:16olhando bem já não sei se o quero cá

Mais do que resultados em bruto interessa perceber o perfil e se encaixa nas ideias de futuro do Benfica. Isso deveria ser a prioridade, definir que tipo de jogo se quer é enquadrar um perfil de treinador.

Farioli veio de épocas a falhar na parte final e foi campeão aqui.

Eu preferia malta na onda de um Fabregas. Estrangeiros, novos e ambiciosos e já com uma ideia forte de jogo.

Chicobento

Citação de: hjribeiro em 16 de Maio de 2026, 10:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2026, 10:11O ex adjunto do Roger Schmidt e que esteve com ele no Benfica está a ter grande sucesso no Japão e joga hoje a final da liga dos campeões 2 contra o al narsa do ronaldete.

Não, porque não lhe iam dar médios para isso. Era preciso um Enzo Fernandez, um João Neves, um Vitinha, um Matic... Mas os génios que nos presidem são uns profundos sábios do futebol e só conhecem Rios, Barrenechea, Kökçü e Meité...

Mariachi

Mais um enchimentozinho de chouriço d'Abola.

Não vá o caso esfriar.

Golden_Adler

Citação de: hjribeiro em 16 de Maio de 2026, 10:14

Sem duvida, era melhor o Schmidt a dormir que o Lage acordado!!!
Mas no Final ele ja estàva cansado do inapto e entrou EM Modo "estou me borrifando para isto"

Mariachi

Essa competição é na verdade o equivalente à LE. Mas sim, não deixa de ser assinalável.

hjribeiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Maio de 2026, 10:14
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2026, 01:16olhando bem já não sei se o quero cá

Mais do que resultados em bruto interessa perceber o perfil e se encaixa nas ideias de futuro do Benfica. Isso deveria ser a prioridade, definir que tipo de jogo se quer é enquadrar um perfil de treinador.

Eu preferia malta na onda de um Fabregas. Estrangeiros, novos e ambiciosos e já com uma ideia forte de jogo.

Pa, eu concordo, mas só em parte. Para nós ganhar é o mais importante, e pra ganhar é preciso fazer 85+ pontos.

Eu acho que o treinador do Benfica, mais que futebol de autor, tem de ter uma equipa competente a jogar no tugão, em todos os momentos, que quando sofre o 0-1 em casa o sentimento nas bancadas seja "ainda bem que sofremos cedo que agora vão acordar e golear" e que bata de frente com os rivais.

Conseguir fazer um XI dominador, ter ali 4/5 gajos que podem entrar, e defender bem com poucos.

O mal do futebol de autor é que precisam de tempo, de gente para as suas ideias, e onde é que nós podíamos ter um talento como o Mora sentado no banco porque "não cabe no modelo do treinador"?

Agora a parte onde temos falhado redondamente, porque para isto funcionar é preciso acertar no mercado. É preciso que quando se gasta 20/30M seja numa jogador que efectivamente vai fazer a diferença, e diria que a nossa taxa de acerto anda abaixo dos 50%

Kurt Cobain 10

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2026, 10:21

Essa competição é na verdade o equivalente à LE. Mas sim, não deixa de ser assinalável.

eu sei . O clube do Brás é que ganhou a Champions asiática.

johncleese

Citação de: hjribeiro em 16 de Maio de 2026, 10:01
Citação de: Androico em 16 de Maio de 2026, 09:56

O melhor resultado do Everton nos últimos anos foi esse 8 lugar. Depois saiu ainda a época não ia a meio.

E a desonestidade de por "II Divisão" e esconder que ficou em primeiro aí.

Igual com o Fulham

BENFIKA

A minha maior reticência em relação ao M.Silva (que é um treinador de que gosto) é que já é um treinador da "velha escola" e tenho receio que não se tenha atualizado o suficiente para o futebol mais moderno, mais intenso, mais dinâmico.

Mas não tenho acompanhado o futebol dele, por isso é um receio que pode nem ter fundamento.

johncleese

Citação de: hjribeiro em 16 de Maio de 2026, 10:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Maio de 2026, 10:14

Pa, eu concordo, mas só em parte. Para nós ganhar é o mais importante, e pra ganhar é preciso fazer 85+ pontos.

Eu acho que o treinador do Benfica, mais que futebol de autor, tem de ter uma equipa competente a jogar no tugão, em todos os momentos, que quando sofre o 0-1 em casa o sentimento nas bancadas seja "ainda bem que sofremos cedo que agora vão acordar e golear" e que bata de frente com os rivais.

Conseguir fazer um XI dominador, ter ali 4/5 gajos que podem entrar, e defender bem com poucos.

O mal do futebol de autor é que precisam de tempo, de gente para as suas ideias, e onde é que nós podíamos ter um talento como o Mora sentado no banco porque "não cabe no modelo do treinador"?

Agora a parte onde temos falhado redondamente, porque para isto funcionar é preciso acertar no mercado. É preciso que quando se gasta 20/30M seja numa jogador que efectivamente vai fazer a diferença, e diria que a nossa taxa de acerto anda abaixo dos 50%

Não preciso de imaginar. Temos o Gonçalo Moreira encostado na equipa B...

Kurt Cobain 10

Vamos ver se o fulham amanhã consegue ganhar ao tubarão da Premier league wolves.

ricardoshearer

Citação de: ShockWave em 15 de Maio de 2026, 19:13Marco rose ta livre?
Treinador de merda, levou dois banhos de bola do zbording do Amorim.