CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

MikeM16

Este Rafa é um corpo estranho nesta equipa. Foi das contratações mais horrendas dos últimos tempos, e olhem que nao é fácil tendo em conta a lista.

futeboldelite

quem é o VAR do jogo do sportém que vai dar o(s) penalti(s)?

|OnE|

Citação de: Limentaen em 16 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2026, 20:44E quando queriam vender o 21?
Foi há 4 meses...

Foi apenas um adiamento, já vai no verão
Negociata diferente.
Há 4 meses era curto e não servia.
Agora é porque falhamos a CL e é o jogador com melhor cotação.

Era hilariante se não fosse trágico.

Ricardim19

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2026, 20:42Enfim...

Hoje, sem pressão, outsiders, ganham na boa.

Se fosse obrigatório ganhar, estávamos a enconar.

Ano passado também era sem pressão e empatamos na última jornada

zizou

Agora é que vai ser uma grande exibição, que não irá servir para nada.

Sequel

Citação de: Manto Encarnado em 16 de Maio de 2026, 20:42Eu tou convencido que o Mourinho a começar uma época do início, que ia fazer im bom campeonato e podíamos ser campeões

Tenho esse feeling

Ganhando ou não, deveria ser obrigação do Gandarruie arriscar, depois de o ter ido buscar a meio da época.

DeSousa

Rios é outro, agora que se adaptou ao clube o mais certo é sair no verão...

VictorGideon

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: VictorGideon em 16 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: Manto Encarnado em 16 de Maio de 2026, 20:42Eu tou convencido que o Mourinho a começar uma época do início, que ia fazer im bom campeonato e podíamos ser campeões

Tenho esse feeling
Pelo sabes que dificilmente perde (no campeonato) portanto é um bom ponto de partida
Também dificilmente ganha.
Também tem responsabilidades sim, mas quando tens os rivais 8 jornadas seguidas a ganhar por diferença de um com colinho brutal de ajudas arbitrais ou falhanços comicos dos adversários é quase preciso um milagre tal como ele disse.

Keiroxes

Hoje que têm tudo perdido, entram com esta fome de bola, contra o Braga foi o que foi, quem consegue perceber a lógica disto

Aka