José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Tds 28

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 11:13
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Maio de 2026, 01:38Está ao nivel do Quique Flores no Benfica dos piores que por ca passaram
Com a diferença que o Quique ainda ganhou uma Taça da Liga e não fosse o roubo no Dragão (obrigado Proença) e não sei não.
Ia mesmo ganhar com o Cardozo no banco. O Quique só tinha de bom as patilhas

cernache1

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2026, 12:58Só pelo simples facto de ser outra put* do Mendes já não serve para Presidente.

Nem ele se mete nessas aventuras sequer, já terá a vida bem feita, depois do Real deve tirar uma reforma dourada.

Já agora o podia fazer ou 100M não chega ?

Tds 28

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 13:08Este cabrão fez com que o Rui Costa ganhasse e o Benfica nada ganhou.

Deixem-se de culpar os outros por coisa que são da nossa responsabilidade. Querem homenzinhos e depois nós próprios não o somos

joao_bruno

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.

Mas ele assumiu que era do Benfica? (Ou deixou nas entrelinhas, meio dito meio nao dito, para as pessoas terem a sua própria interpretação, e ele ter "plausible deniability"?)

Ate a história dos 25 anos de sócio, bate com quando ele cá esteve na primeira passagem. Nós sabemos como os jogadores/treinadores que cá passam se tornam todos sócios. Será que ele era sócio a sério? Ou pagou agora as cotas em falta para reaver o número antigo?

Deste Sr. Eu espero tudo. Agora ele ser Benfiquista vai-me parecer bastante estranho, e completamente diferente do carácter que ele sempre mostrou ao longo da carreira.

O que eu sei é que ele veio para cá, foi resgatado da Turquia, agora vai embora para o Madrid, e ainda vai culpar o Rui Costa (o idiota útil da história), quando ele ainda tem 1 ano de contrato,... grande Benfiquista este.

zizou

As responsabilidades desta época vergonhosa também é dele, é culpado de varios empates que tivemos.

pfms

O amor dele ao Benfica levou o nos tempos áureos do porto, a fazer de conta que estava a pisar bosta quando entrou no estádio da luz num jogo Benfica Porto!
O povo tem memória José 🤣

VictorGideon

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2026, 12:56Vocês acham que ele quer ser presidente? Onde é que ele diz isso?
Parece-me é querer ter a porta aberta para quando sair do Real com a massa no bolso.

VictorGideon

Citação de: joao_bruno em 17 de Maio de 2026, 13:38
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Mas ele assumiu que era do Benfica? (Ou deixou nas entrelinhas, meio dito meio nao dito, para as pessoas terem a sua própria interpretação, e ele ter "plausible deniability"?)

Ate a história dos 25 anos de sócio, bate com quando ele cá esteve na primeira passagem. Nós sabemos como os jogadores/treinadores que cá passam se tornam todos sócios. Será que ele era sócio a sério? Ou pagou agora as cotas em falta para reaver o número antigo?

Deste Sr. Eu espero tudo. Agora ele ser Benfiquista vai-me parecer bastante estranho, e completamente diferente do carácter que ele sempre mostrou ao longo da carreira.

O que eu sei é que ele veio para cá, foi resgatado da Turquia, agora vai embora para o Madrid, e ainda vai culpar o Rui Costa (o idiota útil da história), quando ele ainda tem 1 ano de contrato,... grande Benfiquista este.

É Benfiquista, mas tem mais amor ao capital

pfms

Razão tem o Pedro Neto o que importa é o carcanhol! 😃

Espártaco

Citação de: joao_bruno em 17 de Maio de 2026, 13:38

O José Félix não é benfiquista.

Tds 28

Também por estes pormenores os jogadores e treinadores fartam-se de nós e acabamos com mais tachistas do que adeptos vindos do clube.
O Mourinho por muito que não se goste dele teve bonitas palavras na flash e assumiu-se Benfiquista. Nunca o vi a assumir-se por outro clube em Portugal, a não ser o Vitória FC.
Nós em vez de ficarmos contentes, ainda estamos a falar de um dos melhores de sempre na sua profissão, estamos a lembrar o que ele fez ou deixou de fazer há mais de 20 anos

jorslb

Citação de: Burik em 17 de Maio de 2026, 03:09E os 65%  que tinham medo que o Noronha ia despachar o Mourinho ou o grande Mário Branco para colocar a sua equipa para o futebol, aqui está w fatura o terceiro lugar sem Champions e Mourinho a ir embora.

Era engraçado ir buscar as razões para não votarem no Noronha:
- Dívidas próprias (zero, Rui centenas de milhares de euros)
- Querer aproveitar-se do clube (negócios Benfica District)
- Meter o clube em dívidas (esperem pelo próximo RC para se assustarem)
- Destruir o clube (16% já está num grupo americano)
- Não ganhar o campeonato (3o lugar)
- Não ir à Champions (3o lugar)
- Planteis fracos (ninguém era titular num Benfica de há 6 anos)

pfms

Falta ao Benfica uma alternativa credível e para muita pena minha Noronha nunca foi unânime!
Não digo que seria pior, não digo que não teria impacto, não digo que não seria o caminho certo, mas não conseguiu ser um nome aglutinador da enorme massa adepta do clube!