Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2026, 00:00ESTOU ENTUSIASMADO pois cada vez oiço mais falar em ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Será que...?
nah. o Ruie ainda está na fase de aprendizagem  :crazy2: dêem-lhe mais 10 anitos

Redceltic

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2026, 00:00ESTOU ENTUSIASMADO pois cada vez oiço mais falar em ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Será que...?

Boa sorte com isso.

sider

Só quero mesmo saber qual vai ser a desculpa desta vez

Semper Fidelis

Citação de: sider em 18 de Maio de 2026, 00:13Só quero mesmo saber qual vai ser a desculpa desta vez
a principal? arbitragem, claro

Roy Bean

Citação de: sider em 18 de Maio de 2026, 00:13Só quero mesmo saber qual vai ser a desculpa desta vez

65% já não precisa de desculpas vota nele na mesma...

Redceltic

Mas pq é que achas que vai dizer alguma coisa de diferente?!
O gajo nao sabe mais que aquilo. Anda ali com aquela cara de quem está perdido. Além de inapto é lento. E incapaz de qq decisão em tempo útil.
É uma verdadeira nulidade.

DeSousa

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2026, 00:10

Será que...?
nah. o Ruie ainda está na fase de aprendizagem  :crazy2: dêem-lhe mais 10 anitos

Ele já identificou os problemas, árbitros e azar...
Por isso vamos vender 15 e contratar 15.

sider

Citação de: Redceltic em 18 de Maio de 2026, 00:15

Mas pq é que achas que vai dizer alguma coisa de diferente?!
O gajo nao sabe mais que aquilo. Anda ali com aquela cara de quem está perdido. Além de inapto é lento. E incapaz de qq decisão em tempo útil.
É uma verdadeira nulidade.
Não me admirava que viesse com uma nova narrativa para a chalupada.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: merlim em 17 de Maio de 2026, 23:55"Até prova em contrário". "ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO". Oh minha besta do crl. O que é que é isto! Este gajo tem de ser internado para exames. Não pode ser  apenas um atraso cognitivo.

É uma mistura de atraso mental, azeiteirice e  filha da putice.

Kolchak

Será que...?

Deixem se de merdas, isso é o que ele quer, vitimizar se e sair ainda mais legitimizado

Semper Fidelis

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Mudar ali um número, salpicar uma rádio e hotel, temperar com Guinness e siga, está novo

https://x.com/insoniascarvao/status/2056139904472461627

Jasmin_e_outros nomes

Será que...?

Será que levas com o Orelhas outra vez ?
Para que queres eleições antecipadas ? Quem é o Salvador da pátria ?
O Rudolfo Reis acaba de sugerir na SemenTV que o Mourinho talvez queira voltar ao Benfica como presidente —- tudo no gozo, claro.
Enfim, é um fartote.

stavares77

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 18 de Maio de 2026, 00:21
Citação de: merlim em 17 de Maio de 2026, 23:55"Até prova em contrário". "ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO". Oh minha besta do crl. O que é que é isto! Este gajo tem de ser internado para exames. Não pode ser  apenas um atraso cognitivo.

É uma mistura de atraso mental, azeiteirice e  filha da putice.
A santa trindade que melhor define o actual presidente!

jorslb

Até prova em contrário, o Rui Costa é incompetente.