José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

ricardoslb1988

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2026, 18:14Nao ha, nao houve e nao vai haver nenhuma proposta do real madrid, esta tourada é para o banana renovar, por balurdios, para ele mamar a indemnização qdo for despedido em Setembro

So nao ve quem nao quer
😂😂😂

Ricardo Jorge Costa

Agora sim acredito que seja benfiquista.

Machadinho57

Subiste pelo Rui acima e cagaste pelo Rui abaixo.

E ainda por cima ninguém te quer!

vhmr98

Citação de: Gsound em 18 de Maio de 2026, 18:20
Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2026, 18:14Nao ha, nao houve e nao vai haver nenhuma proposta do real madrid, esta tourada é para o banana renovar, por balurdios, para ele mamar a indemnização qdo for despedido em Setembro

So nao ve quem nao quer

Não ouviste a dica do Benfica do Seixal?

Isso explica o que se passa.
Qual dica do Seixal? Não vi...

rkc

Aguiavareira

So nao ve quem nao quer

Pois....
Que saia de uma vez para acabar de uma vez por todas con este folclore a volta do clube
Até para sair prejudica o Benfica

GodlyFabio

Roting

Citação de: Águia Tropical em 18 de Maio de 2026, 17:37Já o podemos mover aqui para os "ex-funcionários" ou ainda estão crentes como o Encosta?

Ainda não é oficial... Só será oficial quando o real pagar os 3M ou lá o que é.

Ou seja lá para domingo ou segunda?

The_Riggs

Citação de: rkc em 18 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:11Estou tranquilo x2

Para já está em cheio...

🤣🤣🤣

Ele até ia bem embalado se tivermos em conta a data, mas depois escreveu " não vamos comprar ninguém ao Braga" e percebeu-se que era piada.

Tosta Mistica

Ele: ai, Maria, os teus olhos são lindos, e o teu rabo é magnífico, escondi a minha carreira toda, mas eu amo você.

Ela: então, queres namorar comigo?

Ele: espera um bocadinho, estou à espera duma chamada da Anne Hathaway...

😕

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 18 de Maio de 2026, 13:28Este Romano matou a silly season e o encanto do mercado futebolístico. Não há paciência para este boneco.
Ainda o Romano estava na faculdade já havia aqui o Fire eagle e toda a gente a suplicar-lhe por infos.

O encanto morreu agora, foi.

Aslio

O Rui Santos diz que o Mourinho, ficando e renovando, passaria a ganhar 5 milhões liquidos no próximo ano, subindo 1 milhão/ano por mais 2 épocas.

Merkel

Citação de: Aslio em 18 de Maio de 2026, 20:30O Rui Santos diz que o Mourinho, ficando e renovando, passaria a ganhar 5 milhões liquidos no próximo ano, subindo 1 milhão/ano por mais 2 épocas.

Nada comp uma época de sucessos para se ter o salário aumentado

Aka

Citação de: Merkel em 18 de Maio de 2026, 20:31
Citação de: Aslio em 18 de Maio de 2026, 20:30O Rui Santos diz que o Mourinho, ficando e renovando, passaria a ganhar 5 milhões liquidos no próximo ano, subindo 1 milhão/ano por mais 2 épocas.

Nada comp uma época de sucessos para se ter o salário aumentado

Se o Luís voltar, quanto é que acham que ele oferece ao JJ?

VictorGideon

"Agora esperem que eu não vou arrotar 7 milhões (isso é que era bom)! O Real que pague e vocês esperem caladinhos. Se o Real nao avançar fico por cá a rir com os 5 milhões líquidos com que o grande Presidente me presenteou!"
By Special One