Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

Citação de: af10 em 18 de Maio de 2026, 20:16
Citação de: Aka em 18 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: af10 em 18 de Maio de 2026, 20:13
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2026, 18:07
Citação de: stavares77 em 18 de Maio de 2026, 18:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 17:55Benfiquinha do Noçu Ruie.

Inacreditável! A cada dia que passa tenho a convicção que o poço da total ausência de exigência é cada vez mais fundo e não há brio nenhum por lutar por este clube.

O que diria o senhor Coluna ?!?

O que é que interessa?
Vocês preocupam-se demais com o que eles dizem. Eles foram bons a dar pontapés numa bola.
Ser excelente a dar pontapés numa bola, não torna as pessoas em superioridades intelectuais e morais

Diz isso ao Francisco Geraldes.

Eu falei em excelentes a dar pontapés numa bola.
Não falei em medianos que passam mais tempo no Estado da Nação e no Política Internacional do que em campos da bola

O que é que queres dizer com isso?

Quiga

"Assumir responsabilidades" vai o fdp do chavao da treta usado todos os anos

ZICKLER

Citação de: Quiga em 18 de Maio de 2026, 20:18"Assumir responsabilidades" vai o fdp do chavao da treta usado todos os anos

Os jogadores normalmente dizem isso quando um jogo corre mal.

Na verdade o encosta ainda tem o chip de jogador na cabeça.

ele ainda não percebeu que é presidente do clube

Helder1977

Defender o Benfica, era isto :

Retirar a proposta de renovação a Mourinho.
Avançar para Marco silva.
E porquê?
Porque apesar de eu ter defendido Mourinho, a sua continuidade, esta situação do clube estar nas mãos de um treinador é claramente demonstração de falta de aptidão para ser líder ou presidente.

Hyliachu

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2026, 20:20
Citação de: Quiga em 18 de Maio de 2026, 20:18"Assumir responsabilidades" vai o fdp do chavao da treta usado todos os anos

Os jogadores normalmente dizem isso quando um jogo corre mal.

Na verdade o encosta ainda tem o chip de jogador na cabeça.

ele ainda não percebeu que é presidente do clube

"Levantar a cabeça" incoming

220373

Citação de: Helder1977 em 18 de Maio de 2026, 20:21Defender o Benfica, era isto :

Retirar a proposta de renovação a Mourinho.
Avançar para Marco silva.
E porquê?
Porque apesar de eu ter defendido Mourinho, a sua continuidade, esta situação do clube estar nas mãos de um treinador é claramente demonstração de falta de aptidão para ser líder ou presidente.

Defender o Benfica era demitir-se

Red_Wings

A que horas é a entrevista do Ruim?

Estou ansioso.

Espero pelo menos fazer linha. Quiçá duas...

Gloriosa Tradição

Perfiru não ter tereinador com o Noçu Ruie do que ter tereinador com o Amburgas.

Deus Jonas

Notguilty

A leitura do velho testamento é quando?

parreira 96

Vai anunciar a vinda de charters da china

ThyHard

Tiaguu

Seu Zé Banana de merda, devia ser usada uma foto tua como referência sempre que alguém pesquisasse por fantoches.

Alfacinha

Tão ansioso para chegar o ponto limite em que a malta se passa e arranca esta direção de lá... acho que é desta, isto está demasiado mau para ser verdade

Sylphs