Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Sequel em 18 de Maio de 2026, 16:30José Nunes a dizer o que todos dizemos há anos: que este sujeito diz sempre a mesma merda, as mesmas frases, e que vai andar a encher chouriços até ir buscar um treinador com nome para ter alguma "paz social". E que o Benfica é que vai andar a marcar agenda, ao deixar isto tudo a andar ao jeito dos outros, sem se impor em porra alguma.

E que a mentalidade competitiva, que é o verdadeiro problema do Benfica, vai continuar nas ruas da amargura

Rasgou de cima a baixo este sujeito. Até deu pena.

Todos a comer do mesmo prato. No próximo ato eleitoral será só mais um a dizer que ninguém da oposição serve para presidente.

arfm14

Até o Real Madrid que gasta fortunas tem essa regra interna.

VictorGideon

Citação de: Deus Jonas em 18 de Maio de 2026, 20:28Não me falem em Marco Silva

Outro banana
Mas é com esse que vamos levar, até porque é do catálogo do dono do clube (Mendilhao)

HB

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: Aka em 18 de Maio de 2026, 20:10Até o Eusébio seria Ruie. Mentalizem-se disso.

Isto! Comida de borla todos querem.

A mulher e a filha dele foram participar no último jantar de campanha do Ruizinho.

Cob92

Outro banana

A grande pergunta è : quem Nao è 'banana' no Benfica ?

Qual foi o treinador que fez questao de contestar a propria estrutura que o contratou ?

Diga um.

VictorGideon

Citação de: Alfacinha em 18 de Maio de 2026, 20:33Tão ansioso para chegar o ponto limite em que a malta se passa e arranca esta direção de lá... acho que é desta, isto está demasiado mau para ser verdade
Se fizesse eleicoes na próxima semana ganhava com 75%

SLUG

Majin Buu

Vai ser mais uma época para o tecto só falta saber para quem, Porto ou Sporting e se por ventura o Braga vai dar luta para o terceiro lugar do Benfica.

trevo

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 20:39

Outro banana

A grande pergunta è : quem Nao è 'banana' no Benfica ?

Qual foi o treinador que fez questao de contestar a propria estrutura que o contratou ?

Diga um.
Do que me recordo o Marco silva entrou em confronto com o cocaínado dos lagartos.

Barcelense1994

Riso total ao ver o comentariado todo a carregar em cima do Rui e a criticar tudo.
Filhos da puta, em Outubro e Novembro de 2025, andavam-se todos a babar e a bater palmas ao Ruizinho e era só críticas ao Noronha.
Rui Santos, por exemplo, na entrevista com o Ruizinho foi uma mamadela descomunal.
Vale um real caralho, agora, virem todos criticar o que os maluquinhos apontavam com razão.
Mas pronto, a aliança chalupada-parolada bateu palmas e carregou com 65% neste boneco que nem para tratador de relva serve.

af10

Citação de: Aka em 18 de Maio de 2026, 20:18
Citação de: af10 em 18 de Maio de 2026, 20:16
Citação de: Aka em 18 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: af10 em 18 de Maio de 2026, 20:13
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2026, 18:07
Citação de: stavares77 em 18 de Maio de 2026, 18:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 17:55Benfiquinha do Noçu Ruie.

Inacreditável! A cada dia que passa tenho a convicção que o poço da total ausência de exigência é cada vez mais fundo e não há brio nenhum por lutar por este clube.

O que diria o senhor Coluna ?!?

O que é que interessa?
Vocês preocupam-se demais com o que eles dizem. Eles foram bons a dar pontapés numa bola.
Ser excelente a dar pontapés numa bola, não torna as pessoas em superioridades intelectuais e morais

Diz isso ao Francisco Geraldes.

Eu falei em excelentes a dar pontapés numa bola.
Não falei em medianos que passam mais tempo no Estado da Nação e no Política Internacional do que em campos da bola

O que é que queres dizer com isso?

Que hoje nem deve ter ido treinar, para discutir os salários dos CEOs dos supermercados

|OnE|

Quem votou nisto que dê a puta da cara.
Foram avisados e preferiram votar na continuidade.

Trapattoni

Citação de: arfm14 em 18 de Maio de 2026, 20:37

Até o Real Madrid que gasta fortunas tem essa regra interna.

Por acaso até dava jeito por cá.

Red_Wings

Trapattoni