António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gungunhana

Citação de: d1keke em 19 de Maio de 2026, 20:19o mais grave e ele ser na altura administrador do canal 11 na altura..
claro que tinha certo tipo de informações..

ate podia ter sido mesmo o Antônio na altura.. em conversa com amigos etc..

ate a propria sofia oliveira bazaram os audios dela a mandar aos amigos da suposta treta do gordo com o maniche..
ricos amigos..

se o gordo nao tiver provas o antonio so tem de o meter em tribunal

Primeiro o gordo só tem que mostrar "provas" em tribunal, portanto se o Antonio não meter o gordo em tribunal? quer dizer que o gordo tem razão?

Zoran

Não tem sido titular aqui e isso pesou.
De qq das formas também não calçava a não ser por uma lesão.
Precisamos dele e do Tomás mas faz falta um centralão para titular, um Otamendi mas em novo.
Aliás já cá devia estar..

Roting

Ainda bem que não foi convocado.
Vai-lhe fazer bem descansar.

Quanto ao resto é o habitual pior é quem ainda dá audiências a esse CanalMerdaTV

.:VMPT:.

Com três centrais de cristal na seleção, a surpresa seria o Antonio não ser chamado até dia 16 de junho.

Widowmaker1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Maio de 2026, 20:37Criticar o António quando temos o Inácio e o Renato Veiga na seleção 🤣🤣

Venha o diabo e escolha.

Widowmaker1

A realidade que na seleção estamos com a pior dupla centrais dos últimos 30 anos.

King Ghost

Desculpem, mas não apanhei o que disse o Pedro Sousa.

Nuno_SLB

Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2026, 23:38Desculpem, mas não apanhei o que disse o Pedro Sousa.

Deu a entender que o AS bufava as equipas titulares no mundial do Qatar a alguém, que depois passava a jornalistas.

tbest_77

Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2026, 23:38Desculpem, mas não apanhei o que disse o Pedro Sousa.

disse basicamente que o antonio não é convocado porque no passado andou a passar cá para fora o que se passava no balneario da seleção

The_Riggs

:rir:

Eu não tenho especial apreço pelo António Silva ( nem tenho nada contra, acho simplesmente um jogador banal, espero que chegue um treinador a sério e me faça engolir estas palavras), mas isto é pior que o clube não dizer nada. Ridículo.

The_Riggs

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2026, 00:02

Deu a entender que o AS bufava as equipas titulares no mundial do Qatar a alguém, que depois passava a jornalistas.
Deu a entender, não, disse mesmo isso com todas as letras.

Kaká

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 11:45
Citação de: Kaká em 19 de Maio de 2026, 03:05Se voltar a jogar a titular e sem o capitão ao lado cheira-me que a malta vai ter uma surpresa.

O Andreas também era um frouxo e cenas.
Andam para aqui a dizer que não tem liderança quando não fazem a minima ideia de como o chavalo é no balneário.

Por acaso eu vou um bocado contra a corrente. Acho que ele gosta muito do Benfica e precisa que o clube demonstre mais isso. O Toni nesta ponta final foi dos jogadores que mais vontade mostrou. Eu acredito que o rapaz possa ganhar nova vida caso renove e chegue um treinador que o ajude.

O puto tem carácter. Só um gajo com personalidade aguentava o que lhe foi feito.

Se não acabar por ceder, daqui por 2-3 épocas tem outro agente.

King Ghost

Citação de: tbest_77 em 20 de Maio de 2026, 00:02

disse basicamente que o antonio não é convocado porque no passado andou a passar cá para fora o que se passava no balneario da seleção
Obrigado. Deve querer apanhar agora do António Silva.

King Ghost

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2026, 00:02

Obrigado. Será que ele é jornalista?