Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Vai te embora parasita.

Nem os teus amigos já te consegue defender nas TV´s.

Flirt4ever

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Maio de 2026, 17:06Vai te embora parasita.

Não te entusiasmes. São mais 3 anos de merda pura.

francisco

Vai ver o servicinho do Abel Xavier entre as 15h e as 15h30

Camisola_20

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 16:12Como passar de um jogador que admirei a ver jogar quando era mais novo para um dirigente e ser humano desprezivel.
Uma pergunta inocente, admiraste enquanto jogador porquê?

Eu faço esta pergunta porque ja es, nos ultimos tempos, prai a 4 pessoas que diz isto e eu faço a pergunta. Das outras tres vezes as respostas foram:

"Porque foi formado no Benfica"

"Jogou no Milan"

e

"Opa porque era um 10 com qualidade com bola"

van33

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2026, 17:09

mas esse é outro fdp que frequenta os camarotes e costuma estar ao lado do banana, logo gosta de ver bola de borla e comer e beber à pala do clube, tal como as "lêndeas" que lá aparecem

JeSuisÉder

Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 16:12Como passar de um jogador que admirei a ver jogar quando era mais novo para um dirigente e ser humano desprezivel.

Eu faço esta pergunta porque ja es, nos ultimos tempos, prai a 4 pessoas que diz isto e eu faço a pergunta. Das outras tres vezes as respostas foram:

"Jogou no Milan"

e

Nos tempos do Benfica era demasiado novo, nem pela ligação ao Benfica, mas adorava vê-lo jogar na Fiorentina e principalmente no AC Milan, foi um jogador extraordinário. (mas é só a minha opinião)

Innuendo

O Abel Xavier também é um exemplo claro de inteligência.

Ele é um chupa a dor de Rui Costa, porque é amiguinho.

Não é um comenta a dor isento e credível

Bailey

Citação de: Kind of Red em 20 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2026, 15:59Nem gerir a própria carreira soube fazer quando tinha talento para Ter andado a fazer uma carreira ao nível da do Figo
Constantes renovações Com a Florentina só porque lhe faziam mamadas a chamar de "príncipe de Florença"

E depois quando um jogador do Benfica fazer o que aconselhas sérias um entre muitos a chamá-lo de mercenário. Eu nunca segui a carreira do Rui Costa fora do Benfica, mas se ele agiu como estás a dizer, então fez ele muito bem.
O Benfica não e a Fiorentina

Slb098

Estão a espera que acabem as épocas para acertarem o treinador ( espero eu) porque se ainda nem sabem quem é, vão andar outra vez nas sobras em pleno mundial a procure de jogadores. O mercado Corre a nosso favor!

Camisola_20

Ja levou uma nega e ja se vira para um novo alvo, desta vez em frança.

Ecletico

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2026, 17:12

mas esse é outro fdp que frequenta os camarotes e costuma estar ao lado do banana, logo gosta de ver bola de borla e comer e beber à pala do clube, tal como as "lêndeas" que lá aparecem

foram colegas... nao vimos ja que o Ruie anda a ajudar varios ex colegas? ou ex jogadores? todos tem que pagar contas e muitos rebentaram muito dinheiro

Innuendo

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:12

"Jogou no Milan"

e

Nos tempos do Benfica era demasiado novo, nem pela ligação ao Benfica, mas adorava vê-lo jogar na Fiorentina e principalmente no AC Milan, foi um jogador extraordinário. (mas é só a minha opinião)

E foi um bom jogador. Tal como muitos outros, como jvp, Isaías, etc. Jogar a bola não lhes confere management skills. Logo não servem para dirigentes.

Nos agora precisamos de um Kaká. Ou de um Marc Batta.

Cypherpunk

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2026, 17:12

Não digas mal do nosso próximo treina a dor

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:16Ja levou uma nega e ja se vira para um novo alvo, desta vez em frança.

Luis Enrique??  :metal:

slbenfica_croft

Agora? Agora tem que ficar caladinho para que o BENFICA receba os 7M.

Agora só fala quando o Mourinho sair oficialmente. Está ele cansado de saber que vai sair.