Treinadores

Androico

VSantos

Quanto mais leio sobre o Marco Silva, fico com a ideia que o nosso plantel não está assim tão perto daquilo que o Marco gosta.

_Xebola_

Citação de: Laranjeira em 21 de Maio de 2026, 12:28A malta que diz que o Marco Silva nao tem expressao, nao tem trabalho feito, nem títulos. Fico parvo como desvalorizam o percurso dele. Tem mais currículo do que JJ quando chegou ao Benfica! Só falhou no Everton, de resto onde passou cumpriu. Estava num sporting de malucos, ganhou a final da taça de portugal com menos um jogador em campo (ainda assim durante o jogo mexeu sempre na perspetiva de tentar ganhar o jogo, mesmo estando com menos um)!
Estoril (grande trabalho), Sporting (cumpriu perante o caos que era aquilo), Olympiakos (campeao), Fulham (foi campeao na 2ª inglesa, em que tinha de jogar para ganhar!) grande trabalho!
Agora também vos digo, tenho pena dele, com esta direçao, nem o guardiola faria milagres.

Mas aí também tinha o Mitrovic, que é a mesma coisa que jogar com cheats.

Chelas

rsd

Na cnn dizem que o Marco tem proposta de renovação de 14M por ano? Se vier para aqui é maluco

_Xebola_

Citação de: Androico em 21 de Maio de 2026, 12:29
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Maio de 2026, 12:04
Não vejo isto em nenhuma página da sporttv.

Não está na página.

Foi enviado por carta registada, confirma junto do teu carteiro.

Machadinho57

Citação de: rsd em 21 de Maio de 2026, 12:30Na cnn dizem que o Marco tem proposta de renovação de 14M por ano? Se vier para aqui é maluco
14M por ano????? Não pode.

rsd

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2026, 12:30
Citação de: Laranjeira em 21 de Maio de 2026, 12:28A malta que diz que o Marco Silva nao tem expressao, nao tem trabalho feito, nem títulos. Fico parvo como desvalorizam o percurso dele. Tem mais currículo do que JJ quando chegou ao Benfica! Só falhou no Everton, de resto onde passou cumpriu. Estava num sporting de malucos, ganhou a final da taça de portugal com menos um jogador em campo (ainda assim durante o jogo mexeu sempre na perspetiva de tentar ganhar o jogo, mesmo estando com menos um)!
Estoril (grande trabalho), Sporting (cumpriu perante o caos que era aquilo), Olympiakos (campeao), Fulham (foi campeao na 2ª inglesa, em que tinha de jogar para ganhar!) grande trabalho!
Agora também vos digo, tenho pena dele, com esta direçao, nem o guardiola faria milagres.

Mas aí também tinha o Mitrovic, que é a mesma coisa que jogar com cheats.

Se tirasses os golos do mitrovic teria sido o melhor ataque da liga na mesma

Fguerreiro54

Citação de: Machadinho57 em 21 de Maio de 2026, 12:31
Citação de: rsd em 21 de Maio de 2026, 12:30Na cnn dizem que o Marco tem proposta de renovação de 14M por ano? Se vier para aqui é maluco
14M por ano????? Não pode.

O dono do Fulham é dos que tem mais dinheiro , não gosta é de o gastar.

Rei

É maluco, pelo Benfica. Fala-se disso há anos. Penso que esteja aí o motivo de ele querer vir. Isso e também a vontade em treinar um clube grande.

menta

Tenho pena pelo Marco Silva, um treinador que considero bastante.

Não entendo como se vem meter neste buraco negro, ainda mais num ano em que não há dinheiro para investir.

Admiro-lhe a coragem, não sei se faria o mesmo.

Fguerreiro54

Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2026, 12:30Quanto mais leio sobre o Marco Silva, fico com a ideia que o nosso plantel não está assim tão perto daquilo que o Marco gosta.

No mínimo um GR mais forte na saída desde trás , um central canhoto com boa saída e um lateral esquerdo mais ofensivo vai precisar.

L1968

Citação de: Fguerreiro54 em 21 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2026, 12:30Quanto mais leio sobre o Marco Silva, fico com a ideia que o nosso plantel não está assim tão perto daquilo que o Marco gosta.

No mínimo um GR mais forte na saída desde trás , um central canhoto com boa saída e um lateral esquerdo mais ofensivo vai precisar.

Primeiro um guarda redes que defenda.

FelipeVazTé1904

0 entusiasmo, mas agora resta apoiar o treinador nesta situação que vai ser complicadíssima; eu não estou a ver como o Benfica vai conseguir melhorar o plantel quando o nosso scouting é um "non factor".
Bem-vindo, Marco.