Treinadores

overmarte

Kinkolas

Mark O'Silva é upgrade ao Zé Mário?

ramasr

Citação de: BENFIKA em Hoje às 14:14
Citação de: ramasr em Hoje às 14:12Não tenho nada contra o Marco Silva, antes pelo contrário, mas ele não sabe onde se vai meter.

Vem-se meter no maior clube que treinou na carreira. Vem para lutar por titulos e jogar a champions (no próximo ano é quase "garantida"), coisa que nunca fez na carreira

Tudo certo, mas o nosso clube é pior gerido que a mais pequena sociedade recreativa do país, e os associados devem muito à inteligência.

Sabemos bem como vai acabar...

FelipeVazTé1904

Tento ver vídeos de táticas para ficar entusiasmado, mas não consigo, estou tão esgotado deste Benfica que não é dominador com bola, que não assume o jogo de inicio ao fim, que não  quer levar a iniciativa, que sente-se confortável em bloco médio, que recorre ao autocarro se for preciso, e isto tudo cria uma falta de identidade brutal.

BENFIKA

Citação de: ramasr em Hoje às 14:22
Citação de: ramasr em Hoje às 14:12Não tenho nada contra o Marco Silva, antes pelo contrário, mas ele não sabe onde se vai meter.

Vem-se meter no maior clube que treinou na carreira. Vem para lutar por titulos e jogar a champions (no próximo ano é quase "garantida"), coisa que nunca fez na carreira

Tudo certo, mas o nosso clube é pior gerido que a mais pequena sociedade recreativa do país, e os associados devem muito à inteligência.

Sabemos bem como vai acabar...

Acho que vai depender muito do que os outros dois fizerem.
Sinceramente acho que ficamos com o melhor treinador, mas vamos começar do zero e temos a estrutura e presidente que todos sabemos  :buck2:

Com alguns bons ajustes no plantel e se tivermos um bom inicio de época, acredito que se consiga lutar já pelo titulo

30min à Benfica

Ele burro não é.

Se vem para cá, terá de haver algo muito forte que o faça vir e não deve ser o seu benfiquismo ou dinheiro.

30min à Benfica

Citação de: Kinkolas em Hoje às 14:21Mark O'Silva é upgrade ao Zé Mário?

Se fosse Mark O'Sullivan, ainda dava para sonhar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 12:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:39
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:35
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.
Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.
Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

Acho que sim. Até porque o Silva y conhecido por lançar jovens para o estrelato...uba uba
Tens razão, a formação do Fulham é sobejamente conhecida pelos muitos jogadores que coloca nas selecções nacionais jovens inglesas....alguns inclusivé campeões da Europa e do Mundo!

Lebohang Mokoena

Se ficar em 3° e vencer bola é garantidamente corrido.

Aquilo que vejo é um treinador que vai sair por um ano da Liga Inglesa e, caso a coisa corra mal, tem sempre a garantia de reentrar na EPL caso seja corrido do Seixal

BENFIKA

Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 14:25Tento ver vídeos de táticas para ficar entusiasmado, mas não consigo, estou tão esgotado deste Benfica que não é dominador com bola, que não assume o jogo de inicio ao fim, que não  quer levar a iniciativa, que sente-se confortável em bloco médio, que recorre ao autocarro se for preciso, e isto tudo cria uma falta de identidade brutal.

Com o M.Silva não vamos jogar assim, na minha opinião. Podendo gosta de dominar e controlar os jogos com bola, marcar golos, criar lances.
Em relação ao Mourinho vamos notar uma grande diferença, para melhor.

skydevil

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 14:27

Aquilo que vejo é um treinador que vai sair por um ano da Liga Inglesa e, caso a coisa corra mal, tem sempre a garantia de reentrar na EPL caso seja corrido do Seixal

Na pior da hipóteses o agente dele mete-o num Al Nassr da vida a ganhar valentes milhões e com uma vida de luxo.

Kinkolas

Que tipo de PL o Mark gosta?

Pinheiros?

LFVL

Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 14:25Tento ver vídeos de táticas para ficar entusiasmado, mas não consigo, estou tão esgotado deste Benfica que não é dominador com bola, que não assume o jogo de inicio ao fim, que não  quer levar a iniciativa, que sente-se confortável em bloco médio, que recorre ao autocarro se for preciso, e isto tudo cria uma falta de identidade brutal.

Foi o que já disse... Só quero um treinador que pratique futebol dominador e intenso e aposte muito em miudos da formação.

Lebohang Mokoena

Citação de: skydevil em Hoje às 14:28
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 14:27

Na pior da hipóteses o agente dele mete-o num Al Nassr da vida a ganhar valentes milhões e com uma vida de luxo.

Para o Marco Silva o risco é zero, assume um clube que ficou em 3° e ganhou bola portanto, ao estilo do Tiririca, mais baixo do que isto não fica.

andre_diogo

Citação de: Holmesreis em Hoje às 11:24Uma reflexão retórica para os mais veteranos do fórum:

este processo de substituição do treinador não vos está a fazer recuar até junho de 2006, onde estivemos semanas a fio numa fase de "chove e não molha", com inúmeros (e bons) nomes de técnicos a serem veiculados pela comunicação social e, no final, a montanha bigoduda acabou por parir um rato chamado Fernando Santos, natimorto e com os resultados espectaculares que todos aqui vaticinavam?

Cheira-me a um filme igual...

Lembro-me do FS ser anunciado na TV e nos jornais mas não acompanhei os treinadores veiculados. O Fernando Santos revelou-se um razoável/bom treinador na minha opinião desde logo porque inventava muito pouco e não estragava o que naqueles tempos era suficiente para se destacar da maioria.

Teria ganho títulos não fossem os contratempos daquele ano e foram bastantes.

Quais eram os treinadores anunciados na CS?