Treinadores

piwo

Citação de: rsd em 21 de Maio de 2026, 23:08Hoje falaram me da solução Ivo Vieira?

Temos o Professor Neca na BTV.
E por mim seria mesmo esse...qualquer um outro tambem nao ira ganhar nada com o banana.
Adim ainda se poupa um salario da BTV

o Noruego

Citação de: z3_rui em 21 de Maio de 2026, 23:12
Citação de: rsd em 21 de Maio de 2026, 23:08Hoje falaram me da solução Ivo Vieira?
Falaram no Pepa
tudo soluções que significariam convicção por aqueles meandros de que o Rui Costa estará a semanas de algum escândalo

Sabemos bem que não é verdade,
será sempre um nome de tarimba, influência e ou o mais importante, visibilidade ou respeito inicial para o português ver

rkc

Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2026, 21:41Abel é dos maiores parolos que o tugão já gerou

Está no pais mais parolo do mundo, logo...

J.P.

"Ninguém estava preparado para isto. Quando o Benfica parecia perdido entre dúvidas, divisões internas e um balneário sem rumo, surgiu um nome absolutamente inesperado nos corredores da Luz: Martín Anselmi.

Sim, o ex-treinador do FC Porto e do Botafogo, atualmente sem clube, é visto por elementos próximos da SAD como a opção de última hora capaz de salvar uma temporada à beira do colapso. E nas últimas horas, o cenário ganhou força dentro do universo encarnado.

A ideia parecia impossível há poucos meses. Afinal, Anselmi saiu do Dragão marcado por resultados irregulares e acabou despedido do Botafogo após apenas 18 jogos. Mas é precisamente aí que nasce a narrativa que começa a convencer parte da estrutura benfiquista: a de um treinador obcecado por futebol, incompreendido nos contextos anteriores e à procura de redenção total.

Na Luz acreditam que o argentino ainda tem "fome de provar ao futebol europeu que falhar no FC Porto não definiu a sua carreira". E há quem veja paralelos com outros treinadores que explodiram depois de passagens caóticas por clubes errados.

Anselmi continua livre no mercado desde março, depois da saída do Botafogo, e o seu perfil encaixa naquilo que o Benfica procura desesperadamente: um técnico jovem, intenso, com ideias ofensivas e coragem para apostar em talento emergente.

O mais surpreendente é que fontes ligadas ao mercado garantem que já existiram contactos exploratórios nas últimas 48 horas. Nada oficial. Nada assumido. Mas suficientes para incendiar bastidores e criar uma verdadeira bomba mediática.

Entre adeptos, a reação divide-se violentamente. Uns chamam-lhe loucura absoluta. Outros acreditam que só alguém "ferido" como Anselmi teria a obsessão necessária para pegar num Benfica emocionalmente destruído e reconstruí-lo a partir do caos.

Nas redes sociais, até adeptos do Botafogo admitem que o argentino "era o homem certo na hora errada" e que nunca teve condições reais para implementar o futebol que idealizava.

E é precisamente essa ideia que começa a ganhar força na Luz: talvez Martín Anselmi não tenha falhado. Talvez apenas ainda não tenha encontrado o clube certo para explodir."

dsdsds44

Cada nome que aqui aparece 😂

O que representa bem a decadência do Benfica do banana.

Sexta-Feira

BENFIKA

Ainda foram perguntar ao JJ se ponderava regressar?  :2funny: os jornalistas não têm noção do ridículo...

Só se viesse para adjunto do M.Silva :crazy2:

JeSuisÉder

Acho que amanhã pode haver novidades, não em relação ao próximo treinador mas á saida do Mourinho do Benfica.

BENFIKA

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Maio de 2026, 23:40Acho que amanhã pode haver novidades, não em relação ao próximo treinador mas á saida do Mourinho do Benfica.

Acho que só domingo ou segunda, devem anunciar o Mourinho no Real e no dia seguinte o M.Silva cá

Jb3011

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2026, 22:02Vou ser polémico : Abel , sendo que há pressão para ele sair .

Vocês pagam quotas, redpass, bilhetes soltos, sport tv, Benfica Tv fora tudo o resto em que se gasta tanto dinheiro com este clube, e o vosso desejo é o Abel?
São masoquistas? Pagar para ver merda? Para isso mais vale seguir o clube da terra.
O futebol do Abel é top 3 piores merdas que já vi na vida, está ao nível do futebol do simeone.

Redceltic

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Maio de 2026, 23:40Acho que amanhã pode haver novidades, não em relação ao próximo treinador mas á saida do Mourinho do Benfica.
Andam ha uma semana a dizer que amanhã vai haver novidades.
Isso e a semana que acaba depois de amanhã e o inapto do presidente novamente nao cumpre com o que diz.
Se isto não é razão para uma revolução nao sei o que é então.

af10

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2026, 23:29"Ninguém estava preparado para isto. Quando o Benfica parecia perdido entre dúvidas, divisões internas e um balneário sem rumo, surgiu um nome absolutamente inesperado nos corredores da Luz: Martín Anselmi.

Sim, o ex-treinador do FC Porto e do Botafogo, atualmente sem clube, é visto por elementos próximos da SAD como a opção de última hora capaz de salvar uma temporada à beira do colapso. E nas últimas horas, o cenário ganhou força dentro do universo encarnado.

A ideia parecia impossível há poucos meses. Afinal, Anselmi saiu do Dragão marcado por resultados irregulares e acabou despedido do Botafogo após apenas 18 jogos. Mas é precisamente aí que nasce a narrativa que começa a convencer parte da estrutura benfiquista: a de um treinador obcecado por futebol, incompreendido nos contextos anteriores e à procura de redenção total.

Na Luz acreditam que o argentino ainda tem "fome de provar ao futebol europeu que falhar no FC Porto não definiu a sua carreira". E há quem veja paralelos com outros treinadores que explodiram depois de passagens caóticas por clubes errados.

Anselmi continua livre no mercado desde março, depois da saída do Botafogo, e o seu perfil encaixa naquilo que o Benfica procura desesperadamente: um técnico jovem, intenso, com ideias ofensivas e coragem para apostar em talento emergente.

O mais surpreendente é que fontes ligadas ao mercado garantem que já existiram contactos exploratórios nas últimas 48 horas. Nada oficial. Nada assumido. Mas suficientes para incendiar bastidores e criar uma verdadeira bomba mediática.

Entre adeptos, a reação divide-se violentamente. Uns chamam-lhe loucura absoluta. Outros acreditam que só alguém "ferido" como Anselmi teria a obsessão necessária para pegar num Benfica emocionalmente destruído e reconstruí-lo a partir do caos.

Nas redes sociais, até adeptos do Botafogo admitem que o argentino "era o homem certo na hora errada" e que nunca teve condições reais para implementar o futebol que idealizava.

E é precisamente essa ideia que começa a ganhar força na Luz: talvez Martín Anselmi não tenha falhado. Talvez apenas ainda não tenha encontrado o clube certo para explodir."

Jornalistas a gozar o prato

JeSuisÉder

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 23:44

Acho que só domingo ou segunda, devem anunciar o Mourinho no Real e no dia seguinte o M.Silva cá

Não estou a falar da oficialização do Mourinho no Real, mas sim da saida do Mourinho do Benfica, obviamente que só será oficializado no Real após o jogo de sábado, antes pensava que as eleições no Real podiam atrasas as coisas mas já estou mais convencido que não.

Jb3011

Citação de: Porchains em 21 de Maio de 2026, 23:14Contratem o Petit. Que em modo Pitt bull pro ano faz 90 pontos .
Vocês brincam, mas o petit tem feito trabalhos impressionantes com equipas de merda, a safar sempre da descida.
O azar dele é que agora já só é visto como o treinador dos salvamentos...
Merecia uma oportunidade a sério num clube de maior dimensão.

Redceltic

Citação de: Jb3011 em 21 de Maio de 2026, 23:45
Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2026, 22:02Vou ser polémico : Abel , sendo que há pressão para ele sair .

Vocês pagam quotas, redpass, bilhetes soltos, sport tv, Benfica Tv fora tudo o resto em que se gasta tanto dinheiro com este clube, e o vosso desejo é o Abel?
São masoquistas? Pagar para ver merda? Para isso mais vale seguir o clube da terra.
O futebol do Abel é top 3 piores merdas que já vi na vida, está ao nível do futebol do simeone.

Hoje em dia o futebol do Abel nao é pior do que o do Mourinho. Nem sequer tão básico como meter todos os defesas disponíveis para segurar resultado e todos o avançados presentes para tentar ganhar o jogo.
Um treinador que não perceba a importância do meio campo no futebol moderno é um péssimo treinador.