António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: Andris em 22 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 23:49Defender, acarinhar um dos nossos, renovar e ele que recuse voltar com este selecionador.

A história do António no Benfica não começou este ano, não começou no anterior e merece respeito pelo que já nos deu e da forma que deu.
Nós? Acarinhar?

Se for preciso, ainda ajudamos a meter mais lenha na fogueira.
Os caes vao onde o dono banana mandar...

Lopes1986

Citação de: komytis em 22 de Maio de 2026, 08:36Fdx  o que é que aconteceu?!
O Seleccionador disse ontem numa entrevista que o Antonio revelou um onze titular a jornalistas em 2024...
O gajo é tao burro que so agora a informaçao lhe chegou ao cerebro...🤦

Andris

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Maio de 2026, 22:50Até a lagarta fez mais que o dep. de comunicação do Noço Ruie.

@SofiaOlive7ra
Que campanha tão refinada e suja contra um miúdo que já foi convocado 18 vezes (!) depois deste episódio. Colocam o tema na praça pública antes da convocatória e, agora, vem o próprio do seleccionador confirmar. Surreal. Roberto Martínez a ser forte com os fracos. Que líder
E não só, como comprova este tópico.

RaGaZzO_RuY

Não há 1 dia de descanso neste clube.

Todos atacam. Todos mordem.

Pelo menos o nosso presidente faz de tudo pela pacificação do futebol português...

Benfica-Forever

O ruben dias fartou-se de fazer merda nos primeiros anos. Hoje em dia é dos melhores centrais do mundo, indiscutivel na selecçao.
Otamendis e afins fartam-se de fazer merda, o proprio luisao fazia merda.
Mas bora la bater no ceguinho.

MightyEagle

É certo que não fez época para ir ao mundial.

Se fosse bom, era convocado de qualquer maneira.

Mais valia dizer que não lhe reconhece qualidade suficiente, do que vir agora com essa história da chibaria.

van33

o ruca é mesmo atrasado mental

The_Riggs

Citação de: VitorTeixeira em 21 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 21:33Meteu o agente a chantagear o Benfica publicamente até conseguir ser titular, qual é a surpresa ?

Treta.

É o agente que dá ordens ao Antonio e não o contrário.
AHAHAHAAH

pois, claro. O antónio é que trabalha para o agente e não o contrário.

O antónio nem se importava de continuar suplente. É um rapaz de ouro. Foi tudo obra do Mendes inventar a ameaça da saída.

Mercurio_10

O Martinez é um escroque. É um autêntico burlão, sempre com aquele sorriso cinico e a olhar nos olhos os outros e mentir.

Eu não acho que o António mereça ir ao Mundial, mas esta campanha é absolutamente miserável, até porque foi chamado 18(!) vezes depois desse episódio supostamente gravíssimo. Era justo agora levar com uma lesão do Inácio ou do Veiga e ter que levar com o António.

The_Riggs

Citação de: Moltisanti em 21 de Maio de 2026, 21:45
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 21:33Meteu o agente a chantagear o Benfica publicamente até conseguir ser titular, qual é a surpresa ?

Há provas disso, que meteu o Mendilhões a chantagear o Benfica? Ou são rumores vindos directamente dos meandros do Tugão?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jorge-mendes-antonio-silva-quer-a-juventus-e-a-juventus-quer-antonio-silva

É só procurares notícias destas datas como referência.

Magicamente o A. Silva passou de banquilho para titular com Tomás arrastado para a direita ou banco logo depois.

Agora se queres provas como uma escuta, não tenho, tenho 2+2=4.

Zulmira Ferreira

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2026, 09:06O Martinez é um escroque. É um autêntico burlão, sempre com aquele sorriso cinico e a olhar nos olhos os outros e mentir.

Eu não acho que o António mereça ir ao Mundial, mas esta campanha é absolutamente miserável, até porque foi chamado 18(!) vezes depois desse episódio supostamente gravíssimo. Era justo agora levar com uma lesão do Inácio ou do Veiga e ter que levar com o António.

Durante todo este tempo essa cena que o Ruca relatou foi irrelevante, agora foi preponderante para a decisão.  :rir:  :rir:

pedro8484

Tudo de bom para o Antonio Silva.

Eu, como muitos que conheco, vou dar a importancia que a equipa do Ruca e do Mendes tem, que é tanta como escolher o detergente de lavar loica.

VSantos

Santolas

Citação de: pedro8484 em 22 de Maio de 2026, 09:08Tudo de bom para o Antonio Silva.

Eu, como muitos que conheco, vou dar a importancia que a equipa do Ruca e do Mendes tem, que é tanta como escolher o detergente de lavar loica.
Eu demoro mais tempo a escolher o detergente do que a ver a equipa dos amigos do ronaldo.

lotopegui

Independentemente da qualidade do jogador, é uma filha da putice.

Este é mais um caso que só prova o estado a que este clube chegou, qualquer faz o assassinato público de um jogador do SLB como se nada fosse, o Benfica deixou de ter qualquer peso nas instituições.

O António apesar de não ser um central de topo, é bem melhor do que muitos pintam, não é pior do que o Inácio, Araújo ou o Veiga.