Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jjlope00

Citação de: david_slb em 22 de Maio de 2026, 11:18Não era esta semana que ia "explicar a época aos sócios"? :rir:
O Enrique Riquelme fodeu-lhe as contas.

KKK24

Citação de: Di_Maria em 22 de Maio de 2026, 11:36
Citação de: KKK24 em 22 de Maio de 2026, 11:17Conheço um benfiquista grande amigo meu que não podia ver o Vieira nem pintado que me disse ontem que tinha saudades dele.
Para verem o nível da presidência deste cão de louça

Esse foi o objetivo da eleição do Banana.

Não foi à toa, que quando viram que ia aparecer o Noronha, apareceram logo uns 6 candidatos.

O objetivo foi apenas um, eliminar (para sempre) a única e verdadeira oposição ao regime. E conseguiram... o homem desistiu, nunca mais se mete nisto.

Agora vamos voltar ao que eles sempre quiseram, eleger alguém indicado pelo Vieira, ou o próprio.

Até nas televisões já se percebeu que deixaram cair o banana. Mas deixaram cair, porque sabem quem é que vai voltar.... se o Noronha se mantivesse activo, não falavam mal do banana na TV.

Para concluir. A própria resistência à queda, vai ser menor. Acredito mesmo que o banana se vai demitir, se voltar a falhar na próxima época. Sabendo que a alternativa é o patrão, não tem qualquer problema em sair.
é dar mérito a quem gizou esse plano.

Slbttotosalvio

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

Um supermercado, e daqueles rascas

Alfacinha

Parece que agora já não é o Florentino que decide quando começamos a ter alguma coisa feita para 26/27, agora é o Riquelme... Que circo de clube com este banana ao leme.

The_Riggs

Citação de: Di_Maria em 22 de Maio de 2026, 11:36
Citação de: KKK24 em 22 de Maio de 2026, 11:17Conheço um benfiquista grande amigo meu que não podia ver o Vieira nem pintado que me disse ontem que tinha saudades dele.

Esse foi o objetivo da eleição do Banana.

Não foi à toa, que quando viram que ia aparecer o Noronha, apareceram logo uns 6 candidatos.

O objetivo foi apenas um, eliminar (para sempre) a única e verdadeira oposição ao regime. E conseguiram... o homem desistiu, nunca mais se mete nisto.

Agora vamos voltar ao que eles sempre quiseram, eleger alguém indicado pelo Vieira, ou o próprio.

Até nas televisões já se percebeu que deixaram cair o banana. Mas deixaram cair, porque sabem quem é que vai voltar.... se o Noronha se mantivesse activo, não falavam mal do banana na TV.

Para concluir. A própria resistência à queda, vai ser menor. Acredito mesmo que o banana se vai demitir, se voltar a falhar na próxima época. Sabendo que a alternativa é o patrão, não tem qualquer problema em sair.
graças a deus que aqui ficaram todos contentes com o número de candidatos e espírito democrático do Benfica. Agora olha, comam pão com Manteigas.

ruicouto10

Citação de: KKK24 em 22 de Maio de 2026, 11:26
Citação de: ruicouto10 em 22 de Maio de 2026, 11:21
Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 11:18

Na minha terra, já há muitos benfiquistas que votaram nele ou até no Noronha que desejam a volta do vieira.

fodasss

estamos perto do abismo e chamamos um coveiro...

efetivamente os socios querem tudo menos VENCER titulos e encher o museu!

este clube não tem salvação possivel!!
Sim, um coveiro, um presidente que ganhou os títulos que ganhou... Eu não quero o Vieira pois não gosto de tipos que se movem à base de trafulhices. Agora, se o motivo forem só os títulos o Vieira podia começar amanhã

perdeu muito mais do que aquilo que ganhou
admitiu ter sido colocado aqui pelo BES quando nem socio deveria ser... ou não teria os anos exigidos..

Poupem me pah...

_Huji_Slb

Grizzli

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Maio de 2026, 11:38
Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

Mas quem e que vai dar 50M pelo pavlidis? Nem o mendes conseguia safar isso

J_PN

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2026, 11:43

O ano passado foi publica uma proposta do Newcastle por esses valores.

Grizzli

Citação de: J_PN em 22 de Maio de 2026, 11:44
Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2026, 11:43

O ano passado foi publica uma proposta do Newcastle por esses valores.
50M tinham lhe levado com um lacinho

PaulinhoB

Se isto fosse noutro clube acho que já tinha falecido de tanto rir, que fdp de aborto, nem faz um esforço para disfarçar

_Huji_Slb

O que é isto.

Vamos ficar até junho sem treinador.

KKK24

Citação de: ruicouto10 em 22 de Maio de 2026, 11:41
Citação de: KKK24 em 22 de Maio de 2026, 11:26
Citação de: ruicouto10 em 22 de Maio de 2026, 11:21
Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 11:18

Na minha terra, já há muitos benfiquistas que votaram nele ou até no Noronha que desejam a volta do vieira.

fodasss

estamos perto do abismo e chamamos um coveiro...

efetivamente os socios querem tudo menos VENCER titulos e encher o museu!

este clube não tem salvação possivel!!
Sim, um coveiro, um presidente que ganhou os títulos que ganhou... Eu não quero o Vieira pois não gosto de tipos que se movem à base de trafulhices. Agora, se o motivo forem só os títulos o Vieira podia começar amanhã

perdeu muito mais do que aquilo que ganhou
admitiu ter sido colocado aqui pelo BES quando nem socio deveria ser... ou não teria os anos exigidos..

Poupem me pah...
Em comparação com este asno, e com muitos outros, em termos de títulos não foi o principal problema.
É só fazer contas